Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#343962 Olá, membros do Sobremundo da Sedução!

Esse é um padrão muito querido meu, que pode fazer a mulher suplicar para que você não vá embora.
A hora certa de usá-lo é logo após um ponto de fisgada na conversa antes ou depois do primeiro
beijo, ou até mesmo, na hora de se despedir dela no fim de um encontro romântico.

O padrão está escrito em Negrito. Seus detalhes estão escritos em Itálico.


Padrão do Relógio ZERISTAVocê alguma vez já esteve perto de uma pessoa que você realmente gostasse muito e pudesse passar junto horas e horas?

Espere ela responder um "sim" ou um "aham".

Você sente que todo o tempo possível ainda não é suficiente perto (se posssível, aponte para sí mesmo bem discretamente enquanto gesticula) dessa pessoa, não é?

É importante esperá-la dizer algo aqui, nem que seja um outro "aham", pois essa é uma retomada de frame que serve para você saber se ela está se deixando conduzir ou não. Outra importância dessa frase, é que ela troca o tempo da conversa sem que ela perceba. Antes a conversa estava sendo baseada no passado, agora chega no presente, onde pode operar melhor.

Continue agora com uma voz mais pausada:


Sabe... Muitas vezes a gente só deixa a pessoa ir pra casa, porque sabe que vai vê-la denovo em breve.(espere dois segundos olhando para os pés para parecer estar acessando memórias - isso também a induz a acessar memórias e imaginar coisas)
Diga a próxima frase ainda olhando para baixo e com a voz mais profunda um pouco:


Mas ás vezes me lembro de pessoas que eram muito queridas na minha vida, mas que eu nunca mais ví... (pausa um segundo) E que nunca mais vou ver... (Nem preciso dizer o que ela vai pensar nesse momento pois é o mesmo que se passou pela sua mente agora).

Olhe nos olhos dela e diga ainda sem sorrir:

Foi a última vez que pudemos ter um tempo juntos. (Ela pode pensar que se trata de vocês dois, e que você está querendo abandoná-la e isso pode preocupá-la).

Continue com o próximo comando:
Consegue imaginar isso? Você olha pro relógio (aponte para o seu relógio rapidinho) e vê que todo o tempo entre vocês dois já passou num segundo... E pode ter sido o último.

Agora você olha pro relógio, o coloca na frente da visão dela e diz:
Olha a hora que já é! (espere ela olhar para o relógio, pois essa será a âncora). Tenho que ir agora.
Se despede dela e tenta ir embora.


Essa frase tem que ser dita dessa forma mesmo. Antes eu dizia uma coisinha mínima, mas que acabava por sabotar todo o transe em que eu a tinha aprofundado. Na hora de mostrar o relógio eu dizia: "Nossa! Olha a hora que já é! Preciso ir embora". Mas só por dizer esse "nossa", era como se eu estalasse os dedos. Essa palavra de susto servia como despertador, e algumas vezes, a mulher saía do transe e parecia até ter esquecido tudo que eu tinha falado antes. Ela acordava mesmo. Quando percebi isso, parei de falar o "nossa", e o que acontecia era que ela via eu me despedindo e ela ainda não tinha acordado, de modo que o drama que eu tinha programado na mente dela ainda se preservava e a despedida se tornava quase impossível.

Esse é o tipo de padrão que trabalha por você, pois agora, mesmo que você não esteja presente fisicamente, sempre que ela olhar as horas, ela vai lembrar de você e do medo que ela tem de te perder. Pode ser qualquer relógio: o despertador, o de pulso, o do celular, ou até mesmo o relógio de parede da avó dela.
Adoro fazer padrões assim, porque as âncoras podem ser coisas que ela vê o dia inteiro, perto ou longe de mim. Quantos relógios você vê por dia?

Esse padrão tem pontos positivos e negativos e ambos podem se ampliar dependendo do Artista que o aplicar.

É positivo porque essa mulher, a partir de agora, não vai mais ficar guardando para si as coisas que sente. Ela não deixará para dizer "eu te amo" amanhã, pois ela vai ter a noção de que toda a vez pode ser a última oportunidade de dizê-lo (como realmente pode ser na vida) e as pessoas podem ir-se para sempre sem dar uma segunda chance.
Ela também pode passar a encarar a vida de uma maneira muito mais amorosa, pois não vai querer que as coisas (que na vida são todas passageiras) passem sem ser devidamente aproveitadas.
Um caso curioso, foi que outra vez, eu o usei numa amiga e perto dela havia um outro colega nosso. Não só eu me aproximei mais deles, mas os dois também se aproximaram muito e se tornaram super amigos. Acho que ficaram com medo de perder um ao outro também. Até homem é vulnerável á esse padrão. Esse cara, por exemplo, ficou muito mais amigo meu, e por fim, sempre que ele tinha um tempo livre, ele me chamava pra curtir por ae. Coisa que ele não fazia antes de ser exposto á radiaçao do padrão ZERISTA. hahahah
É feio ficar instalando o medo de perder na mente das pessoas, mas instalar a vontade de ganhar não as fazem sair do conforto.

Essas reações positivas dependem da postura dela perante á vida. Ela deve ser forte.

A parte ruim pode acontecer se você aplicá-lo em mulheres mais frágeis emocionalmente. Pode ser que ela fique paranóica e adquira uma síndrome de pensar que todos vao morrer e deixá-la sozinha no mundo. Ela passa a ter medo.

Lhes peço que não saiam por aí utilizando-o em todas as mulheres. Somente naquelas que se fazem de durona e escondem mais os seus sentimentos ou, em casos raros, como aqueles em que mesmo após 2 horas de sarge, ela ainda não mostra IDIs consistentes.

Outro aviso: não o aplique caso você veja que pode se arrepender. Mas se arrepender do que, ZERA?
Um dos efeitos corriqueiros desse padrão, é que a mulher te segura pelo braço sempre que você apenas olhar para o relógio. Em alguns casos, ela mesma fica com uma expressão pesarosa na hora em que ela olha pro relógio. Outros casos: você diz que precisa ir, ela chora, não te deixa mais ir e ainda quer acompanhá-lo até a sua casa. Você pode sentir coisas estranhas ao ver isso.
Coisas estranhas como vontade de enxugar suas lágrimas, levá-la para morar contigo e pedí-la em casamento.

Abraz e juízo a todos
ZERA
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#343976 Uaauu.

Algumas garotas realmente não queriam me deixar ir em bora, eu não sabia o porque, mas é possível que eu tenha usado uma especie de padrão sem querer... Bom... com a tua dica posso ter melhor controle sobre isso. :ae Uma namorada que tive chegava a ser até mesmo chata, por não deixar eu ir embora nunca, sempre inventava uma desculpa pra ficarmos juntos mais tempo. Vou usar com moderação mesmo.

Valeu
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#344019 Eu achando que ia ser o primeiro a responder, fiquei maravilhado demais lendo que demorei hahahaa

Porra, eu queria não estar sem palavras para te dar um comentário melhor... se você tivesse postado isso antes, eu estaria bem diferente agora! Tive diversas situações em que esse seu padrão cairia tão bem quanto chuva no sertão!!

Fenomenal mesmo... queria estar no teu nível, ficaria até com a mulher que me ligasse pra vender cartão! Você é muito bom, bicho!

Parabéns! :ajoelhar

Abração!

- Marinho
PUAMesquita

PUA EXPERT

#344052 GORGEUSSSS....

Cara mais que belooo padrão :D

Pelo jeito é bemmm fudidasso

E o legal é que você deixou bem explicadinho e talz.... Colocando as pausas para reforçar a atenção dela...

Geralmente alas PNLs que eu aplico em minhas sarges são improvisadas na hora...

Mais essa merece ser decorada...

Uma obra de arte parabéns :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Abraço! :ae
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#344129 ISSO NON ECZISTE!

Cara, sempre te admirei, mas nunca vi nenhum material seu.
Logo de cara eu vejo isto, tu é GÊNIO!
Fiquei animado pra usar este negócio, quero tê-lo como uma carta na manga pra estas situações mais complicadas.

Outra coisa, haha
Fiquei com medo dos efeitos ruins dela. Eu sou um cara que me importa bastante com o que a mulher sente, tenho medo de me arrepender de usar na pessoa errada. kkk

Muito obrigado pela genialidade zera!

Abração do Lohan! :ae
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#344173 Sensacional.
Zera, tu deverias ser mais presente aqui no fórum. Tuas contribuições são demais! Sei que é facil falar, e toma tempo. Mas quando puderes dá uma passada aqui pra ajudar a galera!