Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#803151 Eaaaí Irmão da Comunidade,aqui é o Petrovik , e trago para os senhores meu mais novo padrão! Este padrão tem sido principalmente efetivo quando há um pouco de perda de atração após a fase de conforto!

Ele é baseado numa cena do seriado "Gilmore Girls" (Aaah nem me zoem, é daora!)

E é o seguinte:

PUA: É o seguinte,eu tinha um tio, e ele na sua juventude viu uma garota na vizinhança,ela tinha acabado de se mudar, e logo ele se apaixonou por ela! Mas então ele foi convocado pelo exército para guerra, pois pensou que voltaria glorioso e merecedor do amor de sua vida,e então falaria com a garota e ficaria com ela para sempre.
PUA: Então ele voltou da guerra vivo, glorioso com seu sucesso, e foi logo procurar a garota dos seus sonhos.Mas ela havia se mudado. Ninguém sabia pra onde. Ninguém nunca mais ouviu falar dela!
PUA:Meu tio não falava muito comigo, mas uma coisa ele disse: Se você tem algo em mente, e você acha que seu sentimento é congruente, então vá atrás daquilo,não importa o quanto demore.




Depois disso marque Day 2. 99% de chance dela aceitar
>
>
>

*Pode acrescentar isso se seu objetivo for Day 2: Então, estou indo no _________(Local) , no dia tal _____________(Data), se quiser aparecer, estarei lá, _______________(Diga o nome e sobrenome dela), foi realmente bom conversar com você!



.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#803235
Carlos Von Petrovik escreveu:PUA: Então ele voltou da guerra vivo, glorioso com seu sucesso, e foi logo procurar a garota dos seus sonhos.Mas ela havia se mudado. Ninguém sabia pra onde. Ninguém nunca mais ouviu falar dela!
PUA:Meu tio não falava muito comigo, mas uma coisa ele disse: Se você tem algo em mente, e você acha que seu sentimento é congruente, então vá atrás daquilo,não importa o quanto demore.

.


Cara, não reclamando, mas acho que isso não é um padrão, e sim uma rotina. Obviamente posso estar enganado.

Partindo pro material em si, não entendi a moral.
" O tio voltou da guerra, a garota se mudou e ele fala pro sobrino (no caso vc), nunca desistir do que quer, contudo depois dela se mudar, pela historia que vc contou, o tio em questão não fez absolutamente nada pra ir atras da amada....... "
Sei lá cara isso não me parece muito congruente.

Contudo, acho sim que essas é uma história legal pra contar no Conforto, e que sim, pode te render um Day 2.... Mas precisa ser mais trabalhada, ao meu ver.

De todo modo, agradeço pelo post!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#803236 Realmente eu considero como padrão pois cria um sentimento de medo da perda e de atitude na HB, e isso favorece suas chances de close!

A moral da história é: Aproveite suas oportunidades, elas podem ser únicas!