O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
ricardo1

Veterano - nível 9

#279258
bywilltof escreveu:BAN!!! :bravo

Pirâmide É FURADA, deleta esse cara!



Detalhe: Marketing Multinivel e pirâmide são coisas diferentes, tanto que existem várias empresas de Marketing Multinivel (de Rede, MLM, etc) que são bem sucedidas.

Há algumas diferenças entre ambos, não muitas, mas sim a quantia suficiente para muda-las de esquemas "rápidos" para negócios sustentáveis a longo prazo.
:sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#279820 lipaumcs

Valeu pelos feeds galera rs.
Esse livro é tudo de bom.
Vamo la coloquem a mente para funcionar, e façam suas vidas decolarem.Temos 1001 opções mundo afora, em cada esquina.Tranforme tudo que você vê em dinheiro e oportunidade, desde da hora que você acorda até a sua pequena caminhada a escola, faculdade , ao trabalho.
Eu estou tendo resultados, pequeno do ponto de vista finceiro e enorme do ponto de vista pessoal.Um pequeno passo , para maiores que ainda estão por vim.

Abraços!
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#279858 É um livro que vale à pena conferir.. tráz todo um processo de desenvolvimento de planos para alcançar um bom caminho nos negócios, sem falar que ele aponta os erros os acertos baseados no que ele observou e viveu!
Abraço e boa leitura ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#283874 Oxys

É um livro que vale à pena conferir.. tráz todo um processo de desenvolvimento de planos para alcançar um bom caminho nos negócios, sem falar que ele aponta os erros os acertos baseados no que ele observou e viveu!
Abraço e boa leitura ae


Concerteza cara.
Só umas diferenças que no livro trata muito da situação economica americana nos anos 90, e por isso tem algumas diferenças ao ser aplicadas no Brasil atual.
Mas as idéias são as msm e serveria na pré-história, como daqui a 1000 anos.
É uma verdadeira biblia das finanças.
Rabinson

Aprendiz

#283904 Muito bom o livro, tenho toda a coleção de Robert Kiosaky. Mas em alguns livros ele se contradiz com o que fala nesse. Mesmo assim é um espetáculo de livro.
Baseado em Quem pensa enriquece e A lei do trinfo. :legal

Recomendado pros PUA's colocarem as finanças em dia e controladas. :ae
Avatar pua
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#285380 Caraca, me surpreendi.
Há muito ouvia falar deste livro, mas nunca dei atenção, vendo este tópico ontem resolvi baixa-lo e comecei a ouvir o áudio, em 2 dias ouvi tudo, é incrível.

A forma como ele aborda seu preparo desde os 9 anos, indicando tudo que havia de errado e ensinando a forma certa. Só lamento que meu pai não tenha tido acesso a isso antes da minha existência.

Além do mais não é só um livro financeiro, ensina conceitos de investimentos que podemos aplicar em qualquer área da vida. Simplesmente fantástico.

Muitíssimo obrigado.
Um abraço
viih92

Aprendiz

#285495 Muito obrigado, comecei a ler o livro e estou empolgado =]

depois que terminar de ler venho aqui e posto outra resposta :D
Avatar pua
Approach Man

Aprendiz

#285614 [centro]Cara vlw pelo livro
precisava muito ler um livro assim
quero ser muito bem sucedido financeiramente.. já que no ramo de relacionamentos estamos sempre estudando para sermos os melhores

abraço[/centro]