O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
bywilltof

Aprendiz

#272685
Lilcrank escreveu:[centro]ótimo mesmo... ja li 6 vezes... Um conselho q eu daria na atualidade como negocio do século 21, seria o marketing de rede... faço parte de um que chegou pra dominar com o foco do negocio sendo o Nosso país pela primeira vez e talvez isso nunca aconteça denovo... algo grande, inteligente e interessante pra quem tem visão com uma empresa conceituada com 6 anos no mercado apenas, porém ja bilhonaria... me adicionem quem quizer saber mais coisas e possivelmente fazer parte. [email protected]


$UCE$$O!
[/centro]



BAN!!! :bravo

Pirâmide É FURADA, deleta esse cara!
Grisoni

Veterano - nível 6

#272862 Li o livro e achei excelente!
Don Conejo, discordo um pouco do que você disse com relação a ter dinheiro para investir em ativos.
O livro nos mostra que é importante investirmos em ativos, em vez de adquirir somente passivos, e para isso não precisamos de dinheiro.
O negócio imobiliário é um ramo que o autor do livro considera interessante, e ele trabalha muito com a compra e revenda desses imóveis. Tanto que uma frase que ele diz no livro, é de que "o lucro não encontra-se na hora da venda, mas sim na hora da compra do imóvel". Ele vê oportunidades, compra e revende por um valor bem acima.
Sem contar que no livro, ele cita exemplos de negociações que ele fez sem investir um tostão. É possível sim.
Mesmo que seja em quantidades mínimas, devemos transformar todos os nossos investimentos em ativos, pois essas quantidades mínimas irão crescer e se transformar em uma quantidade interessante. Ok?
É minha visão do livro!

Abraços!

Vlw.
boy_sfc

Aprendiz

#273853 Eu, como estudante da área de Administração e Gestão Empresarial, creio que cada bom livro sobre o tema só tende a ajudar as pessoas a melhorarem sua percepção sobre o assunto.

Muito obrigado pela indicação... mais um belo livro para minha biblioteca pessoal!
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#274137 Muito obrigado Maquiavel.
Novamente venho agradecer por esta ajuda, se não fosse esse livro eu estaria doido rsrs.
Me abriu a mente, e logo logo estarei com um negócio a todo vapor.
Recomendo a todos (e estou enviando pra quem conheço), mostra de uma forma clara e objetiva como praticamente todos nós vivemos na "Corrida dos Ratos".
Abraço.
Johnny_love

#274190 Muto bom esse livro, li e recomendo.