Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#867398 [justify]Estes padrões observei durante minhas noites de campo, não como PUA, pois nem esse título ainda posso ostentar, pois sou iniciante, mas como um amante da Dança de Salão.

Apresentarei o Padrão seguido de uma Rotina que desenvolvi e testei. Se você não curte rotinas, fixe apenas nos padrões que no seu “natural”, acredito que será de grande ajuda para a Leitura Fria.

Explicarei os padrões, os motivos e os traços de personalidade que podem ser usado como rotina e como leitura fria.

PADRÕES DO TOQUE FEMININO NA DANÇA

Existem alguns padrões na forma que a mulher posiciona a mão durante a dança que possui profundos significados.

Padrão 1 – A mão de autodefesa: Se a HB colocar a palma da mão na parte da frente de seu ombro, essa é a mão de autodefesa. Com a mão posicionada dessa forma ela pode controlar a distância entre vocês e te empurrar caso você tente se aproximar mais.

Motivo: Uma HB que usa a mão de defesa notadamente não está confortável com a dança. Isso pode ocorrer por não haver conforto entre ambos, por ela não saber dança, por você ter escalado kino muito rápido, por algum tipo de bloqueio interno (traumas, timidez e etc) ou externo (namorado, vestido muito curto*, aceitou dançar só por educação etc).

Para remediar isso faça alguns giros, sempre sorrindo e mantendo o contato visual, não force o kino ainda, se for possível (por causa do barulho) fale algo, tente criar o máximo de conforto, se ela mudar a posição da mão para algumas das que virão abaixo, você conseguiu, se não saiba que o processo de sedução será mais difícil, mas não impossível.

Aplique a rotina.
Rotina: Frase de abertura: Hey saiba que eu posso falar muito de você só pela forma que dançou. (eu uso assim, mas podem adaptar).

Traço da personalidade baseada na posição da mão: Pela forma que você manteve a mão na dança posso te dizer que você é resguardada e que essa noite não está aqui para qualquer um, não, você quer alguém especial que te faça sentir fortes emoções, que te faça arrepiar com um simples toque (toque ela), que olhe nos seus olhos e a faça ver as emoções inesquecíveis que estão por vir (contato visual intenso). Sua mão mostra sua defesa, pois não aguenta mais os caras chatos que estão aqui, mas ao mesmo tempo o toque demonstra que espera encontrar um homem de verdade, que entenda tudo que você senti e deseja.

(nesse momento a escalação e o kino já estão mais intensos, geralmente daqui o conforto já foi criado e parto para concluir o close, vocês podem adaptar, não precisa decorar, tenha em mente que a posição da mão significa relutância, defesa ou timidez e fale a partir disso).

*Vestido muito curto: Quando as HB’s estão com vestidos que tendem a levantar enquanto dançam elas adotam uma postura mais defensiva, não tanto por você, mas para facilitar abaixar o vestido caso levante.


Padrão 2 - A mão intermediária: Se a palma da mão dela estiver na lateral de seu ombro, ou bem no início da parte de trás, essa é a área intermediária, ela nem está na autodefesa e nem no conforto.

Motivo: Essa é uma posição bem comum quando uma mulher dança com um desconhecido. É uma mão que está no “meio do caminho”, pode partir rapidamente para a autodefesa ou entregar-se ao conforto.

Rotina: Não há rotina específica, pois dificilmente uma mulher dançará a música toda nessa posição, pois como eu disse é uma postura de transição. Entenda isso como um bom sinal e trabalhe para gerar o conforto necessário. Mas e se ela dançar só assim? Bem nunca aconteceu comigo, portanto, não tenho rotina testada, mas pode usar algo como...

Traço da personalidade baseada na posição da mão: Baseado na posição da sua mão posso dizer que você é uma pessoa que pensa bastante antes de tomar uma decisão, que quer viver grandes impulsos, mas hesita por não saber se o homem que se apresenta na sua frente é alguém certo para isso. Vou te dar uma dica, a melhor forma de saber é pensar se ele causa reações quando a toca (kino) se ele causa esse frio na barriga quando fala ao seu ouvido (fale no ouvido e passe a mão na cintura) se a proximidade dos corpos deixa você nervosa (agora é partir para o close).


Padrão 3 – A palma da mão dela posicionada nas costas. É o padrão do conforto, significa que ela está gostando da dança. Se ela mover para baixo, para o meio das costas pode entender como um IDI (proposital ou inconsciente).

Motivo: O motivo é obvio, ela está gostando de dançar com você, não está sendo um martírio como no Padrão 1 e nem mais ou menos como no Padrão 2. É a posição mais comum quando você está sendo dominante, quando está conduzindo a dama.

Rotina: Frase de abertura: Hey saiba que eu posso falar muito de você só pela forma que dançou.

Traço da personalidade baseada na posição da mão: Baseado na posição da sua mão eu posso dizer que você é uma pessoa que se diverte fácil, que curte bastante a vida, luta por seus projetos e agarra o que é seu. Na vida amorosa demora para encontra alguém, mas quando encontra não tem medo de ser feliz, não resiste ao clima do momento, deixa-se levar pela emoção que está no ar (contato visual intenso), senti isso na pele (kino e mais kino) senti isso no coração (olhar triangular e close).


PADRÕES ESPECIAIS

Existem mais dois padrões que chamo de especiais, pois são mais difíceis de encontrar, para esses padrões, não existem rotinas é necessária apenas sua atitude para closar, pois são IDI’s violentos e raros de encontrar na primeira interação.

Padrão 4 – Os dois braços sobre seus ombros. Se você começou a dançar e ela levou os braços sobre os seus ombros, só tem um significado: Quero te beijar.

Esse padrão pode ser induzido. Como? Durante a dança solte as mãos dela e segure-a pela cintura, automaticamente ela é obrigada a cair nessa posição com braços sobre seus ombros. A indução é arriscada, pois se não houver conforto o risco de rejeição é grande, mas também é KC garantindo, pois as testas ficarão coladas, os rostos ficarão colados caso ela desvie e o contato visual será intenso.

Padrão 5 – A palma da mão dela na sua nuca. Preciso falar mais alguma coisa? KC meu amigo.


Esses são os cinco padrões que observei até o momento, se já notaram mais algum, comente aí que vou a campo analisar e testar.

Obs: Esses padrões não são regras! Por exemplo, já dancei com a HB que mantinha a mão igual a do Padrão 1, mas que implorava por um beijo com o olhar. Então não seja bitolado, aprenda a analisar a situação.

Digam o que acharam e, se falei besteira não poupem, pois estou aqui antes de tudo para aprender.

Evolução para todos nós![/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#867468 Olá Ragazzo,

Aprender a dançar faz realmente a diferença, sem falar que não tem lugar melhor para conhecer mulheres que nas aulas e na pista de dança.

Abraço.
Avatar pua
rattlehead

Aprendiz

#868318 Parabéns pelo artigo. Conhecimento testado, organizado, bem detalhado. Imagem

Eu não sou fã de rotinas, mas, as que você escreveu aí são boas, uma pequena adaptada pra minha personalidade e fica tudo certo.

Agora infelizmente tô na mesma situação do Ragazzo. Tenho que aprimorar a dança urgentemente.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#868326
rattlehead escreveu:Parabéns pelo artigo. Conhecimento testado, organizado, bem detalhado. [ Imagem ]

Eu não sou fã de rotinas, mas, as que você escreveu aí são boas, uma pequena adaptada pra minha personalidade e fica tudo certo.

Agora infelizmente tô na mesma situação do Ragazzo. Tenho que aprimorar a dança urgentemente.

Abraços



Isso faça as suas adaptações.

Se um expert na pista de dança faz diferença? Sim, faz.

Mas, é algo obrigatório? Não, saiba seguir o ritmo da música em um "2 pra lá e 2 pra cá" e já meio caminho andado.

De toda forma estou preprando um tópico com algumas dicas para se dar bem na pista de dança.

Abraço!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#868402 Cara, muito massa o seu tópico!
Aproveitando a oportunidade, deixo como sugestão você criar tópicos sore IDIs nas danças, como sargear durante as danças e coisas do tipo. Acho que é uma das coisas que tem faltado por aqui.

Abraço
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#868481 Que artigo original cara!! Muito boas suas observações, nada disso nunca tinha sequer passado pela minha cabeça. Agora é dar sequência a uma ideia que tenho a tempos e nunca coloco na prática: aulas de dança!! hehe

Abração, valeu mano!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#868552
gui.gui escreveu:Cara, muito massa o seu tópico!
Aproveitando a oportunidade, deixo como sugestão você criar tópicos sore IDIs nas danças, como sargear durante as danças e coisas do tipo. Acho que é uma das coisas que tem faltado por aqui.

Abraço



Fala gui.gui,

Ótima ideia. Na verdade eu já tenho uns projetos em mente, pois o PB não tem muito material nessa área, estou com o projeto de gravar um vídeo com os exemplos desse tópico e também alguns com passos de danças que levam diretamente ao beijo (sim eles existem hehe).

Abraço.

Raphael Souza escreveu:Parabéns por ter desenvolvido só com observações e obrigado por compartilhar! São coisas novas assim que ajudam a todos e alem de evoluir o conhecimento do grupo. ;D


Fala Raphael,

Obrigado cara, eu vou tentar trazer mais material sobre o assunto aqui para o fórum.

Abraço.


Herpim escreveu:Que artigo original cara!! Muito boas suas observações, nada disso nunca tinha sequer passado pela minha cabeça. Agora é dar sequência a uma ideia que tenho a tempos e nunca coloco na prática: aulas de dança!! hehe


Fala PUA,

Faça isso você vai ver como é bom saber o que fazer!

Abraço e obrigado pelo feed.
ferpatugo

Aprendiz

#868598 Porra!, excelentes dicas mulek, gostei muito, também sou amante de dança, principalmente forró e zouk, um abraço meu amigo!, se quiser me add no facebook pra conversamos sobre pua, meu facebook e thiago marques, inté!, muito obrigado!