O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#289270 Pai rico pai pobre é um bom livro,muito bom para abrir a mente e talz,mas,muito do que o "pai rico" e o kyiosaki fazem no livro é bem mais dificil de fazer aqui no Brasil principalmente pelo fato da inflação e da nossa macroeconomia. Eu tenho muitos livros de inteligencia financeira e eu recomendo todos da coleção expomoney e os livros do Gustavo Cerbasi.Irei procurar na net,caso ache vou postar pra galera aqui...


Abraço amigons!
thetruth

Aprendiz

#293190 Obrigado pelo o post.

Eu to precisando ler algo do tipo, logo agora que vou começar a universidade e consequentemente a vida financeira.
Toto cando

Aprendiz

#294669 Eu li esse livro a uns dois anos atras e consegui grandes resultados, ele ensina que nos devemos começar nosso negocio antes de sairmos de casa e foi isso que eu fiz hoje com 18 anos ja sou independente financeiramente.
Joneh

Aprendiz

#295013 Um dos melhores livros que já li, mudou minha forma financeira de pensar!! E ainda me inspirou no tema da minha monografia!!! Mais do que recomendado para você que quer alcançar a independência financeira, fazendo o dinheiro trabalhar p/ vc, e não o contrario. :ae