Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#1060104 Boa noiet galera do mal.

A situação é a seguinte, tem uma hb que to jogando que é muito malandramente, gosta de pegar os cara para zuar, quebrando o coração dos pobre betas por diversão.
Ela vai vir aqui em casa no sabado talvez, e eu queria aplicar esse padrão da porta para ela aprender a parar de maltratar os outros.
Quem não conhece tal padrão, procure os padrões proibidos de pnl, o padrão promete instalar um medo dela me perder, até ai beleza, mas não encontrei muita coisa sobre o padrão.
Ele diz para criarmos, tristeza e felicidade ancorados na porta, só que só tem dois exemplos, e dizem que para funcionar, tem que fazer mais vezes do que duas.
queria dicas sobre como posso criar essa tristeza associada a porta para eu fazer mais que duas vezes, para ser efetivo o padrão.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#1060115
wa.tti1972 escreveu:Boa noiet galera do mal.

A situação é a seguinte, tem uma hb que to jogando que é muito malandramente, gosta de pegar os cara para zuar, quebrando o coração dos pobre betas por diversão.
Ela vai vir aqui em casa no sabado talvez, e eu queria aplicar esse padrão da porta para ela aprender a parar de maltratar os outros.
Quem não conhece tal padrão, procure os padrões proibidos de pnl, o padrão promete instalar um medo dela me perder, até ai beleza, mas não encontrei muita coisa sobre o padrão.
Ele diz para criarmos, tristeza e felicidade ancorados na porta, só que só tem dois exemplos, e dizem que para funcionar, tem que fazer mais vezes do que duas.
queria dicas sobre como posso criar essa tristeza associada a porta para eu fazer mais que duas vezes, para ser efetivo o padrão.


Aí está, se a mina não presta, não será esse padrão que vai mudar o comportamento dela. Lembre-se que para ser um PUA você precisa definir objectivos. Será que você tem um objectivo claro ao querer fazer isso, será que é para corrigir o comportamento da moça? E se sim, será que vale a pena?
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060120
romishino escreveu:O que você ganha em tentar prender uma mulher fútil em você?

PNL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Mystery utiliza muitas técnicas de PNL, vai criticá-lo por causa disso?

Falsa restrição de tempo, NEG's e conceitos de linguagem corporal advém justamente da questão da PNL.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060121 Sobre esse padrão:

Para se ter uma ancoragem correta, é necessário se estabelecer uma conexão com ela, o que chamamos de rapport. E isso vem naturalmente. Sobre isso...um padrão não se diz à toa, se não se passa por meras palavras.

Tem todo um contexto por detrás disso, um contexto imenso.
roy makay

Aprendiz

#1060127 Se analisarmos bem, o único motivo de querer uma dessas HB é pelo o fato de querer apenas FC com elas, não somente você, mas todos os outros que levaram e levarão fora, incluíndo betas e PUAS tbm. Na grande maioria, as qualidades e o caráter são escassos.

Resumindo:

Ela vai querer FC - apenas se vc for o mais "fodão" para os olhos dela e de suas amigas. Aqui não existe a sensação de sentir jogada fora, de feminismo, de ser julgada por puta... Pois a concorrência perante outras mulheres, faz ela abandonar qualquer empecilho.

Para conseguir esse rapport você tem que transmitir interesses em comum, sendo um imã. Geralmente essas hbs são fúteis. Fazendo uma analogia com o imã que atrai o metal, então o que atrai o futil?

Avalie se todo esse esforço vale a pena, se você não se humilhar, se não vai desperdiçar dinheiro e tempo.