Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028246 Eu conheci uma HB 11/10 em um evento anual, 3º vez que ela participa, não tinha notado ela, cheguei em casa, ela me adicionou no facebook, achei interessante... Irá acontecer de novo, cheguei hoje para ela e perguntei se iria participar, ela falou que talvez não porque fez uma cirurgia nos dentes e acabou o orçamento dela. Eu ofereci ajuda para pagar o ingresso e pedi para ela guardar segredo e que ficasse entre a gente isso...
Observação: É uma festa limitada, as pessoas que vão são conhecidas e eu garanto que de todos o que tem mais chance ali de ter algo com ela sou eu.
Eu queria saber como continuar isso com ela sem parecer interesse, que eu paguei para pegar ela.
800 characteres é complicado, mas deu, depois de resumir bastante. rsrs
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1028253 Cacete vei, sinto mt mas nao parecer interessado depois de pagar um ingresso pra uma estranha? impossivel.

c fez uma betagem sem tamanhos, isso na minha opinião. Eu jamais faria algo assim, agr ela deve estar pensando "caramba vou ter que ficar com ele agr se eu for". Quando acontece algo assim a garota se sente numa situação de obrigaçao de ficar com vc por retribuiçao.

O maximo q vc pode fazer é torcer pra que ela tenha agradado de vc msm e ficar por conta disso, pq se nao vai ficar um clima chato e na pior das hipoteses nem rola um KC.

Agr c aprende mano, nunca mais faça uma merda dessas, se ela nao tem grana pra ir entao marca outro lugar pra ir com ela. C demosntrou mt nescessidade assim.

vlw ae e boa sorte la
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028254 Então Ártico, por falta de caracteres não deu para mencionsar, mas a HB é de outra cidade, longe pra cassete por sinal, e eu queria que ela vinhesse pra cá, afinal a merda aqui só acontece de ano em ano.
Ela ficou feliz pra caralhos, animada porque iria vir, se isso não é bom sinal, fudeu então. rsrs.
Eu honestamente queria uma forma de fazer com que não parecesse TANTO que eu paguei só para ela estar lá.
Haverá outras HBs 10/10 por lá, com certeza, mas essa é um desafio, e eu amo desafios cara.
@edit - Ela não é tão estranha assim, como eu falei também, é um evento fechado, o pessoal conhece ela por aqui, eu sou um pouco novato, tive ainda a vantagem dela me adicionar no Facebook sem nem ao menos ter percebido ou conversado com ela.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1028260 Então Ártico, por falta de caracteres não deu para mencionsar, mas a HB é de outra cidade, longe pra cassete por sinal, e eu queria que ela vinhesse pra cá, afinal a merda aqui só acontece de ano em ano.
Ela ficou feliz pra caralhos, animada porque iria vir, se isso não é bom sinal, fudeu então. rsrs.
Eu honestamente queria uma forma de fazer com que não parecesse TANTO que eu paguei só para ela estar lá.
Haverá outras HBs 10/10 por lá, com certeza, mas essa é um desafio, e eu amo desafios cara.


ah sei la entao, pode ser q de td certo, a vida é uma incerteza. Pelo falo dela ter de caçado no FB e por ter ficado ai td feliz pode ser um bom pressagio pra vc. E vc sabe que garotas de alto calibre nao se deve ficar bajulando assim pq elas sao rodeadas de caras q fazem isso o tempo td. Voce teria que sair da massa pra se destacar.

Eu fiquei com uma HB10 esse fds numa festa e no FB to tratando ela como se fosse um amg meu, falando merda com ela, dando umas tiradas e tal, coisa q ngm faz. E ate entao estou recebendo um feedback positivo.

La nesse lugar q vc vai com ela tenta agir meio q assim tmb, seja carinhoso e tal mas nao seja meloso, submisso e nem desesperado. Aja como vc agiria com um amigo. Da uns negs nela, e se vc ver os IDI mete o KC logo, e me mande no privado oq deu la com vcs hem
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028263 Deixa comigo parceiro. Eu estudei muita coisa PUA há alguns anos, como eu relatei na minha introdução, tanto que há coisas que hoje em dia fazem parte de mim, mas infelizmente outras a gente esquece e enferruja, decidi recorrer aos wings aqui para ver o que eles poderiam fazer por mim. rsrs
Essa com certeza precisa de uns negs, HB 11 é foda, se o cara der vacilo perde fácil.
Tem mais umas 3 HBs 10/10 pra nós ai - inclusive nessa festa ai também, tanto que essa parada que você mencionou de tratar como qualquer uma, fiz isso com uma - já é de minha naturalidade isso, estudar PUA me fez bem - e a HB está fácil fácil, esperando só ela voltar de viagem da casa dos pais.
E com certeza espero relatar isso depois com vocês ai... mas eu preciso ler algumas coisas novamente, se tiver umas dicas ai, pode jogar. É nós.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1028267 Se vc ja manja das paradas nao tenho mt oq dizer, é aquele velho ditado ne, nao se atenha a resultados, fodam-se eles, se deu deu, se nao deu parte pra proxima.

E vc ja ta cheio das HB de alto valor ae entao c ta pica das galaxia, o negocio q eu faço é cafageste msm, tratar q nem lixo e tal, eu faço isso pras mina apaixonar kkkkk e apaixonam, por isso q tenho uma pohada de RMLP (Relaçoes Multiplas a Longo Prazo) a famosa amg colorida. Vei é uma arma poderoza essa que desenvolvi. Te contarei:


Saio com a mina de boa, marco um date pra tomar açaí (sempre chamo pra fazer isso kkk) e dai sou engraçado, carinhoso e com uma boa doze de Cockie and Funny. Kino pra caraaalho e essas coisas, tento fazer um Rapport sinistro pra que ela se sinta bem avontade cmg. Depois se nao der pra fazer um FC no msm dia, eu marco um Day 2. Ae eu mudo o frame do jogo

Quando to em cima dela na cama (maioria das vezes no banco de traz do meu carro AOUSHUOAS) eu falo:

Ártico: Para, voce nao vai querer fazer isso, eu sou um lixo, eu nao presto, nao quero que voce acabe gostando de um cara como eu

Com isso eu crio uma inversao de Rapport em que ela me conheceu sendo um cara romantico, fofo e lecal, e agr to apresentando a ideia de que eu sou um bosta, e isso vai fazer ela querer te provar que está errado, e que tmb nao vai se apaixonar por vc.

Ou seja, se ela tem q te provar algo que nao existe é pq essa coisa ja existe. Ela vai ter q recorrer a frames de lembranças de vcs dois pra falar q nao gosta e quando ela pensar nisso vai lembrar de vc sendo fofo e isso vai fazer ela gostar de vc, ela vai provara pra si msm q vc é bom.

E o lance de fazer isso na hora do sexo é pq ela vai estar com td vontade de tranzar, vai estar toda concentrada nisso, ela nao vai querer voltar. E essa energia td consentrada vai ajudar a reforçar a ideia de nao te largar.

nao sei se expliquei bem, mas isso funciona e eu sempre usso kkkkkk conclusao q tenho 6 RMLP

tenta ae e ve no q dá
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1028270 Mano, na boa, estou na mesma ai, gosto de dar uma de cafajeste também. rsrs. Se eu for parar para contar as HBs que estão praticamente no bolso, fudeu e a grande maioria é no mesmo relato seu ai, cria um background com a HB, começa a tratar como qualquer uma, coloca ela em uma friendzone, kina, rapport e a porra toda, funciona que é uma beleza.
Estou de boa com essa HB ai, se ela não der certo, tem outra ai.
Tem uma HB na área 10/10 que é MUITO quieta, a galera nem se aproxima muito dela porque fica com receio, eu já fui mais na malandragem, ela está em um grupo do whatsapp da galera e ela perguntou quem estava indo para tal lugar e eu por coincidência estava indo também, mas estava chuvendo e ela perguntou quem poderia levar ela, eu na malandragem falei que poderia, levei, puxei logo assunto, perguntei se ela era da cidade mesmo ou se estava estudando na univ, ela falou que morava, falou do curso, - pior que só é quieta quando não conversa, se deixar ela fala até amanhecer o dia, acho que está entalada de coisa pra falar e ninguém pergunta... na volta continuei a conversa, comecei a dar uns kinos indiretos nela, já que ela estava com outra amiga, GOSTOSA PRA CARALHO, que também tá dando uns moles - essa uma vez veio de braços abertos me abraçar, de vestido, com um rabo que imagine... quando abracei minha mão naturalmente desceu, deu pra sentir o fio, foi instantâneo... - continuei conversnado com a amiga dela, meio que tirando ela do assunto, depois voltei para ela de novo com um kino no pescoço e fiquei alguns segundos e tirei depois, levei em casa, me despedi e voltei.
As coisas estão boas, só não posso sair pegando uma por uma de vez porque fode com nós, a galera é próxima, tem que ser malandro e cuidadoso para não ficar manjado.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1028272 OUASHUOHAUSOHUOAHSOHOAS caralho, ideializei oq vc disse, pqp foi foda. Ah entao vai se foder kkkkk c ja é natural com as mina, vou assisitir Netflix aki pq c ta mais pra ensinar do q pra aprender kkkkkk

vlw ae transante :D
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028277 As coisas tão boas, mas também não pegou a HB10/10 quieta né? Deu carona pra ela e nada.

Não me leve a mal, mas não está parecendo que você é tão bom assim com essas HB10/10 e 11/10 suas aí...


Principalmente por ter ajudado a pagar o convite da mulher e pela pergunta inicial do tópico.
Enfim, se for realmente verdade, passa esse mel aí