Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1063329 Ai pessoal to enfretando um problema, tenho 17 anos e moro no interio de minas, e meus pais nao me deixam sair para festas com meus amigos nem show nem roles
To pesando em conversa com eles para que me dem mais liberdade, mais ainda nao sei como conversar nem convencê los
Alguema ae tem alguma dica ou soluçao ? :yaaah :confuso

ANÚNCIOS

Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1063331 Além de ter essa conversa mostre que vc tem responsabilidade, mostre que vc quer algo pro seu futuro , estude , seja mais maduro , faça eles confiarem coisas difíceis de ser feitas a vc "deixa que eu faço isso" , comece saindo aos poucos, vai educando eles de maneira que entendam que vc sabe ser responsável , tem consciência e sabe se cuidar, pra isso vc tem que ter conversas mais abertas com ele, principalmente com quem manda dentro da casa , "maioria das vezes o pai"
Boa sorte jovem mancebo kkkk :ae
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063337 Leve seus amigos em sua casa para que seus pais os conheçam e tenham confiança neles (caso eles sejam boas companhias).

Essas festas seria você que pagaria ou eles? Se for eles que ainda te bancam, arrume uma renda, estágio, emprego... Será o primeiro passo pra você ser visto como uma pessoa responsável. E não gaste tudo que ganhar com farra, invista em você.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#1063340 Então amigão você está uma fase muito, mas muito atrasada!

Hoje em dia a grande maioria dos homens que pegam várias garotas, saem até com menos idade que você, então tá na hora de mudar essa situação.

Possivelmente seus pais têm medo do que pode acontecer com você, então nesse aspecto você deve respeitar e entender o motivo, porém criar um certo tipo de acordo que pode ser consciente ou não.

A primeira coisa que você deve transmitir a seus pais é que sim você vai chegar vivo!

Esse ponto ele é bem pertinente, porque esse é um dos maiores receios dos pais que o filho sai de casa e se envolveu em alguma coisa que faça ele não voltar.

Nesse ponto você deve deixar claro para onde que você vai e fazer com que eles conheçam esse lugar que você vai, eles terão uma segurança um pouco maior e saberão da onde que você irá e de onde você irá voltar, mesmo que volte de Uber tenho transporte mais seguro do que ônibus mesmo que na madrugada.

Segundo ponto responsabilidade

Esse aspecto muitas vezes faz com que você consiga fazer muitas coisas que você gostaria até porque, quando você tem responsabilidades e você demonstra isso, zelando em casa, mostra que não só você tem consciência das responsabilidades em casa como também as responsabilidades fora dela.

Isso muitas vezes tranquilizam os pais, sabendo que possivelmente você não vai ser um cara irresponsável de voltar para casa dando PT, gravidez indejesada ou causando algum tipo de acidente ou intriga a toa.

Terceiro passo é autonomia

É nesse ponto que o dinheiro começa a fazer a diferença, a partir do momento em que você trabalha e gera a sua renda, você mostra para eles e você tem consciência da responsabilidade de trabalho e principalmente consciência e saber administrar o seu dinheiro, sabendo do significado dele, fazendo então que sua dependência financeira deles seja menor e isso Exerça maior autonomia para você utilizar esse recurso e aproveitar as coisas lá fora.

E quarto passo compre um carro.

Quando você tem esse primeiro bem precioso, você vai perceber que a sua liberdade atingirá novos Patamares, fazendo com que você não dependa mas 100% dos recursos dos seus pais, fazer então você tem um pé fora de casa na extensão dela que é o seu carro.

Quinto passo alugue um monte um cafofo

Não só você ter a idenpendencia financeira como transporte independente e ao mesmo tempo um teto independente deles, mesmo que você more na casa da frente deles mas o fato de você ter um teto independente, lhe permitirá que não só você possa trazer pessoas sem o consentimento direto deles, como também poderá levar inúmeras garotas e terá sua organização de trabalho e tempo.

E se você não conseguir dar nenhum desses Passos

Então melhor dizer que você está sentindo algo diferente por rapazes, que você não sabe por ter poucos contatos com a mulheres.

Isso pq segundo o nosso grande bolsomito, um pai prefere o filho voltar da escola com o braço quebrado, do que vem do ele dizendo que está gostando de um outro homem.