O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
steve luke

#497883 livro maravilhoso.
veja o resumo dele em video.
muito bom!!
Avatar pua
jaysonxtreme - MEMBRO EXCLUSIVO
#502221 Eae galera tudo certo??
Realizei o Download do livro e li para poder comentar, realmente ele nos mostra um pouco do que passamos no cotidiano, e como apenas uma educação financeira diferente muda nossa maneira de ver as coisas,o que são passivos e ativos e etc, não correndo atrás do dinheiro para poder gastar mais e sim fazendo ele trabalhar para nós apenas com inteligência financeira.

Recomendo leitura e reflexões posteriores.


P.S Acho que comprei um carro fora do meu padrão rsrsrsrsrs
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#526165 Poxa, muito legal esse resumo. Ainda nao li esse livro mas deu para ver que é muito bom vou ler ele em breve...

abraços by c0nd3
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#717946 Meus pais tinham esse livro, e foi o primeiro que li sobre finanças.
É um ótimo livro, gostei muito de ter lido.
Valeu pela dica.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725604 Leitura altamente recomendada, para todos aqueles que querem levar suas vidas a um patamar muito mais elevado do que apenas garotas, e sim ter qualidade de vida, e coisas muito boas que o dinheiro pode nos proporcionar.

Infelizmente, a maioria aqui se prende apenas a rotinas, ou como closar uma quantidade absurda de Hb's em menos tempo. Creio que isso é válido no começo do jogo de cada um, mas se continua assim por muito tempo, a pessoa não evolui de verdade.

Abraços !