Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

the titan

Aprendiz

#942179 Escrevi o texto a alguns dias atrás, foi a forma q encontrei para desabafar após refletir minha vida.

Eu fui criado numa bolha de pressão, não me deram o direito de errar, eu deveria ser sempre o exemplo e amado por todos. Só esqueceram do mais importante: eu.
Todos gostam de mim, eu não. Todos podem errar, são humanos, eu não. Um erro é como se o mundo desabase na minha cabeça. Tenho q fazer tudo, porém, nada pode ser do meu jeito. Para ser diferenciado, preciso me rebeldiar, e terei q pagar o preço disto. Erraram em meu nome e me crucificam por isso, é muito fácil apontar o dedo na posição de superior. Te criam da maneira neles durante sua infância, quando chega a fase adulta obrigam q vc mude, mas qualquer mudança é criticada.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942192 Acredito que você esteja querendo achar um culpado, querendo colocar a culpa em outros quando a culpa na verdade é de grande parte sua. Você quem tem que evoluir, quem tem que melhorar e se esta situação esta ruim então cabe a você tentar achar uma solução... Eu também já pensei muitas vezes que várias coisas eram culpas dos meus pais, me fazia de vítima mas depois de refletir bastante percebi que na verdade o grande culpado pela minha vida ser uma merda era EU MESMO.

Te recomendo tirar um tempo só seu e refletir, ver o que você acha que tem que melhorar e se precisar eu diria para você conversar com seus pais a respeito disso. Contar que isto esta lhe afetando, que esta pressão não esta te fazendo bem e eu garanto que eles irão te ajudar :)