Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#881592 Se tiver na area errada podem mudar...segue prints do padrao da rosa q eu usei hj e funcionou bem...vejam ai

Espero q gostem...soh achei meio comprido p usar via msg...vou tentar adaptar o texto amanha...mas mesmo assim nao aconselho usar por msg pela concentracao q exige da garota...só usei pq sabia q ela tava disponivel e de boa...

segue os prints


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Deem opinioes, criticas etc...td eh bem vindo
Avatar pua
Amos

Aprendiz

#881595 É uma rotina PNL pra se fazer olhando nos olhos, não boto muita fé em WPP Game, mesmo assim, quando tu se encontrar com a HB e ela agir diferente, conforme o efeito, tu não irá sair ganhando, não irá ter ganho experiência, o que tu fez foi copiar, simplesmente isso, tu não colocou teu sentimento, teu toque, tuas palavras frente a frente com ela...

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#881597 vlew ...acho q vou usar um outro padrao pessoalmente p reforcar esse ai....vou criar um outro soh preciso criar um algoritmo...rs depois eu desenrolo o resto.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#881601 Boa ale .. so q no wpp n deu pra se aproveita 100% do poder dessa pnl..... mais vai te da uma brecha maior quando sair con ela .. (y'
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#881613 Digamos que se for feita pessoalmente e tu usar muito o kino e tom de voz,isso pode fazer a HB chorar realmente,se sentir bem quando tu tiver perto.Basta saber como usar essa arma,porém não tente fazer por msg,isso pode fazer vc se tornar tedioso,mas valeu pelo post.

Ps:Jão zé ruela,Dê dicas mais construtivas kkkk
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#892694 Muito bom! Muito bom mesmo você foi um tanto quanto ousado fazendo isso por WhatsApp e eu te aplaudo por isso. Eu estou criando um novo sistema de criar sentimentos antes do encontro tudo isso por texto e vou provar que da certo já estou testando tudo e está dando resultados muito positivos então só calibre PR SMS game
marcos augusto

Aprendiz

#1107338 Quem criou o padrão da rosa?
Vi ele a primeira vez no ebook traduzido do Jack Ellis, porém no original ele não está lá.

E no Speed Seduction do Ross Jeffries tem um padrão da rosa mas não é o mesmo

Agradeço desde ja :yaaah
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107339
marcos augusto escreveu:Quem criou o padrão da rosa?
Vi ele a primeira vez no ebook traduzido do Jack Ellis, porém no original ele não está lá.

E no Speed Seduction do Ross Jeffries tem um padrão da rosa mas não é o mesmo

Agradeço desde ja :yaaah


Boa pergunta.
Uma pena que os prints estejam offline Imagem