Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#344196 Muito obrigado gênio! [2]

Nem tenho o que falar, suas experiências já comprovam o quanto é magnífico!

Mais um tópico FODA. Você está se superando, hein monstrinho?! :yaaah

Abraços brother. Obrigado por esse tesouro! :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#345326 Muito obrigado, galera!

Fico feliz de ver que vocês curtiram esse padrão!
E podem deixar que eu não abaandono o fórum de jeito nenhum. Agora que voltei do Navio Negreiro eu vou voltar a postar como antigamente! :ae

Abraz
ZERA
Nomade

Aprendiz

#346140 mt boom
estou vendo umas rotinas pra ajudar a criar conexao após KC e essa ta na lista com certeza absoluta!
valeu ae!
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#346947 Fala cara ,

Demorei pra vir dar um feed aqui , quando eu li esse padrão como todo mundo pensei : puts Zera é um gênio, me deu uma vontade louca de usa-lo com a minha rmlp(ou pelo menos tentar ).

Encontrei com minha rmlp e tentei aplicar o padrão, vou relatar aqui porque fiz coisa errada e acho importante postar e apontar onde acho que errei e fica um feed com conteúdo. Se alguém achar que estou equivocado por favor fale para que eu possa aprender mais.

Bom, tive um encontro com ela e começou a ficar tarde e ela me vem com o famoso : eu preciso ir , Thiago *e se afasta.

Eu seguro ela de volta e falo : Só mais um pouco , e flufly talk alguns momentos.

Erro 1 :Vai usar na despedida ok, só que não deixa pra usar depois que ela disser que precisa ir embora. Acho que é importante VC ditar a hora que irá “fazer a saída triunfal”. xDComeço o padrão :

Eu :Você alguma vez já esteve perto de uma pessoa que você realmente gostasse muito e pudesse passar junto horas e horas?

HB : sim

Erro 2 : Como o Zera disse é importante MESMO fazê-la dizer algo, um sinal não verbal não quer disser que vc está conduzindo e se ela não disser é melhor parar por ai.

Eu : Você sente que todo o tempo possível ainda não é suficiente perto (não gesticulei) dessa pessoa, não é?

HB : Assentiu com a cabeça

Eu : Sabe… Muitas vezes a gente só deixa a pessoa ir pra casa, porque sabe que vai vê-la denovo em breve..

Ela : Mas vc vai me ver de novo…amanhã

[i]Comentário : só por essa frase eu devia ter sacado que ela não estava em transe.[i]

Eu : Às vezes me lembro de pessoas que eram muito queridas na minha vida, mas que eu nunca mais ví… E que nunca mais vou ver… Foi a última vez que pudemos ter um tempo juntos?

Ela : Que é isso? Papinho pra eu ficar mais ?

E me beijou…bom eu achei que consegui estragar um p** padrão, mas fica de aprendizado , é preciso estar bem preparado pra usar, bem como para se abordar a missão e que padrões são mais complexos do que apenas decorar um conjunto de frases e fazer teatrinho.