O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#287728 Esse livro é bem legal.

Na minha opnião, ele ensina como investir o seu dinheiro e fazer esse dinheiro reder (fazer o dinheiro trabalhar para você).

A única coisa chata é que você precisa de um capital inicial para poder fazer isso... esse é o ponto difícil.

Mas valeu a dica!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#288153 Opa, parece ser interessante.
Vai entrar pra minha lista de livros.
Espero poder começar depois das minhas provas finais.

valeu Maquiavel
ericmc

Aprendiz

#288231 caracoles, esse livro é otimo.
ja tinha lido, mas esse é do tipo de livro que é bom ler inumeras vezes.
boa!!!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#289032 Esse livro deve realmente ser sensacional, muitos como eu são criados como diz um trecho do resumo, que somos educados a trabalhar pelo dinheiro e não que ele trabalhe por nós. Vai mudar muito as crenças sobre dinheiro que temos hoje em dia. Valeu pela indicação fera abraços..
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289212 Maquiavel meu caro, valeu pelo livro, so tava faltando o lado financeiro da minha vida pra da uma virada e agora é ahora de investir nele hehe!! Brigadao cara, ouvi falar muito bem desse livro mas nunca achei na net e tava com preguiça de comprar.
Ulianas

Aprendiz

#289221 Já lí o livro. Na época eu tinha uma visão sobre negócios completamente diferente da que tinha hoje.
Queria ser o empregado. Hoje quero ser o empregador.
Esse livro abriu a minha mente para os negócios, depois dele, lí vários outros sobre diversos temas da área.
Imóveis, Bolsa de Valores, Títulos do Tesouro...
Tudo isso é importante para aumentar o seu capital.
Quem ler não perde o tempo. Eu recomendo demais esse livro.
Abraço, Ulianas.