Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

fgamans - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045989 Conheci o fórum quando me divorciei com 40 anos de idade, depois de um casamento de 12 anos, fiquei perdido na época e navegando achei este fórum, cresci muito, me tornei outra pessoa, assuntos que não tinha nem ideia, o que mais me fascinou foi a PNL, e o que mais agradeço neste fórum é que aprendi a gostar de ler (e como o aqui tem livros para ler), nestes últimos 5 anos sai com muitas mulheres e a 8 meses atrás conheci uma mulher que também não tinha filhos e com 40 anos, como ela era muito bacana e gente boa fui aos poucos gostando dela e decidimos
ter um filho, eu achava que não podia, pois no primeiro casamento não deu certo e com outras namoradas que as vezes deixava de usar camisinha ela não engravidava, e em um mês ela engravidou, to feliz pra caramba e meio bobo, sei que muitos de vocês aqui tem o pai que deve ter minha idade mas quis postar esta minha alegria e agradeço pelos vários aprendizado que me fez crescer muito nestes anos.

Valeu
Avatar pua
Foxtrot

Aprendiz

#1046004 O PUA muda vidas, não é mesmo amigo?
Sua postagem me alegrou a escrever aqui, estou muito feliz por você. Cuide bem da sua mulher e do seu filho. Abraços !!!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1046034 Tem relato mais motivador do que esse???
45 anos mano e tu parace que está começando agora a vida, isso que é o legal de se ver, um cara experiente que já viveu pra carai nessa vida e ainda aos 45 anos se senti o cara mais foda e feliz do mundo... Obrigado pua por nos proporcionar esse relato.
Esse relato serve de inspiração para os novatos que estou cansado de olhar aqui no forum desperados com apenas 15 ou 20 anos de idade sofrendo achando que o mundo vai acabar pq a hb não quer mais algo e tal. Olha esse relato carai, o cara tem 45 anos e continuar vivendo momentos maravilhosos. Siga em frente a vida é linda e maravilhosa, agradeço todos os dias por acordar.
Vou deixar uma frase para os confrades que sempre falo para alguém quando vem com papinho de matrix que vc já ta velho e tem que casar.
>>> "Mulher morre aos 40 e homem nasce aos 30" <<<<<<
Avatar pua
Illusionist

Aprendiz

#1046038 Meus parabéns! Nossos filhos são responsáveis por nossas maiores preocupações e responsabilidades, mas também por nossos maiores momentos de alegria. Que venha com muita saúde.