Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Andluispsilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065044 INTRODUÇÃO : essa rotina/padrão foi criada e usada quando eu conheci uma HB que havia recentemente saido de um ralacionamento ou casinho e como normalmente acontece , após isso na cabeça delas acontece que , todo '' cara vai ser igual ou ela vai querer um tempo pra ela '' percebendo isso após ela falar que estava indo domir e se despedir resvolvi ligar pra ela , dei um'' Oi'' normal e já em seguida disse , antes de dormi gostaria que fizesse uma coisa por mim , e ai coloquei a rotina que havia criada pra ver o que dava, segue a baixo a rotina.



Confia em mim esse é o nosso memento , faz exatamente o que eu vou falar ,pega algo que vc vai usar para dormir hoje , seu shortinho , sua blusinha ... pode ser qualquer
coisa que não está usando agora , mas que quando vc acorda ainda vai está usando , ( aqui vc pergunta o que ela escolheu ) ,agora que vc está com ( peça que escolheu ) na sua mão eu quero que feche seus olhos e coloque a ( peça ) na sua barriga, porque é onde vc tem a aquela sensação de borboletas no estomago sabe ? vc já sentiu essa sensação alguma vez não sentiu ? ( 95% é sim , se vc não tem certeza que vem um sim , não espera a resposta , faz em tom de afirmação e continua :) então é um sentimento bom né ? ( mesma coisa de anteriormente ) e o melhor de tudo é que nesse momento vc esté sentindo essa sensaçao enquanto fala comigo , agora pega a ( peça ) e desliza sua mão até chegar em seu peito , bem em cima do seu coração e quando chegar lá, vc vai abraçar com força sua ( peça ) contra peito
e enquando vc faz isso é como se essa sensação da sua barriga subisse e vc vai conseguir sentir que é como se eu estivesse literalmente ai contigo nesse momento , é um sentimento de segurança e confiança que vc sente , sem precisar se preocupar no amanhã , pq quando vc acordar vai perceber que esse sentimento é real , pq vc só precisa prestar atenção em sí mesma e notar que eu ainda vou estar com vc ai contigo representado por sua ( peça ).



É isso , pode ser usado tanto pessoalmente , no tel ou no whats , o que importa é que vc aplique a rotine e acabe a interação .

OBS : não seja mais um cuzão na vida dela , use se quiser realmente ter boas intenções .







Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1065051 Cara, muito foda! Com certeza vou usar... Estou passando por uma situação parecida

Estou deixando este tópico nos meus favoritos, pois ainda vou usar isso esse fim de semana!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1065055 Caraca, eu pratico pua desde 2007, e tinha dado uma parada... Estava me mordendo de raiva aqui pensando qual técnica eu teria que usar nesse próximo passo, apareceu em uma hora certa. Só recomendaria que utilizasse apenas por telefone mesmo, o tom de voz pode mudar tudo.
ENIAC

Aprendiz

#1065063 Eu tinha começado a estudar PNL, mas estava entendendo pouco e achando um pouco chato, mas pretendo recomeçar.


Baixei o PDF de introdução a neurolinguista- Joseph O´connor e John seymour.

-------

Quanto a rotina achei bem interessante, não tenho muito a comentar porque meu entendimento de PNL é quase 0
Avatar pua

Criador do tópico

Andluispsilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065065
ENIAC escreveu:Eu tinha começado a estudar PNL, mas estava entendendo pouco e achando um pouco chato, mas pretendo recomeçar.


Baixei o PDF de introdução a neurolinguista- Joseph O´connor e John seymour.

-------

Quanto a rotina achei bem interessante, não tenho muito a comentar porque meu entendimento de PNL é quase 0




Volta sim , a PNL não é necessariamente algo apenas voltado para o '' jogo '' vai te ajudar em muitas outras áreas da sua vida , mas cada um tem uma afinidade maior com cada estilo e etc , um pouco de conhecimento de cada acho valido , desiste não !!
Andrey_1122

Aprendiz

#1065092 Sua técnica é excelente, mas vale ressaltar que só da para aplicar se o "escudo" da hb estiver abaixado; não é muito recomendável usar isso em mulheres que ainda não se tem intimidade ou que ainda estejam "cheirando" o passado.
Pratico e estudo PNL há muito tempo, então se quer uma dica para incrementar, procura colocar "openers" embutido nessa técnica (para aumentar a aceitação dos comandos), assim você deixa ela mais versátil e com maior "eficácia"; de resto, meus parabéns pela coragem e boa vontade de postar, e também pela inteligência