Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028511 Ela te adicionou, tu entendeu que ela estava interessada e por isso resolveu pagar. Foi o que entendi.
Inicialmente tem tudo para ficar com ela, vai depender das suas atitudes na hora, ter coragem de dar o bote.
No entanto, o que vai definir se vai ficar com ela ou não é o tempo durante o inicio e o fim da festa. Vocês se falam só pelo virtual certo? Se sim, tem que ter o jogo virtual bom para manter o interesse dela até o encontro, fazer ela imaginar e idealizar o encontro contigo. É bom os dois irem no tal dia do evento juntos e quando acabar já que ela mora em outra cidade parte logo pro motel, TEM QUE CONSEGUIR O FC NESSE DIA. Não tem desculpa.
Festinha fechada, só amigos, TODOS VÃO NA INTENÇÃO DO MAL HAHAHHAHA
No evento não dê atenção só pra ela, fale com seus amigos, mostre que tem uma social boa e tambem deixe ela interagir com os proximos dela, vez ou outra volta a dar atenção pra ela e dá o bote certeiro.


Lembre-se daquele velho ditado: crie um coelho, crie uma cobra, crie um unicornio, mas não crie falsas expectativas.
Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028512
bigbagual escreveu:Ela te adicionou, tu entendeu que ela estava interessada e por isso resolveu pagar. Foi o que entendi.
Inicialmente tem tudo para ficar com ela, vai depender das suas atitudes na hora, ter coragem de dar o bote.
No entanto, o que vai definir se vai ficar com ela ou não é o tempo durante o inicio e o fim da festa. Vocês se falam só pelo virtual certo? Se sim, tem que ter o jogo virtual bom para manter o interesse dela até o encontro, fazer ela imaginar e idealizar o encontro contigo. É bom os dois irem no tal dia do evento juntos e quando acabar já que ela mora em outra cidade parte logo pro motel, TEM QUE CONSEGUIR O FC NESSE DIA. Não tem desculpa.
Festinha fechada, só amigos, TODOS VÃO NA INTENÇÃO DO MAL HAHAHHAHA
No evento não dê atenção só pra ela, fale com seus amigos, mostre que tem uma social boa e tambem deixe ela interagir com os proximos dela, vez ou outra volta a dar atenção pra ela e dá o bote certeiro.


Lembre-se daquele velho ditado: crie um coelho, crie uma cobra, crie um unicornio, mas não crie falsas expectativas.
Boa sorte.


Ai sim, obrigado pelas dicas. Eu parei de comentar aqui nesse tópico algumas coisas, até porque eu vi que tem alguns que pensam como eu pensei nesse caso, não estou criando expectativas, mas estou me preparando porque com total certeza vale a pena... Essa de que só porque eu paguei para a mulher vir pra cá pra uma parada que só acontece de ano em ano, e ela ter demostrado um interesse em mim já intitular ela como prostituta? p qp né? Mas vamos para a luta guerreiro, espero trazer esse relato de volta em breve.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1028534 huauhuhauhauhauhahua rachei com o cara do falsas expectativas, voce pagar do nada mstra uma betisse mais mostra q quer pegae ela tb, se ela é top assim e vc acha que vale o ingresso, nao fez nada errado, pq se ela te add e deixou vc pagar, te pegar ela vai sim :)
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1028562 Nessa situação, acho que o grande segredo, seria pegar ela antes da festa.

Capricha no online game, faz ela vir um dia antes da festa, tenha um date tranquilo e fique com ela.

O gatilho da gratidão vai te atrapalhar na festa, mas acho que te ajuda a marcar um date um dia antes ;)

No date não vai ter outra pessoa pra roubar ela de vc, na festa vai. E na festa, se ela for ficar com outro grupo de pessoas que não vc, vc não vai ficar com cara de bunda lá, né?

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028585
André_SJDR escreveu:Todos queremos te ver (ou ler) ficando com ela.


É nós, espero que dê certo, estou preparado para a batalha. rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028587
Zirconio escreveu:Nessa situação, acho que o grande segredo, seria pegar ela antes da festa.

Capricha no online game, faz ela vir um dia antes da festa, tenha um date tranquilo e fique com ela.

O gatilho da gratidão vai te atrapalhar na festa, mas acho que te ajuda a marcar um date um dia antes ;)

No date não vai ter outra pessoa pra roubar ela de vc, na festa vai. E na festa, se ela for ficar com outro grupo de pessoas que não vc, vc não vai ficar com cara de bunda lá, né?

Há braços,
Zirc.


Eu juro que pensei nisso hoje, enquanto trabalhava, preciso fazer um online gaming, não posso deixar para o dia do evento. Irei começar o mais rápido possível, tenho alguns dias ai para isso, antes que aconteça o evento, provavelmente ela vai vir um dia antes, então isso já ajuda.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1028622 Eu não vejo nenhuma vantagem em ir a uma festa ja acompanhado ( a não ser que voce namore), você ainda quer pagar o ingresso pra hb sendo que nem ficou com ela.

Balada pra mim é o melhor ambiente pra conhecer pessoas novas , pra futuros day 2 , dificilmente eu fico a festa toda com uma HB, exceto casos que eu curto muito a HB e pressinto que ira rolar sexo no fim da noite.

Eu tenho um amigo que faz o mesmo, só marca de se encontrar com HBs na balada, gasta a maior grana com bebidas e entrada e por fim nem acaba transando com elas.Marque outro day 2 com ela amigo, tomar umas brejas, comer algo, ver as estrelas qualquer coisas que vcs se isolem, te garanto que a chance de rolar FC aumenta uns 75 %.

Abraços e bom jogo!
Rozyzz
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1028648
pegavozo escreveu:
Zirconio escreveu:Nessa situação, acho que o grande segredo, seria pegar ela antes da festa.

Capricha no online game, faz ela vir um dia antes da festa, tenha um date tranquilo e fique com ela.

O gatilho da gratidão vai te atrapalhar na festa, mas acho que te ajuda a marcar um date um dia antes ;)

No date não vai ter outra pessoa pra roubar ela de vc, na festa vai. E na festa, se ela for ficar com outro grupo de pessoas que não vc, vc não vai ficar com cara de bunda lá, né?

Há braços,
Zirc.


Eu juro que pensei nisso hoje, enquanto trabalhava, preciso fazer um online gaming, não posso deixar para o dia do evento. Irei começar o mais rápido possível, tenho alguns dias ai para isso, antes que aconteça o evento, provavelmente ela vai vir um dia antes, então isso já ajuda.

Essa é uma situação análoga à ir ao cinema e pagar para a hb. De modo geral eu nunca recomendava um date no cinema por n motivos e um deles era justamente que vc gastava a grana e não ia ter o retorno.

No caso de um date no cinema, eu sempre falo pra geral que tem que ir com umas três horas de antecedencia, assim dá pra conversar e jogar de verdade e depois só curtir o filme.

No seu caso, é melhor tentar marcar o date antes da festa, e aí vc vai poder jogar de boas, sem pressão.

No dia da festa, chame-a para o esquenta também, de preferência na sua casa para ela já ficar ambientada ;)

Há braços,
Zirc.