Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DANGER

Aprendiz

#1067293 Fala meus caros, como vão os senhores ?
Quem vos fala é o DANGER e hoje quero trazer um debate ao qual me deparo ja faz algum tempo.
Então vamos ao que interresa, tenho 3 irmãos sendo que 1 e so por parte do meu pai e é mais velho do que eu.O meu pai é um alfa natural sempre se deu muito bem com as mulheres e o meu meio irmão tambem (agente nao tem contato devido que ele mora em outra cidade), e eu pelo contrario sempre fui o desastre com as mesma. Esse fato me deicha muito desconfortado aliado ao fato do meu irmao mais novo esperar tudo de mim , somos muito apegados e tudo agente faz junto desde de sair pra festas ou qualquer outra coisa. O meu pai diz que so o mais velho puchou ele com as mulheres e isso me acaba me afetando. Continua .....
Avatar pua

Criador do tópico

DANGER

Aprendiz

#1067295 Bom continuando, aliado ao fato que o meu irmão mais novo espera muito de mim acaba me afetando muito.
Quando as agente sai e eu não faço nada , nao chego em ninguem e acabo so inventando desculpas(tem que ser cincero não adianta tampar o sol com a peneira) acabo no final ficando sempre frustado. Queria saber de vocês meus caros se ja passarao por isso e se consiguirão superar de alguma forma. Pois isso sempre acaba por me abalar emocionalmente.
Desde de ja agradeço , DANGER
Avatar pua
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067310 Entendo como se sente , sendo de certa forma pressionado pelo irmao mais novo e pelo fato de ter um irmao alfa e um pai sedutor.Pergunto : Quem te disse que deve ser semelhante ao seu pai? Quem disse que deve ser um exemplo de pegador ou conquistador para seu irmao? Quem disse que precisa de tanta aprovaçao ? Alguem colocou uma arma na sua cabeça está te forçando a ser alguem que ainda nao é?.
Vc nao deveria estar reclamando da sua situaçao perante seu pai e irmaos ,mas reclamando e sentindo-se pessimo por nao começar a fazer aquilo que vc quer .
Isso tem um nome vc ta sendo um Frouxo ! Se quer mulheres ?Faça sua correria , enfrente seus medos , leia todos os livros do forum e pratique , aborde , tome foras e pegue minas . Essa parte é mais facil pois depende de vc mesmo . Agora a aprovaçao dos outros nao está sob seu controle . Pense e decida o que vc quer da sua vida e vá até o fim nisso , tome sua cruz e siga .

Boa noite e abraço mano.
Hornet

Aprendiz

#1067313 Primeiro de tudo, aprenda a falar foda-se e/ou calar a boca para tudo que te pressiona diretamente.

Então vamos lá, hoje você é um cara X, o que poderia fazer para ser X+1?

Você tem estilo? Se veste bem, tem um cabelo descolado? Português nós já vimos que não tem, você escreve tudo errado cara, não se sente mal por isso? Que mina namoraria um cara que nem sabe escrever corretamente???

Comece a ler livros para se acostumar com o jeito certo de escrever e para ter mais palavras na sua mente!

Coloque sua foto ao lado da foto de um cara bem alpha, fique se comparando, e escrevendo, o que ele tem que eu não tenho??? Sim esse cara pode ser seu pai ou seu meio irmão, pense que nesse ambiente de caçar mulheres a competição é natural!!!
E comece a sua busca por esses atributos!!!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 7

#1067328 Você não precisa ser igual a seu pai ou seu irmão. E se eles acham que você não é igual a eles, tenha em mente que você não precisa de tal aprovação para sentir-se bem com você mesmo. Eu particularmente não me importo com o que meus parentes pensam de mim, incluisive já falei pra minha mãe e pra meu pai duas vezes que não ligo pra opnião deles sobre mim. Você deveria fazer o mesmo, foque em você mano, fodam-se os outros, você não tem obrigação de provar nada pra ninguém. Mas se quiser desenvolver seu lado sedutor, use e abuse do material do fórum. Você pode ser um bom exemplo para seu irmão mais novo por meio de outras atitudes, não só se mostrando um pegador, comedor fodão.

Espero ter ajudado. Um abraço
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067343 Primeiro invista em você, não sei sua idade, mas você tem problemas de médio a grave na escrita, geralmente quem escreve errado fala pior ainda. Tente melhorar isso.

Leia bastante, tem muito material aqui no fórum.
Avatar pua
rafaelopena

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067347 Temos um "problemão" aqui. Provavelmente teu pai sempre colocou o seu irmão como modelo de homem e isso te influenciou desde criança. Teu modelo de referência é completamente EXTERNO, o que além de frustrar é completamente INJUSTO.

Cada um é cada um, não tem jeito. Você tá encarcerado em uma prisão mental que te impede de agir e te deixou frouxo e acomodado, como te disseram. Não existe remédio melhor do que a prática! Leia o que tiver de ler aqui no PB e depois comece a praticar.

Se precisar, faça terapia. No mais, você vai precisar mudar a sua imagem na sua própria mente, tirando o foco em comparações com teu irmão, teu pai ou qualquer outra pessoa. E saiba de uma coisa: aquele que tem uma facilidade em algo (com mulheres, por exemplo) tem um sucesso rápido, mas seu conhecimento é raso. Aquele que tem dificuldade em algo e se dedica vai construir um conhecimento infinitamente maior. Então veja isso como uma OPORTUNIDADE.

E pra sargear mulher você não pode fazer como obrigação, tem que chegar nelas porque tu AMA mulher e AMA o jogo. Comece a se comparar com o "você" do passado, sempre vendo o que pode melhorar, os resultados que você alcançou. Pense sobre suas qualidades, habilidades, ***aprenda a gostar de você mesmo***.

Att
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067357 Vou chover em cima do molhado. Já que, todos os irmãos, responderam muito bem a sua dúvida.

A questão aí, é uma: amor próprio. O primeiro passo para a sua mudança, é começar a se comparar apenas com você mesmo. Á partir de agora comece a superar a você mesmo.

"Hoje melhor que o ontem e pior que amanhã."

Sucesso na caminhada.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

DANGER

Aprendiz

#1067369 Obrigado pelas mensagens amigos, vocês estão certos acabo pondo uma pressão sobre mim na qual nao existe.
Como um amigo mesmo ai disse: Falta amor próprio.
Vou rever meus conceitos e começar uma mudança interna e externa, e pretendo postar aqui todo o processo, no mais obrigado novamente e sempre bom ter uma familía para nos apoiar. Sucesso a todos.