Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#641138
PNlCriei esse padrão agora a pouco e mandei por SMS para uma Hb. De fato imagino o quão destruidor ele possa ser e quem tiver conhecimentos em PNL mais avançados da uma adaptada pra que a galera do fórum possa desfrutar dele com mais facilidade.

“Quando duas pessoas furam a barreira da amizade elas encontram uma conexão onde um mundo inteiro pode ser guardado no peito”.
Pensa naquele lugar do seu coração que ninguém toca, onde vc esconde seus desejos mais secretos.
Imagina que lá você pode achar a mim, que caiu lá sem querer. Agora vc me pega, me guarda no teu peito onde vc não pode me perder e o calor da paixão fica lá comigo... Pra sempre, trancado, não pode sair.
Não sai por que onde vc me guardar é onde eu te guardo. Onde toda vez que vc pensar em mim vai lembrar que estou guardado dentro dos teus segredos.
Guarda-me nesse lugar seguro por que se vc fizer isso é nesse lugar eu eu vou te guardar pra mim.”


O inicil da minha carreira PUA era só fazer coisas como esses padrões, e deu certo apenas uma vez, numa hb chamada Marta que conheci depois de 3 meses de estudo de PU.
Adaptem e usem... qualquer semelhança com outro padrão é mera coincidência... kkk


Hilth
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#641186 Muito bom guri!!!
Trabalha fundo na mente dela e faz ela guardar vc num lugar especial.
Criei alguns padrões parecidos ja, muito bom esse.
Só pode ser feito algumas alterações pra ter um efeito melhor, mas isso vai de cada um