Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1079069 PRECISO MESMO DE AJUDA!!
Não sei mais que fazer o pai dela não gosta de mim e quer que ela fique com outro e ja disse a esse outro que o levava ter com ela e trazia o,a minha namorada e ele iam estar juntos e a minha namorada ia chamar uma amiga para não ficar sozinha com ele mas eu não gostei disso e fiz de tudo zanguei me e fiz com que ela não fosse ter com ele e dissesse ao pai que já tinha algo combinado e não poderia estar com o outro rapaz(este outro rapaz que falo gosta dela)mas tenho uma dúvida não sei se continuo a fazer de tudo para eles não estarem juntos ou confio nela pois ela diz que gosta dele apenas como amigo mas pronto vocês compreendem fica se sempre com aquele pé atras
25ruca

Veterano - nível 10

#1079072 cara que se foda o pai. Adopte um frame de ''nós contra o mundo''.. Você não está la para comer o pai ou receber aprovação da família.
Ela escolheu escolher você o cara foda que faz o que quiser e não se rebaixa aos pais ou qualquer pessoa. Não o beta que seria a melhor escolha para os pais que chuparia as bolas do pai e secaria a buceta da garota.
que se foda a garota se ela te trair. Se ela te traiu naquela situação, ela iria te trair de qualquer forma.
Para de se preocupar e agir como o pai dela protegendo ela de bicho (pau) alheio. Ela é que escolhe se vai chupar ou não. Seja confiante e faça oque você quiser.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079128 Quantos anos vocês têm?
Qual a relação dela com a família?
Ela mora com o pai ou depende do pai financeiramente?

Acho que (a menos que ela seja adulta e independente) os pais dela têm que no mínimo te aturar pra que o namoro tenha futuro. Tenta conversar com ela sobre o porque o pai dela não gosta de ti, e depois tenta mudar a opinião dele sobre ti.

Se não der certo, acho que é o caso de ter uma conversa com ela sobre isso e dependendo do resultado começar a pensar em terminar o namoro, ainda mais com esses papos de ir em cinema com outro cara.

Vou discordar também do amigo acima. Acho que essa atitude pode até ser boa pra ela continuar interessada em ti (principalmente se ela for jovem), mas pro namoro ter futuro querendo ou não é quase 100% necessário que os pais dela no mínimo te tolerem, a menos que ela seja adulta/independente como disse acima.

PS: resolve isso de uma vez, antes que esses negócios de cinema com outro cara mine totalmente a relação de vocês.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079260 Primeiro eu sugiro que você comece estudar um pouco mais a língua Portuguesa e comece usar vírgulas.

Segundo:
Tu tem quantos anos?
Pelo seu jeito, eu chuto uns 14...

Cara, vai criar mais maturidade antes de querer namorar.

Depois que tu conseguir a maturidade e os culhões, tu manda o pai dela se foder e termina com ela. Resolvido.

A mãe da minha primeira "namoradinha" na escola me odiava, ela não gostava da minha família, eu não sei o motivo até hoje.
Nunca deu certo devido a idade dela e a nossa dependência dos pais na época.

Infelizmente tem coisas na vida que não tem o que fazer. É aceitar que dói menos...