Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#621012 Caraca, sou adepto ao natural e direct, porém eu acho PNL muito boa, muito mesmo quando você ja tem uma certa intimidade com uma mulher que você gosta, e é muito bacana isso, porque ai não fica tudo muito superficial, pegar mulher é bom, ter algo a mais com as que você realmente gostou é melhor ainda.

Um dia com a certa, eu uso.

Abraços sucesso e ótimo tópico !
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#621051
ModeONE escreveu:Achei massa o padrão, mas não gastaria dinheiro assim não rsrs



Então zera... como aprendeu PNL?


Pode nos dar dicas de livros ? ou você fez o curso?


Abraços!

Fala velhinho! Eu acabei passando por cima e acabei nao respondendo na hora hehehe Descurpa. :D
Entao... Pra aprender PNL eu acho complicado falar o que foi...
Eu sempre fiquei com raiva de estudar PNL porque se você pega um livro de 100 páginas, só dá pra entender 10. Logo, entender isso torna-se cansativo.
Eu tentei estudar muitos livros sim. Lebro-me do Speed Seduction, mas novamente, achei muito difícil de entender.
Estudei mais uns 3 ou 4 mas nao me lembro os nomes.

O que eu aprendi mesmo foi conversando com Artistas que também estavam aprendendo PNL há uns 2 anos. Essa troca de conhecimentos numa simples conversa foi muito melhor do que todos os livros.

Abraçao
ZERA
Avatar pua
DecpoPw

Aprendiz

#621074
Parabéns Zera, excelente tópico! gostei muito do padrão que vc usou e fiquei curioso quando você escreveu a parte do chacra, vou pesquisar mais sobre isso :), valeu pelo tópico :ajoelhar
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#621099 Ótimo topico ( como os de sempre ne Zera HAHA) pnl é uma arma muito perigosa por isso que deve ser usado com cautela, mas algumas "brincadeiras" não se pode faltar né, usarei esse padrão no dia que achar a HB ideal é isso ai Parabéns!!
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#621104 muito bom, valeu por compartilhar com nós!
Já usei alguns padrões de pnl em hbs e sei a força que tem, esse vai para a lista, muito legal!!!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#621118 oO
perfeito isso!
e eu já fiz isso sem saber! (claro, MUITO menos elaborado)
haha, vou adotar, CERTEZA

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Joseph Silva

Aprendiz

#621217 asudhaushdshd nossa mano, que coisa mais gay. Nem fudendo que eu faria isso. Primeiro, como ja dito, é muito gay. Segundo, demonstra carência. Terceiro, é gay demais. Se funcionou com vc, é pura sorte; a mulher provavelmente estava muito necessitada no momento. Pode até funcionar no momento pra alguma mulheres, só que com o tempo ela vai ver que vc não é um HOMEM.
Nada contra.
Achei legal expor, porém nunca utilizaria.