Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
DANGER
#1067293 Fala meus caros, como vão os senhores ?
Quem vos fala é o DANGER e hoje quero trazer um debate ao qual me deparo ja faz algum tempo.
Então vamos ao que interresa, tenho 3 irmãos sendo que 1 e so por parte do meu pai e é mais velho do que eu.O meu pai é um alfa natural sempre se deu muito bem com as mulheres e o meu meio irmão tambem (agente nao tem contato devido que ele mora em outra cidade), e eu pelo contrario sempre fui o desastre com as mesma. Esse fato me deicha muito desconfortado aliado ao fato do meu irmao mais novo esperar tudo de mim , somos muito apegados e tudo agente faz junto desde de sair pra festas ou qualquer outra coisa. O meu pai diz que so o mais velho puchou ele com as mulheres e isso me acaba me afetando. Continua .....
Avatar pua
DANGER
#1067295 Bom continuando, aliado ao fato que o meu irmão mais novo espera muito de mim acaba me afetando muito.
Quando as agente sai e eu não faço nada , nao chego em ninguem e acabo so inventando desculpas(tem que ser cincero não adianta tampar o sol com a peneira) acabo no final ficando sempre frustado. Queria saber de vocês meus caros se ja passarao por isso e se consiguirão superar de alguma forma. Pois isso sempre acaba por me abalar emocionalmente.
Desde de ja agradeço , DANGER
Avatar pua
Lockhart
#1067307 essa é uma dúvida,a que eu também tenho, vo acompanhar o tópico
Hornet
#1067313 Primeiro de tudo, aprenda a falar foda-se e/ou calar a boca para tudo que te pressiona diretamente.

Então vamos lá, hoje você é um cara X, o que poderia fazer para ser X+1?

Você tem estilo? Se veste bem, tem um cabelo descolado? Português nós já vimos que não tem, você escreve tudo errado cara, não se sente mal por isso? Que mina namoraria um cara que nem sabe escrever corretamente???

Comece a ler livros para se acostumar com o jeito certo de escrever e para ter mais palavras na sua mente!

Coloque sua foto ao lado da foto de um cara bem alpha, fique se comparando, e escrevendo, o que ele tem que eu não tenho??? Sim esse cara pode ser seu pai ou seu meio irmão, pense que nesse ambiente de caçar mulheres a competição é natural!!!
E comece a sua busca por esses atributos!!!
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1067328 Você não precisa ser igual a seu pai ou seu irmão. E se eles acham que você não é igual a eles, tenha em mente que você não precisa de tal aprovação para sentir-se bem com você mesmo. Eu particularmente não me importo com o que meus parentes pensam de mim, incluisive já falei pra minha mãe e pra meu pai duas vezes que não ligo pra opnião deles sobre mim. Você deveria fazer o mesmo, foque em você mano, fodam-se os outros, você não tem obrigação de provar nada pra ninguém. Mas se quiser desenvolver seu lado sedutor, use e abuse do material do fórum. Você pode ser um bom exemplo para seu irmão mais novo por meio de outras atitudes, não só se mostrando um pegador, comedor fodão.

Espero ter ajudado. Um abraço
Avatar pua
phillipehugo
#1067343 Primeiro invista em você, não sei sua idade, mas você tem problemas de médio a grave na escrita, geralmente quem escreve errado fala pior ainda. Tente melhorar isso.

Leia bastante, tem muito material aqui no fórum.
NOMOREUSER
#1067347 Temos um "problemão" aqui. Provavelmente teu pai sempre colocou o seu irmão como modelo de homem e isso te influenciou desde criança. Teu modelo de referência é completamente EXTERNO, o que além de frustrar é completamente INJUSTO.

Cada um é cada um, não tem jeito. Você tá encarcerado em uma prisão mental que te impede de agir e te deixou frouxo e acomodado, como te disseram. Não existe remédio melhor do que a prática! Leia o que tiver de ler aqui no PB e depois comece a praticar.

Se precisar, faça terapia. No mais, você vai precisar mudar a sua imagem na sua própria mente, tirando o foco em comparações com teu irmão, teu pai ou qualquer outra pessoa. E saiba de uma coisa: aquele que tem uma facilidade em algo (com mulheres, por exemplo) tem um sucesso rápido, mas seu conhecimento é raso. Aquele que tem dificuldade em algo e se dedica vai construir um conhecimento infinitamente maior. Então veja isso como uma OPORTUNIDADE.

E pra sargear mulher você não pode fazer como obrigação, tem que chegar nelas porque tu AMA mulher e AMA o jogo. Comece a se comparar com o "você" do passado, sempre vendo o que pode melhorar, os resultados que você alcançou. Pense sobre suas qualidades, habilidades, ***aprenda a gostar de você mesmo***.

Att
Avatar pua
Tribaldog
#1067357 Vou chover em cima do molhado. Já que, todos os irmãos, responderam muito bem a sua dúvida.

A questão aí, é uma: amor próprio. O primeiro passo para a sua mudança, é começar a se comparar apenas com você mesmo. Á partir de agora comece a superar a você mesmo.

"Hoje melhor que o ontem e pior que amanhã."

Sucesso na caminhada.

Abraços :yaaah
Avatar pua
DANGER
#1067369 Obrigado pelas mensagens amigos, vocês estão certos acabo pondo uma pressão sobre mim na qual nao existe.
Como um amigo mesmo ai disse: Falta amor próprio.
Vou rever meus conceitos e começar uma mudança interna e externa, e pretendo postar aqui todo o processo, no mais obrigado novamente e sempre bom ter uma familía para nos apoiar. Sucesso a todos.
Avatar pua
The Potents
#1067376 Noto aqui 2 preocupações de sua parte:

1ª - Receber aprovação de seu pai;
2ª - Não se sentir responsável por seu irmão se tornar um fracasso com mulheres, já que você diz não ter o jeito para a coisa.

A boa notícia é que hoje você encontra "pais postiços" em sites e fóruns como este, que te ensinarão o caminho das pedras, e você poderá se tornar o homem que deseja ser.

Um dos motivos que talvez te impeçam de ter facilidade com mulheres pode ser o modo como você vê a seu pai. Pode ser que não queira repetir o modo de ser dele, e aí acaba indo para o polo oposto. Mas, estudando, você poderá encontrar o ponto de equilíbrio, nem muito cafa, nem muito sonso.

Com relação à busca por aprovação, te indico este artigo:

Código: Selecionar tudohttp://reflexoesmasculinas.com.br/busca-por-aprovacao/

Abraços! :ae