O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
mojo_coruja

Aprendiz

#269492 Pela reação de vocês, parece ser muito bom mesmo...

Nunca ouvi falar dele, mas já que a recepção é tão positiva, vou baixar pra ler.

Muito Obrigado!
kaskalho

Aprendiz

#271977 eu ja li este livro... e sachei realmente fantástico... foi de muita ajuda para eu conseguir traçar os primeiros passos de meus objetivos como pessoa!

gostaria de aproveitar este tópico para parabenizar o Pua Base por criar esta sessão de Desenvolvimento Humano, acredito que muitos de nós iremos crescer não somente para pegar mulher mas para termos nosso mundo, nossas vidas.

parabens

abrass
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#272357 Eu li esse livro há vários meses, inclusive antes de encontrar o PU. É muito bom, e é capaz de dar uma noção totalmente diferente de economia para quem não sabe de muita coisa. Vale lembrar também que o livro foi escrito na década de 90, se não me engano, e ainda mais nos EUA, ou seja, as divergências temporais e culturais são um tanto grandes, mas nada que impeça de ler-se. Parabéns pelo post!

:legal
ricardo1

Veterano - nível 9

#272377 Inclusive pra galera que le em inglês recomendo fazer uma boa procura porque tem muito material do Kiyosaki por ai.

Recomendo a grande maioria. :yaaah
Cashflow quadrant, Rick kid poor kid, retire young retire rich, increase your financial IQ.
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#272461 [centro]ótimo mesmo... ja li 6 vezes... Um conselho q eu daria na atualidade como negocio do século 21, seria o marketing de rede... faço parte de um que chegou pra dominar com o foco do negocio sendo o Nosso país pela primeira vez e talvez isso nunca aconteça denovo... algo grande, inteligente e interessante pra quem tem visão com uma empresa conceituada com 6 anos no mercado apenas, porém ja bilhonaria... me adicionem quem quizer saber mais coisas e possivelmente fazer parte. [email protected]


$UCE$$O!
[/centro]