Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vini Souza

Aprendiz

#982675 Gostei muito dessa tática, é como provar do próprio veneno !
E é muito importante esse lance de vc ter um valor alto antes... Muito bom seu tópico, cara... Parabéns !!!
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#990714 Saaalve, Bellmiro!

Esse artigo, ó... Like a boss! Quem disse que FZ é irreversível? Aí a prova em contrário!
Claro... Nada de "ONE-itis" por ninguém, que esse não é o objetivo.
Apenas acredito que reverter FZ's é uma questão de superação e auto-eficácia.
E as pessoas que fazem isso (te põem na FZ) não são casos perdidos. Querendo, nós podemos tudo! TUDO!
Tem gente que tem crenças limitantes sobre isso. Bom que assim elas abrem os olhos, com criatividade.
Sabe aquelas pessoas que confundem aceitar as coisas como são com comodismo e passividade?
E que, às vezes, chegam ao ridículo de associar isso com maturidade e tentar desqualificar quem adota outra conduta?
Esse texto é um TAPA NA CARA deles. Continue postando!
Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#992357 Otimas dicas e vendo relatos que deram certos, fico feliz pros irmãos do PUA!!

Mas tem hora que parece que cada caso é um caso.

Bem no inicio ela me disse q tava fechada pra relacionamento, cv por meses, consegui ficar 2 vezes com ela. Ela conhece bem minha familia, gosta mto da minha mae e irmã. Problema que ela me pos na friendzone, falando que me ve como amigo, que tentou. Mas betei muito. Ate declarei. Ela é uma HB 9 com muitos caras afim, e eu tinha até então conseguido. Eu afasto ela procura muito, pergunta o q ta acontecendo, que nao quer parar de cv comigo. E vai ser raro eu ver ela pra seguir os passos dito. Como agir? Afastar e pegar outras HBs?
mathzin

Aprendiz

#994571 no meu caso eu ficava com ela e ela acabou perdendo a vontade de ficar comigo por n razzoes, coisas extras a nós e algumas relacionadas tambem. ela nao quer que eu saia da vida dela, sera que posso usar essa tecnica tambem? pq nao foi um fora de nao querer estragar a amizade pois ja ficava com ela desdo primeiro dia e sim por outras coisas.
Avatar pua
Danielkain

Aprendiz

#1000750 Bom tópico.

A partir do momento que o homem começa à transparecer o desejo pela mulher, depois que já se conhecem a um longo tempo...fica mais fácil pensar em maneiras para atraí-la.
Não é 100% das vezes que irá funcionar isso, porque, como toda regra tem excessão, sempre haverá uma que você não consegue finalizar.
jogador 10

Aprendiz

#1002019 Excelente man....queria ter visto isso antes para colocar em pratica com uma HB,hehe...agora ja foi..mas com certeza será de grande valia para a galera do grupo...


abraço
Avatar pua
Buuzzinhu

Aprendiz

#1006840 Ótimo topico, vou até salvar aqui para o caso de um dia precisar.
Sla né nunca se sabe qnd vou cair na fz


Abraço, Buzzi!