Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#950149 salve puas brasil/pt...
tenho uma duvida.. estou conhecendo uma HB 7,5 cabelo na altura dos ombros, loira, altura mediana.
estamos nos curtindo muito, ela é um pouco reservada, costuma muito ir a igreja e eu me interessei pelo seu jeito de ser que é do tipo de mulher pra casa (ela tem costumes antigos e esse tipo de jogo me faz gostar de hb assim )
só que os pais dela sao muito fechados [ontem mesmo fomos numa festa e eles estavam] conversei com o pai dela e ele foi gentil...a mae também. Só que eu queria saber como eu poderia gerar mais conforto e me soltar mais com os pais da Hb.. eles se dao bem, ela gosta muito da familia dela.. mas vejo que a relação é comigo mesmo: eu nao consigo me soltar mas quero ganhar a confiança dos pais dela.

detalhe que antigamente os pais dela sabiam que eu "jogava" com ela... eles eram desconfiados e alaertavam a hb, só que como falei de relacionamento serio eles me aceitaram de boa... gostaria de saber como melhorar o clima qjue ficou com os pais da hb sem me queimar com nenhum deles e como ser mais espontaneo na frente dos pais dela... Abraços.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#950157 Fala lesantosab! Beleza?

Cara, jogar com os pais da hb é MUITO simples, você já sabe o que eles valorizam e esperam de você! Passa mais tempo com eles e conversa abertamente, se mostre temente a deus (pela igreja), trabalhador, estudioso, honesto, dedicado e tudo mais que o livro de genro perfeito manda, principalmente agradável e útil! Vá buscar uma cerveja se ele beber, leve o prato à pia, se ofereça pra fazer algo de vez em quando! Assim aos poucos tu vai ganhando, vê se não vacila!

Abraço! Boa sorte nesse relacionamento!