O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#296713 Já ouvi e muito falar deste livro más nunca procurei saber ao certo sobre ele, é o próximo da lista assim que eu terminar um do Augusto Cury ;}

Valeu pela dica!
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
#306322 Este é um ótimo livro, é o meu livro de cabeceira.
Um livro que recomendo também do mesmo estilo é "O Homem mais Rico da Babilônia" do autor George S. Clason.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#309724 Faltam umas 20 páginas pra terminar de ler,hoje ainda termino.

Eu tenho muita vontade,como diz o Robert,de "Desenvolver a inteligência financeira",mas eu não tenho a mínima ideia,ideia nenhuma,de como eu começaria a desenvolvê-la.....Cursos?Quais?Livros?Quais?Palestras?Quais?......Como eu começo?.............Pra falar a verdade,to é até desempregado,se alguém tiver uma vaga de estágio na área de administração,tamos aí!!!kkkkkkkkkkkk

Uma Dúvida
1-Alguém sabe onde encontro o jogo que o Robert desenvolveu? :ae

Uma curiosidade:
1-Esse livro foi escrito em 1997,o mercado de Imóveis estava no auge,mas como todos sabem veio a bolha,a crise dois atrás,e bummmm..........Será que ele ainda investe em Imóveis?.....................Imóveis era o ramo principal dele,será que continua?Ou ele agora está focado em outro ramo?
:geek:
igf1

#323699 Muito boa a sua iniciativa! Pro cara se dar bem com as mulheres é bom ter uma boa educação financeira como base de sustentação, é fundamental ser bem sucedido nas 3 áreas na vida, social, financeiro e saude.
See yaa!