Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
le_Mestre

#621247 Tenso d +
Dá pra sentir a "fagulha" PUA se renovando na mente!
Ótima técnica zera... ta de parabéns!
vlw
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#621481 Parabéns pelo texto Mestre Zera.

Queria deixar registrado que todo PNL discursado, ficará potencialmente mais elevado com a entrega de um presente que represente tais palavras.
Você foi muito criativo com a ideia do frasco de coração, posto que o efeito é enorme e o custo barato.

Mas quero compartilhar uma experiência minha que deixou a garota apaixonada..

O ESCAPULÁRIO DE PRATA:

Após beijar uma Paulista neste verão em Floripa, acabei por entregar à ela um escapulário contendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida que comprei em uma loja com 80% de desconto.

E disse:

- Amanhã você voltará a São Paulo, por isso quero te entregar isto (E coloquei no peitodela).
- Então, quero que você use todos os dias para te trazer sorte, e todas as vezes que você se sentir solitária ou triste, saibas que existe uma garoto que ficou em Floripa, mas que desejaria passar o resto da vida com você.


Maninho Zera... Pensa no trabalho que tive com essa garota.
Foi covardia ligar a fé dela a minha pessoa e as vezes me sinto até mal por isso, por isto só devemos usar este padrão em garotas que realmente gostamos, pois é capaz da garota ficar depressica com sua ausência (um dos sintomas da paixonite).

Bom, fica minha experiência, pois a garota queria largar os pais dela e faculdade e virar morar comigo.
Soi onde tive que me distanciar.

Mas obrigado por compartilhar este excelente PNL, coisa de mestre.

Abração
:ajoelhar
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#625309 Cara, vc virou meu heroi depois desse padrão.
Aprendi muito ultimamente com o Zan Perrion, e estou aplicando o melhor de mim ultimamente, o amor. Os resultados em toda a minha vida foram incríveis, melhorei em todos os aspectos, passei á amar á tudo.
E esse padrão era exatamente como algo que eu tentava criar para expressar esse amor que tenho sentido por tudo.
Obrigado amigo.
Abraços
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#625421 Incrível e muito criativo esse padrão. Comecei a me interessar por pnl a pouco tempo e adorei seu padrão. Além de âncorar as emoções a voce também faz ela se "iluminar".