Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#798353 Belmiro,
Grato pelo repasse do conhecimento.
E funciona sim. Fiz algo parecido, de forme inconsciente e do bom.

Acrescento dois pontos : 1. Não tenha expectativas exageradas. Faca simplesmente porque o caminho original não funcionou( se declarar). Te da leveza e tempo p esperar.....2 . O mais importante eh qdo ela voltar para te testar você não acreditar e se entregar de novo. Aí acabou. Game over. Tem que durao. M homem....

Tirando,isso funciona..
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#799654 ImagemVlw cara!!


Estava precisando sair da friendzone com uma amiga, agora ja desisti (não, ainda não acabou a paixonite), mas abri minha mente pra mulheres de maior valor
Avatar pua
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#869795 Senhores... Bellmiro...

Eis o meu problema: friendzone-me-consumindo-t89427.html

É, fiz merda eu sei... mas...

Padrão testado e aprovado! Como não estava tendo muito contato com a HB, mandei por whatsapp para ela, que na hora ficou boba e disse para eu parar de falar besteira. Tudo bem. Tudo ou nada. Passado um dia, por volta da meia noite ela me mandou um "hey" pelo celular e perguntou se eu estava acordado. Eu disse que sim e que estava com uns amigos (de fato estava). 3:30 olho no celular novamente e ela me disse para tomar uma por ela. Okay. No dia seguinte (que no caso, foi ontem, 28), por volta das 21h ela me perguntou se eu estava de bobeira. Acabamos indo para um barzinho assistir a luta e eu para terminar a minha luta =) KC e algo a mais no meu carro.

Meus agradecimentos especiais ao Bellmiro que sempre me ajudou aqui no PB! Um abraço!



Ghost!
NeoGDR

#869807 Porra tem que decorar tudo isso pra sair da FZ? Deixa de viadagem cara
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#871064 Belmiro,

Acrescente na lista de condicionantes : "não estar apaixonado"....
Pq cá pra nos, se a HB que o cara gosta ligar e encontrar vai ser foda de tratar com desdém.....
E aí não funciona.......

Sds