Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883659 Boa, não sou um dançarino mas sei dançar o básico. Nunca tentei utilizar uma leitura fria pra utilizar a pnl tudo junto numa rotina, irei tentar fazer algo assim um dia na dança pra deixar a dança mais intima, obrigado pelos toques, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#884808
neon-gen escreveu:Se tem 2 coisas que sou apaixonado é dança e PNL!

Meu ritmo de domínio é Zouk, que vem evoluído muito chegando nos estilos Tradicional, Black, NEO, FLOW e Lamba.

Atualmente o zouk vem incorporando muito no sertanejo, o qual tem ficado cada vez mais popular tendendo para ficar desde que a onda começou (2008~2009).

Irei compartilhar alguns segredos que devem enriquecer bastante os player a se darem bem na pista, só lembrando que na dança é o MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SE TORNAR UM SEDUTOR, pois você terá inúmeras oportunidades para testar, errar,aperfeiçoar e ficar bom em pouquíssimo tempo de forma pratica! Se uma mulher não gostar, foda-se que tem varias querendo (não é metáfora, é sério e real!)


Quero ver esses segredos mano!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#907597 Otimo post! Parabens!

Penso que quando a menina se dedica a dança a algum tempo, ela pode curtir a dança com o cavalheiro e quando a musica acaba, termina a conexão. No Ambiente de baile de dança de salão vejo isso acontecendo direto. Se o cavalheiro transmite conforto pra dama e tem experiencia na condução, a dança será boa para ambos, mas quando acaba, acaba.

Quando o cavalheiro nem é tão bom assim, mas ja tem alguma afinidade com a dama, esses padrões de linguagem pode significar apenas que se ja entrou na friendzone :-(

A partir dali não avança.

O que você acha?
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#912370 Ótimo post man, curti demais, acho muito interessante o uso da analíse fria, as HBs ficam realmente de cara hahaha, gostei demais,
agora tenho que me desenvolver na dança, gosto de dançar, porém, preciso aprimorar,
isso ai,dominação sempre
abraços, valeu man
Afbecker

Aprendiz

#953515 Muito bom!
Já passei por varias das cituações, e como andei afastado do pua no ultimo ano, pois estava em um relacionamento, não tinha me dado conta disso.

Show
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#953648 Galera obrigado pelo feed.

azmask escreveu:Otimo post! Parabens!

Quando o cavalheiro nem é tão bom assim, mas ja tem alguma afinidade com a dama, esses padrões de linguagem pode significar apenas que se ja entrou na friendzone :-(

A partir dali não avança.

O que você acha?


Não dá para se dizer se é uma friendzone baseada apenas na dança. Mas, indica que ela se diverte da mesma forma. Tudo agora vai depender dos outros processos de sedução: deixar clara a intensão, iniciativa e etc.