Avatar pua
celso22
#503074 Quando soube que tinha poucos meses de vida por causa de um câncer, o professor de gramática inglês Paul Flanagan só pensou em seus filhos, Thomas e Lucy. Em vez de sentir piedade de si mesmo ou entregar-se à tristeza, ele usou seus últimos dias para tentar ser um bom pai. Paul escreveu cartas, deixou mensagens gravadas em DVD e até comprou presentes para ser entregues às crianças em seus aniversários futuros. Separou também seus livros preferidos e, dentro deles, deixou bilhetes dizendo por que havia gostado de lê-los.

E, no mês passado, a família ganhou mais uma lembrança de Paul. Por acaso, Mandy encontrou um documento em seu antigo computador intitulado “Sobre encontrar a realização”. “Abri e, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, descobri que eram seus pontos para viver uma vida boa e feliz”, diz Mandy ao jornal Daily Mail.

Imagem


INCRÍVEL...

Via: Blog Jacaré Banguela
Avatar pua
Lukkkz
#503105 isso sim é ser um pai !
Avatar pua
Gabriel Leite
#503130 Esta carta foi muito bem feita e deixou claro de como ele era, e o que ele queria para os filhos dele.

Esse Paul Flanagan deve ter sido um homem e tanto !! :sorri
Bruno Nascimento
#503225 Cara, incrível. Mesmo. Eu tento incorporar algumas destas lições na minhas vida. Esse cara é um verdadeiro exemplo.
Avatar pua
PDPS-94
#503297 Vou usar apenas uma palavra para mostrar o que penso: Emocionante.
Avatar pua
Lutzer
#505790 Muito interessante. Realmente a morte nos faz pensar melhor sobre a vida. Muito Bom.
Avatar pua
caaiojonas
#505812 Isso são lições que você tem que usar na sua vida para ser considerado um verdadeiro PUA .
PUA não é só seduzir mulheres, é sim melhorar sua vida.
Avatar pua
Bonurb
#505837 Bem legal, emocionante mesmo.
lucasmodaelli
#505853 Incorporei muitas lições dessa carta na minha própria vivência, aprendendo com os próprios erros. Genial e emocionante
Avatar pua
driver antigo
#512601 emocionante mesmo. levei a lição faça o certo mesmo que isso o torne impopular