Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#782389
MkMark escreveu:Eu cosegui galera...............\o/.
Inconsientemente eu já tinha começado o processo e depois que achei este post pude prosseguir,certinho e to namorando depois de uma friendzone MASTER...pra vcs terem ideia eu e a HB somos melhores amigos,eu tinha feito merda p kcet,tinha caido no arrependimento,e agora fiz tudo q o post mandou ai já era NAMORANDO Sério agora !

Irei manter com os ensinamentos pua...
Pra quem não conseguiu ainda eu digo que vc precisa almentar seu valor pra HB ao maximo antes de tentar vlws



Parabens, Parabens !

Muito bom parceiro, fez tudo direitinho e teve o resultado positivo :ae.

Fico feliz por sua conquista, agora toma cuidado pra nao vacilar.

Abraço!
FireStarter

Aprendiz

#782990 Cara, muito bom o padrão.

Entrar em FrinendZone é quase a minha especialidade....rsrsrs.

Estou com um círculo social com muitas HBs: teatro, circo, dança... o difícil é não cair nestes papinhos de "não quero estragar a amizade, o trabalho, o grupo etc".

Vou usar com certeza.... tem algumas meninas quase no ponto....rsrsrs

Abs,

FireStarter
r.avieira

Aprendiz

#785327 Cara gostei, faz sentido , você vira o jogo, mas bem, e se ela n te procurar mais, o que devo fazer, deixar a HB de lado?
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#785650
FireStarter escreveu:Cara, muito bom o padrão.

Entrar em FrinendZone é quase a minha especialidade....rsrsrs.

Estou com um círculo social com muitas HBs: teatro, circo, dança... o difícil é não cair nestes papinhos de "não quero estragar a amizade, o trabalho, o grupo etc".

Vou usar com certeza.... tem algumas meninas quase no ponto....rsrsrs

Abs,

FireStarter


Faça isso FireStarter, e traga o resultado aqui para nós.

Abraço!

r.avieira escreveu:Cara gostei, faz sentido , você vira o jogo, mas bem, e se ela n te procurar mais, o que devo fazer, deixar a HB de lado?


Se a HB não te procurar é porque voce não criou um alto valor de si proprio para ela. Voce precisa primeiro garantir que ela vá sentir sua falta, esteja sempre ao lado dela e quando ela te der o fora afaste-se repentinamente, se ela sentir sua falta ela vai te procurar, certeza.

Abraço!
halfnot

#786909 tô nessa também, tinho ficado com ela e tinha rolado algo mais. Dai em uma festa ficou com outra na frente dela, mas continuamos nos falando e nos "prometendo", sendo que eu tava com outra guria e ela com um guri. só que desde segunda agora ela veio com esses papos de que sou amigo dela e que sou importante. já tinha dado um gelo nela esses dias, e vou continuar dando, vamos ver no que dá.
Oicrat

#790813 Em 2011 a Hb8 disse que me Amava. Eu criança simplismente ignorei... Pàssei muito tempo sem falar com ela e falava muito pouco em 2012. No final do ano teve uma festa e eu fui tentar, levei um toco da Hb8, indireto mas perceptível. Esse ano vinha frequentemente jogando indiretas nela, e ela disse que não queria nada comigo. Não disse algo do tipo "Não quero estragar nossa amizade" mas de certo é algo do tipo. Comecei a falar com ela que tinha caído numa friend zone tremenda com ela, e ela só fazia rir, sempre falando "Ei gosto de você, viu?" Passei um tempo sem falar com ela, ignorar mesmo, mas encontramos toda semana em uma aula. Hoje perguntou porquê eu estava a ignorando, eu enrolei ela. Agora estou totalmente perdido, não sei por onde começar pra tentar sair dessa detestada Friend Zone. Já começo a ignorando, ou levo um toco "formal"? Imagem