Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#925466 LOL, acho que esse tópico é TROLL. Ou o cara é sem noção de achar que vai namorar com uma mina de 18 anos, chegar na casa dela e dormir no quarto assim com 2 meses de namoro...
Você deixaria marmanjo que na mora sua filha a 2 meses dormir no quarto com ela? hahaha
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#925497 Também não entendi essa.
Namoro há mais de 1 ano e não dormi junto com a minha mina até hoje. No máximo uma cochilada depois da transa aqui em casa e olhe lá.
A oportunidade que teremos, e eu nem estou tão empolgado, tendo em vista que a gente transa regularmente, é em uma viagem que faremos em 2015.

Ter um bom relacionamento com a família dela é essencial. Se você já transa com a mina, o que custa deixar de dormir junto? Vai te fazer tanta falta assim?
Por outro lado, se você não dorme com ela seu sogro fica mais feliz com vocês, e aos poucos vai te dando mais e mais liberdade. O meu, por exemplo, é um contato excelente que pode me ajudar em muitas coisas, desde que eu não vacile muito.
Cultive a amizade da família e verá o quanto sua vida melhora.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#925514 Você transforma uma situação simples em um problema ! Quando o tesão é intenso, qualquer lugar é lugar...acaba rolando...precisa ser necessariamente na casa do sogro ,no quarto dela? Acorda meu!

Se eu fosse pai dela e você fosse pedir se daria pra dormir no quarto com minha filha ,botava pra correr...kkkk