Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#760052
eu4992 escreveu:Valeu Bellmiro por postar este padrão. O sucesso deste padrão se deve basicamente ao fato que o homem vai mexer com a parte mais sensível da mulher, o ego. Como mulheres adoram ser bajuladas e gostam de ter caras na friendzone, ao agir, conforme você falou, o Pua reverte o jogo e o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Aproveito para destacar que mesmo naqueles casos em que o cara ainda não tenha atingido um alto valor perante a HB, o simples fato de agir desapegadamente e de jogar a garota na friedzone já é para muitas HB's motivo de mexida no ego e de, principalmente, ficar com aquela interrogação na cabeça: ele antes estava na minha mão e porque agora não mais?
No caso daquelas HB's que tem o ego em Marte e vivem sendo bajuladas por todos os homens este padrão cai como uma luva e o cara sendo desapegado e consciente da realidade ele só tem a ganhar com essa sua dica Bellmiro.

Brother, parabéns pelo post. Valeu pela contribuição e ficamos no aguardo de novas dicas de grande valor vindas de você. Abraços!!! :ae


Fico grato pelos elogios parceiro, e sempre que eu tiver algo de novo, tentarei passar para voces. Valeu...

~ Rocco escreveu:Perfeito Bellmiro, tenho certeza que vai ajudar muita gente.

Gostei demais desse padrão, vou testá-lo no final de semana, aproveitando uma "friend" que já faz muito tempo que não falo com ela. Vamos ver se funciona mesmo, :D
Postarei o resultado.

Abraço e obrigado por compartilhar essa maravilha conosco, vai ajudar muita gente, tenho certeza disso. :ae


Iaee Rocco, é isso ae man, faz o teste mesmo. Mas nao esquece dos requisitos :D e me avisa se tu postar o resultado. Abraço!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760559 Muito bom!
Simples e impactante, acho que realmente o poder do padrão todo está em tirar o sorriso após virar o rosto.
Acho que neste instante a ficha cai e percebe-se que é apenas mais uma amiga como todas as outras que não recebem nada a mais nada a menos.
Obrigado por compartilhar.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762590
Bellmiro escreveu:
- Afaste-se dela, corte todo tipo de contato por dias, nao responda a sms's dela.
- Quando vê-la pessoalmente, ela irá pergunta-lo porque voce nao fala mais com ela, e de uma forma calma e tranquila diga o seguinte:
"Bem, é que agora eu so quero sua amizade, e amigos nao precisam se falar sempre,(sorria) mas fique tranquila minha amizade voce sempre terá."

BL: Dê um sorriso esnobe ao final da frase: Sorria olhando pra ela e dê um toque em seu ombro, depois olhe para outro lado e desfaça o sorriso.

Abraços!


Amigo Bellmiro, tenho uma dúvida, estou seguindo esse padrão rigorosamente, só que é o seguinte, me lembrei que vai ser difícil eu encontrá-la pessoalmente, ela mora, trabalha e estuda em cidade diferente da minha e a não ser que eu tenha a sorte (mesma que ganhar na mega sena) de trombar com ela em algum lugar, ficaremos totalmente sem contato pessoal, ou seja, não vou vê-la pessoalmente a menos que eu a convide pra alguma coisa ou tenha tal sorte...neste caso como agir? depois de um certo período eu respondo o sms? e se ela deixar mensagem no face? faço o mesmo? pior...e se ela me ligar?

abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#762657
jed escreveu:Amigo Bellmiro, tenho uma dúvida, estou seguindo esse padrão rigorosamente, só que é o seguinte, me lembrei que vai ser difícil eu encontrá-la pessoalmente, ela mora, trabalha e estuda em cidade diferente da minha e a não ser que eu tenha a sorte (mesma que ganhar na mega sena) de trombar com ela em algum lugar, ficaremos totalmente sem contato pessoal, ou seja, não vou vê-la pessoalmente a menos que eu a convide pra alguma coisa ou tenha tal sorte...neste caso como agir? depois de um certo período eu respondo o sms? e se ela deixar mensagem no face? faço o mesmo? pior...e se ela me ligar?

abraço...


Salve jed !

É realmente complicado sua situação, porque é necessario que voces se vejam pessoalmente para que voce a rejeite corporalmente tambem, nao so com palavras a distancia.

As mulheres nao acreditam muito em palavras a distancia. Se ela for linda e voce falar pra ela por face,sms,celular que so quer a amizade dela, ela nao vai acreditar muito nisso porque ela confia demais no potencial dela e pensa que voce so ta falando isso pra aparecer, mas se voce estivesse frente a frente com ela nao teria coragem de rejeita-la.

Por isso é tão importante que voce visse ela pessoalmente pra poder dar esse gelo nela com a BL tambem.

Não tem como eu te ajudar de forma 100% eficaz. Seu caso é diferente e não segue os "requisitos necessarios" para dar certo.

Acho que o melhor a se fazer no teu caso era convida-la para sair, e usar bastante o MM com ela, jogar neg's etc. Vai ter que começar do zero.

" Fale pra ela que quer vê-la para por as novidades em dia e marque um encontro. Fale que precisa da ajuda dela com uma situação que voce esta vivendo recentemente e precisa de um conselho feminino e que voce confia bastante nela por isso escolheu ela para te ajudar.

Quando estiver com ela, fale que voce ta passando por uma situação complicada, onde uma garota nao sai do seu pé vive te ligando ([color=#FF0000]pre-seleção
) mas que voce nao quer nada com ela, ela é uma garota legal, inteligente, bonita (Elogie sua "pretendente" pra que ela nao pense que é qualquer uma) mas voce nao quer nada com ela, e voce nao quer falar isso pra ela para nao magoa-la, peça pra ela te ajudar com essa situação.

Ela vai achar LINDO essa sua ação de tentar proteger a garota, e vai confiar mais em voce por achar que voce é um possivel protetor.

Ai voce ja começa a jogar pro lado dela, pergunta se ela ta namorando, se ela nao estiver voce faz uma piada dizendo que ela deve ser uma pessima namorada por isso ela nao ta com ninguem... E por ai vai parceiro, bote seu estudo em pratica.[/color] "

Mas me diga uma coisa, pra que tu quer ter um relacionamento com ela se voces nao tem muito tempo para se encontrarem ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762844
Bellmiro escreveu:
jed escreveu:
Mas me diga uma coisa, pra que tu quer ter um relacionamento com ela se voces nao tem muito tempo para se encontrarem ?



Parece loucura né amigo, mas a cidade dela é pertinho, fica a 15 km da minha, logo alí...mas apesar disso não dá pra trombar com ela pessoalmente...sobre os motivos que me levam a não desistir são os seguintes:

1º Pq ela é uma HB nota 9 pra mim, 10 pra maioria...

2º Pq gosto dela, temos muito em comum...

3º Pq gosto da família dela, e a família dela gosta muito de mim...

4º Pq é um desafio e adoro desafios...=)

5º Pq quero terminar o que já comecei, já dei selinhos, já mordi e lambi o pescoço, a orelha, encostei ela na parece de pau duro no corpo dela fazendo tudo isso...acredita? kkkkk....só que o beijão de língua ela recusou, disse que me admirava muito, me respeitava muito e não queria q isso acontecesse naquele momento pq ela tava limpando a mente de outra pessoa e ainda não estava preparada, disse que provavelmente aconteceria, mas não naquele momento (besteira)...

Ela provavelmente tá afim de outro, tenho motivos pra crer nisso pq como nosso amigo T7 me disse uma vez em resposta a minha interação com ela, ela me deu muitos testes de cumplicidade, me deu IDI´s gigantescos...e mesmo assim resistiu firme nas duas vezes que tentei o beijo na boca...digo, beijo de verdade né, pq selinho dei um monte...rss era só pedir...
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#773973 Comigo foi pior.
Como eu danço muito pelos bares da vida aqui em GYN, conheci uma mulher lindissina HB10,5 perfeita, trabalhei a mente dela tudo certinho. Ate que fiquei com ela um dia, depois mais um e mais um ao total 1 mes. Do nada comecei a notar que ela estava se distanciando. Perguntei a uma amiga em comum que temo, e a mesma me disse que a HB nao queria namorar pois nao estava com cabeça. NA mesma hora fui na casa da mulher pra resolver tudo.
Falei com ela : voce se encatou pelo dancario e nao pelo homem,.. bla bla bla bla ela me disse que nao tava pronta para relacionamentos.
Gelei ela mais de um mes, sem noticias sem dar um oi pessoalmente, certo dia ela me fala no facebook que nao tinha batido a quimica. Engraçado que antes ela mandava 100 torpedos pro meu celular POR DIA.
Agora quero pegar ela dinovo e ta foda. rs