Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#867398 [justify]Estes padrões observei durante minhas noites de campo, não como PUA, pois nem esse título ainda posso ostentar, pois sou iniciante, mas como um amante da Dança de Salão.

Apresentarei o Padrão seguido de uma Rotina que desenvolvi e testei. Se você não curte rotinas, fixe apenas nos padrões que no seu “natural”, acredito que será de grande ajuda para a Leitura Fria.

Explicarei os padrões, os motivos e os traços de personalidade que podem ser usado como rotina e como leitura fria.

PADRÕES DO TOQUE FEMININO NA DANÇA

Existem alguns padrões na forma que a mulher posiciona a mão durante a dança que possui profundos significados.

Padrão 1 – A mão de autodefesa: Se a HB colocar a palma da mão na parte da frente de seu ombro, essa é a mão de autodefesa. Com a mão posicionada dessa forma ela pode controlar a distância entre vocês e te empurrar caso você tente se aproximar mais.

Motivo: Uma HB que usa a mão de defesa notadamente não está confortável com a dança. Isso pode ocorrer por não haver conforto entre ambos, por ela não saber dança, por você ter escalado kino muito rápido, por algum tipo de bloqueio interno (traumas, timidez e etc) ou externo (namorado, vestido muito curto*, aceitou dançar só por educação etc).

Para remediar isso faça alguns giros, sempre sorrindo e mantendo o contato visual, não force o kino ainda, se for possível (por causa do barulho) fale algo, tente criar o máximo de conforto, se ela mudar a posição da mão para algumas das que virão abaixo, você conseguiu, se não saiba que o processo de sedução será mais difícil, mas não impossível.

Aplique a rotina.
Rotina: Frase de abertura: Hey saiba que eu posso falar muito de você só pela forma que dançou. (eu uso assim, mas podem adaptar).