Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#868774
ferpatugo escreveu:Porra!, excelentes dicas mulek, gostei muito, também sou amante de dança, principalmente forró e zouk, um abraço meu amigo!, se quiser me add no facebook pra conversamos sobre pua, meu facebook e thiago marques, inté!, muito obrigado!



Fala brother! Zouk é meu próximo objetivo, já estou vendo as aulas para 2014, uma amiga me disse que nas festas de zouk mulher dança com mulher por falta de homem. Não vai prestar kkk Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#869280
pedroka10 escreveu:Muito bom esses padrões , eu danço Zouk e já analisava alguns desses padrõeS, rotinas interessantes,vou testa-las. Abraço



Fala parceiro,

Essas rotinas eu improviso na hora não é nada decorado, basta falar de acordo com os padrões, então como você dança saberá identificá-los facilmente, daí é só falar de acordo.

Se você identificar mais algum padrão enquanto dança informa aí para enriquecer mais ainda o material.

Abraço.
JConcolato

Veterano - nível 9

#869297 A sedução através da dança, nada melhor pra um nightgame. Fantástico, cara, a dança envolve o fator linguagem corporal e você especificou bem o que importa quanto a posição da mão na hora da dança. Parabéns!
darminina

Aprendiz

#873914 Muito bom!!!! Mas isso não é algo 100% certo..... Como você disse no final! Dancei com uma mina botava a mão no meu ombro, mas antes tava pegando na minha bunda e vice versa kkkkkkkkk
Avatar pua
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#874171 Cara, muito bom isso aí.

Você saberia como relacionar o olhar das HB's com a postura da mão ? Digo em relação ao desvio de olhar, cabeça baixa, etc...

No mais, muito bom. Só falta aprender a dançar de vez por todas ! haha
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#874259
JConcolato escreveu:A sedução através da dança, nada melhor pra um nightgame. Fantástico, cara, a dança envolve o fator linguagem corporal e você especificou bem o que importa quanto a posição da mão na hora da dança. Parabéns!



Valeu brother!!!

darminina escreveu:Muito bom!!!! Mas isso não é algo 100% certo..... Como você disse no final! Dancei com uma mina botava a mão no meu ombro, mas antes tava pegando na minha bunda e vice versa kkkkkkkkk


kkkkk aí não precisa nem de padrão né!

LucMR escreveu:Cara, muito bom isso aí.

Você saberia como relacionar o olhar das HB's com a postura da mão ? Digo em relação ao desvio de olhar, cabeça baixa, etc...

No mais, muito bom. Só falta aprender a dançar de vez por todas ! haha


Essa sua pergunta é interessante, vou observar nesse fim de semana e posto aqui.

Quanto a aprender a dançar, estou preprando um tópico que vai ajudar bastante.

Abraço.
Avatar pua
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#874274 cara ótimo relato, otimo conselho e observação da linguaguem corporal, não sei se o que diz é verdade, porém tem coerência em tudo que vc disse. então vou testar, obrigado,feeds.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#874324
Wesly Sousa escreveu:cara ótimo relato, otimo conselho e observação da linguaguem corporal, não sei se o que diz é verdade, porém tem coerência em tudo que vc disse. então vou testar, obrigado,feeds.



Fala brother,

Como eu disse no tópico esses padrões não são regras, portanto, faça suas próprias obervações e compartilhe aqui para que possamos aperfeiçoar isso ainda mais!

Vlw
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#875306
ferpatugo escreveu:Porra!, excelentes dicas mulek, gostei muito, também sou amante de dança, principalmente forró e zouk, um abraço meu amigo!, se quiser me add no facebook pra conversamos sobre pua, meu facebook e thiago marques, inté!, muito obrigado!



Valeu pelo feed parceiro! Dançar é ótimo e foi decisivo pra acabar com minha necessidade de closes, pois agora quando saio meu objetivo é dançar e se divertir o resto é consequência.

Abraço!