Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#447119
[highlight=#000000]"Assim como eu, aposto que você já se decepcionou muito com pessoas [/highlight]
[highlight=#000000]que você esteve apaixonada... Isso é estranho, porque quando a gente ama, e não dá certo, machuca muito, e as feridas ficam pra sempre...[/highlight]
[highlight=#000000]Mas sabe de uma coisa? Quando duas pessoas que passaram por essa experiência[/highlight]
[highlight=#000000] se encontram, acontece um pacto sagrado, porque ambos se conhecem, os corações conversam através de uma dor em comum. Talvez estejamos fadados a ficarmos juntos por um bom tempo, e daí você estará obrigada a ficar com o meu amor por longos dias!"[/highlight]
[highlight=#000000]
[/highlight]
[highlight=#000000]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Saudações Pick Ups! Está aqui mais um padrão de linguagem. Não testei pessoalmente, já que isso seria uma grande mentira, não estou amando, e se eu o fizesse sem estar, magoaria com certeza uma pessoa.[/highlight]
[highlight=#ffffff]Mas um amigo íntimo, também Pua, fez questão de testar esse padrão com sua HB mais recente, que ele julga estar apaixonado. Segundo ele, um padrão muito poderoso. Fica aí com vocês, mas usem da consciência, porque não vale a pena magoar o coração de uma mulher para testá-la dentro de um jogo![/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
E para os usuários do fórum que tiverem a intenção de utilizarem de padrões, lembremo-se: Alguns são considerados proibidos, mas porque?
Normalmente padrões têm a intenção de causar uma sensação profunda e contundente através de âncoras, que em quase 100% das vezes estão ligadas a emoções.
Quem nunca teve uma desilusão amorosa que o fez sofrer?
E se essa sensação ruim revive em um momento que você está na companhia de uma pessoa, você automaticamente, como proteção dos seus sentimentos, procurar segurança nos braços dessas pessoas! Esses são mecanismos que o seu corpo aprendeu, é assim que ele reage. É uma forma de se proteger do sofrimento!
Fica aí a contribuição, e eu indico esse padrão para os puas que tem namoradas, e as amam!
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#447640 Seria bom poder ter uma lista com todos esses padrões proibidos. Se alguém tiver disponibilidade de procura-los e disponibiliza-los para download tenho certeza que todos aqui ficariam gratos.

Abraços Cafas.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#447804
Perigo escreveu:Seria bom poder ter uma lista com todos esses padrões proibidos. Se alguém tiver disponibilidade de procura-los e disponibiliza-los para download tenho certeza que todos aqui ficariam gratos.

Abraços Cafas.


Na verdade esse é meu, mas já disponibilizram alguns do Jack Ellis...