Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Wildelbrando

#758171 Muito bom o post, sou novo aqui no PUABASE , me interessei demais por PNL e Hipnose . Se algum PUA ai quiser me passar um livro pra mim ficar mais por dentro de PNL e Hipnose , me avisa ai! Grato.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#764518 Sou obrigado a agradecer, o rapaz ali em cima disse que não tem memória para isso. Como dito no tópico, não precisa decorar, é só aprender os padrões e ter uma conversa normal, percebe-se que é muito fácil, eu vou testar isso sem duvida e salvar aqui para relembrar até fica com competência inconsciente no assunto. Obrigado !
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#936285 O mais importante não é pesca o peixe mais quais são as principais técnicas que eu devo usar para poder pesca-lo..

E tratando aqui sobre esse assunto, você adquiriu um bom conhecimento para nos pua's, e esta passando um grande fundamento para gente e realmente é muito melhor você conhecer as técnicas do que usar o que já esta pronto,tendo conhecimento das ferramentas certas, sempre será possível poder criar o que você deseja;...
:ajoelhar
Avatar pua
Don Gui

Aprendiz

#969370 Cara, esse post foi sem palavras, me tirou dúvidas e me acrescentou idéias para próximas vezes que eu for usar PNL, ainda estou no começo mas está me animando muito esse assunto.