Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#625424 Incrível e muito criativo esse padrão. Comecei a me interessar por pnl a pouco tempo e adorei seu padrão. Além de âncorar as emoções a voce também faz ela se "iluminar".
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#625436 Que legal cara quando encontrar alguém que realmente goste daí sim faria isso porque acho que não é qualquer uma que merece ;D afinal se chegasse a fazer isso iria mesmo por o meu amor la dentro e os sentimentos puros são muito valiosos s2.
Leocastro

Aprendiz

#625716 Já estou com os materiais para fazer, farei com uma HB que estou a fim e temos um bom clima .

Faremos esse teste . xD
Cacildis

Aprendiz

#626067 O zera sempre trazendo técnicas refinadíssimas para nós...
Vlw Zera... com certeza vou utilizar essa com minha namorada...
Lao

Aprendiz

#626093 Zera o melhor metodo que ja conheci para deixar uma mulher apaixonada,conheço um pouco sobre as enegias que não podemos ver mas muitas vezes sentir....
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#626472 Caraca, esse padrão é muito foda, só de ler deu pra sentir.
Imagina fazendo isso com alguem que voce ja teve um momento especial, com certeza uma ancora muito boa.

Bom tomar cuidado, valeuzão ZERA!
Avatar pua
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#649902 logo vi que isso era PNL, ta na cara, vai chegar uma hora que a HB vai precisar do frasco muitas vezes.

Vai ficar viciada, vai serntir necessidade de sentir o cheiro, e quando esse cheiro acabar ela vai buscar esse cheiro em vc, e no meio do dia ela estiver precisando ela vai ficar com uma vontade louca de te ver...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#650331 Perfeito ZERA! Incrivelmente perfeito! :)

Eu vou usar isso com a minha namorada sim, é uma forma ótima de mostrar o quanto gosto dela! Eu vou encher o meu realmente de amor como você falou. Ficou muito bom, gosto dos seus padrões por isso, não são apenas padrões, são os padrões de uma declarção de amor linda às mulheres.

Valeuzaço cara! :yaaah

Abração!

- Marinho
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#652645 Poxa zera, como tu faz pra ter essas idéias cara ?

O Magaiver bem disse uma vez: tu é gênio !

Tudo que você fala e eu ponho em pratica dá certo. Da onde tu tira isso brother ? Um dia se animar faz uma postagem de quais são suas crenças, seus hábitos espirituais e como trabalha sua evolução pessoal. Afirmo sem medo de errar que você consegue ter tais ideias geniais por causa da tua evolução como ser humano e eu quero tbm evoluir assim..não para ter ideias mas sim pra poder me tornar uma pessoas melhor, controlada e livre.

Se um dia puder fazer um post detalhando o que lhe pedi, ficarei grato ! :D