Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028299
ThEGoDFatheR escreveu:As coisas tão boas, mas também não pegou a HB10/10 quieta né? Deu carona pra ela e nada.

Não me leve a mal, mas não está parecendo que você é tão bom assim com essas HB10/10 e 11/10 suas aí...

Principalmente por ter ajudado a pagar o convite da mulher e pela pergunta inicial do tópico.
Enfim, se for realmente verdade, passa esse mel aí


É como eu falei, elas são conhecidas, são do mesmo grupo de amigos, eu só não tenho um vinculo ainda com elas porque eu sou novo na área, não são meninas de balada para eu já chegar e sair pegando, irei vê-las novamente, tenho que construir rapport, criar um background com a menina, esse é o jogo - sem falar que a carona não foi tão demorada assim, não viajamos para outra cidade, foi coisa de 30 minutos, calme lá. rsrs.
W1993

Aprendiz

#1028348 Cara não importa o tanto que vc sabe, sempre tem algo pra vc aprender.

Na minha opinião foi uma das coisas mais amadoras que vc vez, se oferecer pagar um ingresso pra uma desconhecida e provavelmente ela sabe que vc esta interessado em pegar logo ela.

Se vc chamasse e na hora vc pagar, ai seria tudo bem. A mulher já de cara aceitou seu convite.

Vc esta correndo riscos de se ela for de boa ela de dar mais atenção e se rolar fica com vc, senão ela pega a parte que vc paga as coisas pra ela e de vc estar interessado e ficar com outro. Bem eu não conheço ela.

Se é um tópico de ajuda, cabe a vc se aceita ou não as nossas opiniões.
Não ofereça nada pra pagar, se fosse eu, teria ido na cidade dela ou outra coisa.

Boa sorte ai pua.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028352
W1993 escreveu:Cara não importa o tanto que vc sabe, sempre tem algo pra vc aprender.

Na minha opinião foi uma das coisas mais amadoras que vc vez, se oferecer pagar um ingresso pra uma desconhecida e provavelmente ela sabe que vc esta interessado em pegar logo ela.

Se vc chamasse e na hora vc pagar, ai seria tudo bem. A mulher já de cara aceitou seu convite.

Vc esta correndo riscos de se ela for de boa ela de dar mais atenção e se rolar fica com vc, senão ela pega a parte que vc paga as coisas pra ela e de vc estar interessado e ficar com outro. Bem eu não conheço ela.

Se é um tópico de ajuda, cabe a vc se aceita ou não as nossas opiniões.
Não ofereça nada pra pagar, se fosse eu, teria ido na cidade dela ou outra coisa.

Boa sorte ai pua.


Não sou profissional, não, tanto que eu recorrir ao pessoal do forum aqui para pedir opinião e é isso que eu quero, por isso agradeço ao seu feedback.

Ela mora muito longe, ela já vai pagar a passagem, comida e outras coisas, e mesmo assim com sacrifício, por isso me ofereci a ajudar ela no ingresso APENAS, isso depois de conversar e tudo mais, não fui um beta deseparado já me oferecendo para custear ela.
É uma oportunidade única, é o terceiro ano que acontece e não havia percebido ela, apenas o pessoal comentando de que ela era muito bonita, mas ela me notou, me procurou no facebook e me adicionou, não sou vidente para saber o que isso significa, mas creio que seja algo bom, pelo menos eu acho...
É melhor eu arriscar e ajudar ela vir e tentar alguma coisa, do que ela ficar por lá e eu não finalizar meu desafio, e acredite meu irmãozinho, é um baita desafio.
E sobre ela ficar com outro, acredite em mim, risco muito baixo, maioria dos caras que estão indo são beta demais para tentar chegar nela. - Eu falo isso porque é algo fechado e todos são conhecidos.
MAS de qualquer maneira, se der errado, foda-se, é dinheiro, mas não é tão caro assim para entrar em desespero, não foi nem R$ 50 reais, rsrs. Haverá outras no evento, isso é certeza.

Abraço irmão e pode dar o seu feedback sempre estamos aqui para aprender, todo mundo precisa de todo mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028353 E uma observação: É inscrição, tem que pagar antes para poder ir, era fora de questão chamar ela e pagar para entrar.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028354 Vou dar minha opinião sobre o caso!
Acredito que vc pagar algo pra uma HB pode ter dois sentidos, e isso se torna perigoso...
Então tudo vai depender do dia do evento/festa em questão!

Vcs lembram da questão da pré-seleção? Mulher gosta de estar onde ela se sente protegida, na medida que vc pagou para ela, vc pode transformar isso em uma excelente atitude Alpha, e isso depende exclusivamente de como tratará ela depois.

É fato que na mente dela, ela já espera algum interesse de sua parte, por isso vc deve estar muito desapegado no dia do evento, converse um pouco com ela, depois com outras, não fique muito em cima, se o "frame" começar mudar, ela vier por perto, estar confortável, então vc avança (mas acredite ela só vai ta confortável se vc desapegar). Do contrário deixa rolar, entende, se vc avançar sem querer, recua e diz algo como "olha, vamos no seu tempo" isso passa uma idéia que vc não é necessitado. E na mente dela ela se sente segura!

A atitude de pagar algo para uma HB não define "betisse", mas o que vai definir isso é o que vem depois! Aí mora o perigo!
Ah outra coisa, NÃO INSISTA, se ela não quiser ir, ok, tudo bem (desapego).

OBS: Eu gosto muito de acompanhar o que aconteceu depois, então poste os resultados isso nos ajuda a fortalecer uns aos outros! Um abraço!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028355
statham escreveu:Vou dar minha opinião sobre o caso!
Acredito que vc pagar algo pra uma HB pode ter dois sentidos, e isso se torna perigoso...
Então tudo vai depender do dia do evento/festa em questão!

Vcs lembram da questão da pré-seleção? Mulher gosta de estar onde ela se sente protegida, na medida que vc pagou para ela, vc pode transformar isso em uma excelente atitude Alpha, e isso depende exclusivamente de como tratará ela depois.

É fato que na mente dela, ela já espera algum interesse de sua parte, por isso vc deve estar muito desapegado no dia do evento, converse um pouco com ela, depois com outras, não fique muito em cima, se o "frame" começar mudar, ela vier por perto, estar confortável, então vc avança (mas acredite ela só vai ta confortável se vc desapegar). Do contrário deixa rolar, entende, se vc avançar sem querer, recua e diz algo como "olha, vamos no seu tempo" isso passa uma idéia que vc não é necessitado. E na mente dela ela se sente segura!

A atitude de pagar algo para uma HB não define "betisse", mas o que vai definir isso é o que vem depois! Aí mora o perigo!
Ah outra coisa, NÃO INSISTA, se ela não quiser ir, ok, tudo bem (desapego).

OBS: Eu gosto muito de acompanhar o que aconteceu depois, então poste os resultados isso nos ajuda a fortalecer uns aos outros! Um abraço!

#statham


Eu juro que penso dessa forma, tanto que eu estava com isso em mente, de total desapego, e fazer uns approaches indiretos.
Não insistir para ela vir, na realidade, eu me ofereci para ajudar DEPOIS que eu vi que a coitada estava na necessidade e queria muito vir, e ela ficou muito feliz com isso...
Tanto que depois ela falou: "Muito obrigado, de verdade, viu?" - Eu só respondi: "Sem problemas, ;)", não fiquei com melação, insistência e nada, apenas tomei minha forma de homem e ofereci para ajudar, porque imagine: Uma menina do nada te percebe, no meio de tanta gente te procura no Facebook para te adicionar, o mesmo evento vai acontecer de novo, ela não pode ir e me justifica que não vai pder ir porque fez uma cirurgia de última hora nos dentes e acabou o orçamento dela, que mal faz?
E sim, continuarei a história depois. rsrs
W1993

Aprendiz

#1028356 Exatamente isso que eu acho que o cara ai a cima disse.
Olhe as atitudes dela, e faça seu jogo de desapegado mesmo e aproveite ate pegar ela pq isso vai mostrar que vc n ajudou no ingresso pra pegar ela exatamente, se rolar outro evento e vc perceber que ela esta la esperando vc ajudar a pagar o ingresso independente do caso do Facebook, sai fora e se isso acontecer vc descobre o tipo dela.

Eu não conheço ela pra falar, vc vai ter que reparar nas suas atitudes mesmo.

Espero que der tudo certo ai.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1028438 Você relatou tudo isso que vários anos de experiência e ainda pagou pra mina.Quem é experiente já não cai nesses erros simples e bobos e vem aqui e posta no fórum.Não me leve a mau,apenas achei meio contraditório.Agora já que você disse que já sabe da maioria das técnicas, então beleza.Vou acreditar em você.
Sorte no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028440 Não falei que tenho vários anos de experiência, falei que estudei algumas técnicas PUA há alguns anos atrás e algumas delas se tornaram parte de mim, e que outras coisas eu havia esquecido e precisava retomar.
E na realidade, foi um erro e ao mesmo tempo não, isso é algo que eu só vou descobrir no dia, sem falar que foi uma coisa singular, nunca tinha feito isso e com total certeza não farei novamente.
É nós irmão, a ideia aqui é ganhar experiência com a galera, não sou profissional. rsrs.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028504 Pegavozo,
Qual seu objetivo com esta moça?
Quer transar com ela porque ela é gostosa ou gostaria de ter um relacionamento?
Conversar à distância é extremamente difícil, viu? Principalmente se ela não troca uma idéia de boas com você. Puxa assunto, etc.
Vou ser sincero. Se você quiser só transar com ela e está oferecendo dinheiro e pagamento, é imbutido aqui que você está pagando por sexo, certo? E quem faz este tipo de coisa? Prostitutas. Caso ela aceite, amigo, você tem que ir direto ao assunto.
Você gostou dela de verdade? Dá um jeito de ir até a cidade dela. Esperar um evento para ver alguém que queremos? Que merda de mundo é este? Alugue um hotel e vá para lá. E só volte a falar quando estiver lá. Se ela te curtir, você vai vê-la.
Brinca com ela, fala que gastou a grana em alguma coisa e não vai rolar...e pede desculpas.
Tem um milhão de coisas pra fazer.
só sei que online game é um saco...eu detesto. não uso facebook
uso telefone porque preciso receber e fazer ligações.
e qualquer mulher que se preze, vai colocar crédito no celular porque precisa falar com a própria família. NO MÍNIMO
você pode até mandar SMS que é melhor que WhatsApp.
DÁ SEU JEITO AÍ. DÁ OU RACHA