Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044998 Eu criei um tópico falando sobre isso, e 80% do que fiz não deu certo. Mas não quero dizer que o problema é com o método ensinado, não quero dizer que ele está errado. Se tem algo errado é com a HB que me colocou na friendozone. Eu peguei duas amigas dela, uma delas falou bem de mim pra ela. Que eu sou imprevisível, que eu sou divertido, que eu beijo bem. Ela sabe disso (pelo menos até a parte do divertido). Mas ela não se importa ou finge não se importar. Ela também é muito divertida, ri, faz piada, é da zoeira. Mas esses dias que eu fiquei com uma amiga dela, notei ela meio de canto, bicudinha.
Sem contar que ela só fala comigo quando eu puxo assunto, e tenho feito isso poucas vezes. Outra maneira, na qual nos falamos, é quando estamos com a galera conversando. Como temos amigos em comum é inevitável não interagir com ela.
AlphaRB

Aprendiz

#1046981 Fala galera! Sou novo aqui mas já estou estudando bastante para melhorar e evoluir meu jogo. Achei esse post e me identifiquei bastante pois estou passando por uma situação inusitada.

Bom, conheci uma HB 8 pelo que Instagram e começei a conversar com ela, peguei seu whats e a conversa continuou bem, até eu descobrir que ela tem namorado...mesmo assim ela me deu vários sinais de interesse e marcamos de dar uma volta..entramos no meu carro e saímos por uns 45 min..foi bem divertido, criei conexão, me vesti bem e mostrei alto valor. Nesse dia não rolou nada e ela foi pra casa. Eu fui viajar e voltei Domingo agora e ontem ela veio na minha casa para um segundo encontro ( só eu e ela). Preparei uns drinks, bebemos vinho e comemos bem e conversamos bastante. Chegou uma hora que não aguentei e disse " Eu tô loco pra te dar um beijo " e pra minha surpresa ela negou...não reagi e dei risada...peguei na mão dela por uns 5 minutos, depois abraçei por trás, beijei no rosto e tentei novamente mas não rolou..me portei como um Alpha e reagi com naturalidade..conversamos mais e ela me disse que está sufocada com o namoro e afirmou que estava atraída por mim...mas o beijo que eu queria não rolou! Preciso de um conselho sobre como agir agora se dou um gelo (quantos dias) ou continuo em cima dela...marco um novo encontro ou não...sei que pegar mulher comprometida pode não ser bom mas essa vale a pena! Preciso de uns conselhos! Abraço a todos
Avatar pua
Stinson

Aprendiz

#1047004 Galera, sou novo no forum, e uso muito pouco das tecnicas daqui, pois ainda nao tive tempo de a ler.
Porém sou um cara que consegue pegar uma HB sem grandes dificuldades, entretanto, me apaixonei pela segunda vez e isso muda completamente o meu jeito de ser e ver as coisas. conto-lhes uma historia...
Trabalho em um escritorio, e a pouco tempo chegou uma garota nova, e simplesmente me apaixonei perdidamente (podem achar ridiculo) pois eu nem sequer a beijei, mas continuando a historia, tinhamos umas conversas bem legais, ela nao sabia q eu ja estava gostando dela aos poucos e nos davamos super bem, até mesmo quando alguem dava em cima dela discretamente ela me contava, e eu esnobava o jeito idiota que os caras chegavam nela por ser muito cliche e ela ria e tbm achava, e certo dia um cliente que faz shows ao vivo, me convidou para ve-lo e que eu a convidasse tbm, passei a situaçao a ela e ela achou legal, mas nao deu muita bola pra isso, e eu tbm nao. Certo dia ela deixou um bilhete com o whatsapp dela na minha mesa, e eu achei q aquilo seria a porta de entrada, mas lembrando q eu estava apaixonado e super euforico por ela me corresponder de certa forma, mas foi ai que estraguei tudo. comecei a agrada-la de um jeito unico, e ela sempre gostava, e até ai nao dizia, mas ela ja tinha percebido pelos gestos que eu fazia por ela, me preocupava com ela de uma forma muito afetiva, até que falando sobre relacionamento passados, ela disse que tinha gostado apenas uma vez de um garoto quando era mais nova e depois disso que gostou de mais ninguem, pois sofrou muito, e disse que tinha medo de estragar tudo, que quando achava q estivesse gostando de alguem se afastava ou ficava com outros cara para esquecer, foi entao q eu disse pra ela se abrir pra novas paixoes, e entao.... eu abri o jogo e disse que estava afim dela, ela disse que ja sabia pelo jeito q eu a tratava, a gente sempre tinha poucas conversas sobre isso pelo fato dela ser bem fechada, mas numa outra conversa nossa, eu acabei soltando a frase q ela foi a segunda garota q eu gostei na vida, e ela se assustou de uma tal forma, pois nao nem se quer ficamos, chegou uma data comemorativa, e eu a dei flores, ela amou e disse a seguinte frase 'sabado vc sera meu' mas acabou q a chamei tarde e nao conseguimos marcar, e no trabalho era impossivel de um dialogo mais aberto, e ela tbn tinha compromissos fds. foi entao q eu dei uma ''pressionada'', e derrepente ela disse q nao sabia se queria ficar pois eu ia ficar mais ''apaixonadinho'' e eu retruquei dizendo q sabia separar as coisas, e entao ela finalizou dizendo, ''querido agora ja foi, nao foi errado sabe...mas me assustou e eu n quero mais ficar''. comentei com ela pessoalmente que nao queria que mudasse a nossa forma de agir um com o outro e deixasse isso pra la, mas oq eu faço galera??? eu sou apaixonado pela garota mesmo, será que desisto ou ainda consigo pegar de volta essa chance q eu dei super mole por demonstrar cedo demais? obg por lerem.

Veja mais sobre Sindrome do Teddy Mosby no www.puabase.com
Avatar pua
Stinson

Aprendiz

#1047073
GuiTavares11 escreveu:No caso quando a mina trabalha junto contigo e no mesmo setor é a mesma coisa o padrão??



Brother, é no mesmo setor, e por isso não quero deixar o clima estranho depois desse "fora mais que merecido" pois, praticamente ficamos lado a lado lá.

O pior de tudo é ela já saber que estou apaixonado por ela, e que a assustei com a forma e tempo, que foi dita, baita vacilo meu.

O que fariam no meu lugar? :parado
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1051809 Muito bom. Cortar a disponibilidade, se mostrar difícil e fazê-la ficar pensando são excelentes formas de despertar desejo na mulher.

Só para complementar: a maioria das FZ acontecem por falta de tensão sexual. Então, investir em criá-la vai potencializar os efeitos, principalmente quando ela começar a mostrar interesse. Formas de criar tensão sexual:
- conversar relando rapidamente (kinando) braços, cintura, barriga, mãos, pescoço;
- falar de temas excitantes e apimentados, sem perder o respeito;
- usar linguagem descritiva para ela imaginar cenas;
- erotizar as coisas que vcs conversam;
- mostrar que vc é homem, gosta de mulher, e tem outras opções;
- falar que tem que sair pq tem compromisso, vai ver uma amiga (...) mas sem dar detalhe, pra ela ficar pensando...
- não contar as coisas por inteiro, mas deixá-la curiosa.
Avatar pua
HayzeN

Aprendiz

#1057305 nossa que otimo tropico , vai ajudar muitos daqui , inclusive eu kkkkk obrigado por compartilhar seu conhecimento :)
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1057722
PUA Bruno Lopes escreveu:Eu criei um tópico falando sobre isso, e 80% do que fiz não deu certo. Mas não quero dizer que o problema é com o método ensinado, não quero dizer que ele está errado. Se tem algo errado é com a HB que me colocou na friendozone. Eu peguei duas amigas dela, uma delas falou bem de mim pra ela. Que eu sou imprevisível, que eu sou divertido, que eu beijo bem. Ela sabe disso (pelo menos até a parte do divertido). Mas ela não se importa ou finge não se importar. Ela também é muito divertida, ri, faz piada, é da zoeira. Mas esses dias que eu fiquei com uma amiga dela, notei ela meio de canto, bicudinha.
Sem contar que ela só fala comigo quando eu puxo assunto, e tenho feito isso poucas vezes. Outra maneira, na qual nos falamos, é quando estamos com a galera conversando. Como temos amigos em comum é inevitável não interagir com ela.


Muitas vezes é questão de tempo... Inicialmente pode parecer não fazer efeito, mas é só persistir nessa postura que vc vai ver o ciúme tomar conta dela. hahahaha
Não esqueça de ser misterioso, dar informações incompletas, induzi-la a pensar que vc está aprontando, mesmo que não esteja.