O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
caibox
#335630 baixando..... :ae
Durden
#336967 Baixando, obrigado por postar.
Avatar pua
n3rd
#338431 meu professor de elétrica sempre comentava sobre esse livro em sala de aula...
mais nunca tive interesse em lê-lo, agora vou dedicar algumas horas pra absorver tal conhecimento (:
Fh Chacal
#338693 Será que tem alguém aqui pra auxiliar nas minhas dúvidas perguntadas na pagina anterior? :ae
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#339512 Flavio Henrique , la vai as respotas para a sua pergunta, desculpe não ter visto elas antes .

Uma Dúvida
1-Alguém sabe onde encontro o jogo que o Robert desenvolveu?

Uma curiosidade:
1-Esse livro foi escrito em 1997,o mercado de Imóveis estava no auge,mas como todos sabem veio a bolha,a crise dois atrás,e bummmm..........Será que ele ainda investe em Imóveis?.....................Imóveis era o ramo principal dele,será que continua?Ou ele agora está focado em outro ramo?

Leia Mais sobre Pai Rico, Pai Pobre - Página 7 no www.puabase.com


1-O nome do jogo é CashFlow (“Fluxo de caixa” em português). Fui procurar esse jogo mas descobri que não vendiam em português e não estava disponível aqui no Brasil. O jogo tem uma dinâmica muito inteligente. No começo você é um trabalhador normal que recebe seu salário e, por isso, está preso na corrida dos ratos. Todo mês você recebe seu dinheirinho mas fica preso nessa corrida dos ratos já que o seu dinheiro não se multiplica como acontece com os ricos. Aos poucos, você vai se deparando com oportunidades de investimento, aplicações, ações e, se fizer tudo corretamente, pode acabar saindo da corrida dos ratos e alcançar a pista mais rápida, onde o dinheiro se multiplica rapidamente, e os investimentos são maiores e com maiores retornos. É aí que estão os ricos.CashFlow está disponível online gratuitamente. Basta você se cadastrar no site http://www.richdad.com e em seguida entrar no jogo pelo sitehttps://webgame.richdad.com/, tudo em inglês.Bem que podia alguma empresa de jogos e brinquedos lançasse esse jogo aqui no Brasil como aconteceu nos EUA :S . Estou no curso de ingles agora pretendo depois de um tempo começar esse jogo hehe.

2- Ele tem uma série de investimentos hoje em dia,até petróleo hehe.

Abraços !
Bayma
#341605 Os links estão quebrados atualmente..
Ashkan G.
#341656 Esse livro é um clássico mesmo !