Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#1043397 Fala galera, tenho 27 anos, conheci uma HB10, 19 anos, muito linda, de rosto e corpo, simpática, consegui desenrolar rápido, sempre atenciosa, fala cmg todos os dias.

Então na primeira saída desenrolei pra irmos no barzinho, acabou q esquentei o papo, e consegui ir direto para o motel no primeiro encontro, já fiz isso com outras HBs, porém, fico intrigado, queria saber o que vcs acham, sobre pagar motel no segundo encontro, ela tbm trabalha, inicio do mes, seria escroto ou vou assustar a menina se mandar um papo de rachar motel ?

Porém isso é algo que me persegue, sempre pago sozinho motel etc..., tenho meu carro aparentemente bonito (esportivo), as vezes isso cria a impressão q tenho grana, porém sou pobre, tenho meu trab e conquistei td q tenho com meu trab.

Qual opinião de vcs?
TonRoots

Aprendiz

#1043402 Confesso que não sei como fazer. Só houveram duas situações na minha vida em que (1) a criatura pagou, mas é uma HB que eu pego sempre a anos, e (2) uma criatura ofereceu pra dividir. E hoje eu moro sozinho.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043411 Ela sabe que vc vai leva-la no motel?Se não souber seria broxante vc tocar no assunto, na hora do tesão tu come a mulher até no beco, mais antes disso vc tem que esquentar ela, se vc mora sozinho e tem carro vc devia levar ela pra sua casa, ou faser o serviço no carro mesmo, tou te achando muito cavaleiro esqueça isso, elas adoram um macho selvagem pegando elas de geito n se culpe, eu pessoalmente não curto ficar pagando um monte de coisas pra hb, príncipalmente no começo, se não ela vai acabar te vendo como um provedor.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1043414 ela ta muito na sua?

Faz ela tocar no assunto e da um migué ex: (tive que gastar muita grana com a manutenção do carro esse mês)
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1043428 Cara o motel geralmente sou eu quem pago, mas o lanche, saída e afins, as hb's em geral se disponibilizam em dividir/pagar. No seu caso, acho que deveria explorar mais teu carro e se morar só é ainda melhor. Mas vc poder tocar no assunto de um jeito indireto como o brorher acima sugeriu.
Obs: Sempre levo para um motel em conta, nada d+.. afinal vamos pra transar, não para avaliar o quarto :) .

Abraço.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1043435 Estamos diante de um GRANDE e IMENSO D E P E N D E.

Cara, como já disseram, se ela já sabe que vai ao motel, cabe a ela já te dizer se tá sem grana ou se pode dividir contigo.

Se você, somente você, decidiu ou convenceu ela de última hora a ir ao motel, aí já são outros quinhentos...

Eu divido apartamento com um amigo, não tenho problema com essas coisas, busco beber por perto da minha casa ou onde eu possa seguramente pagar um uber pra casa.

Até porque, se depois de tudo você paga um Uber pra moça de $20 a $30 reais após uma noite inteira de sexo, sai BEM mais barato que pagar seus $90 num motel (por 4 horas).

Eu sempre acho que o diálogo acaba com essas dúvidas. Qual o problema em conversar com ela sobre isso? Sem inventar nada, sem mentir, apenas questionando?

Boa sorte, meu velho!

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#1043437 Galera Obrigado pelo feedback, realmente preciso explorar mais esse lado, mandar um verde, falar q tive despesas etc, pra ve se realmente a mina chega junto, porém essa HB eh mt top, fico até meio sem graça de mandar essa no começo, vou pagar mais uma vez, e na próxima já levo pra casa, moro com minha mãe, mas não tem problema, minha coroa nao pertuba, e na terceira, já mando um verde.
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043439
sharkobservador escreveu:Fala galera, tenho 27 anos, conheci uma HB10, 19 anos, muito linda, de rosto e corpo, simpática, consegui desenrolar rápido, sempre atenciosa, fala cmg todos os dias.

Então na primeira saída desenrolei pra irmos no barzinho, acabou q esquentei o papo, e consegui ir direto para o motel no primeiro encontro, já fiz isso com outras HBs, porém, fico intrigado, queria saber o que vcs acham, sobre pagar motel no segundo encontro, ela tbm trabalha, inicio do mes, seria escroto ou vou assustar a menina se mandar um papo de rachar motel ?

Porém isso é algo que me persegue, sempre pago sozinho motel etc..., tenho meu carro aparentemente bonito (esportivo), as vezes isso cria a impressão q tenho grana, porém sou pobre, tenho meu trab e conquistei td q tenho com meu trab.

Qual opinião de vcs?

Porque tu não come ela na sua casa?
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043456 Dependendo de como abordar o assunto, pode ficar bem claro que não vai ter mais motel nem nada HHAHAHAHAHAHAHAHA.
Brincadeiras a parte, é um assunto delicado, eu pago na boa, mas as vezes incomoda.
Como moro com a minha mãe e irmã, fica desconfortável trazer alguma HB pra casa, não me sinto confortável.
Sempre que possível, procure novos lugares, casa de amigo, no carro etc.
Avatar pua
Pua Eros

Aprendiz

#1043467 Cara, existe uma coisa chamada Temperatura de compra.

Temperatura de compra, ou também chamado BT (buying temperature spike) é uma mudança de estado que faz a menina rir/sorrir. Imagina quando tu abre um set, fala algo engraçado e o set todo ri. Isso é você aumentando de BT do set. Assim como quando toca a musica favorita delas e elas se empolgam, jogam o copo para cima e dançam, isso é uma elevação de tempeatura de compra.

Por que estou trazendo esse conceito a tona?

Porque quando você aumenta a BT, sua compliance aumenta junto.

Compliance caso tu não saiba, é o que a menina faz por você, ou o que ela deixa você fazer por ela.
Ex: Tu pede para ela comprar bebida para você e ela compra isso significa que você tem compliance.

Então o que tu pode fazer, é tornar engraçado o fato dela te ajudar a pagar o motel.