Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#958227
Johnny 22 escreveu:
Corvo Attano escreveu:
Johnny 22 escreveu:Ela me ligava todos os dias, eu ligava as vezes, conversamos todos os dias pelo whats app, apesar dela achar que não gostava dela, eu já gostava.


Cara, você não me respondeu quantos anos você tem... O que você faz da vida e o que ela faz? Não posso te ajudar se eu não traçar um perfil de vocês dois.

Conte-me mais sobre vocês. Preciso tentar estimar a personalidade de vocês pra saber o que há e como posso te ajudar.

Abraços.


Tenho 22 anos e sou estudante universitário, ela tem 28 e já e formada porém está desempregada, tem um filho pequeno e se separou de um casamento de 5 anos no fim do ano passado, apesar da idade ela é bem juvenil como eu era até antes dela, gosta de sair, balada, dar risada, etc.

Se vc quiser posso fazer um resumo de tudo q aconteceu entre a gente. Pq as coisas q já falei é bem por cima mesmo.


Olha cara, te mandando a real agora: ela tem 28 anos e nessa idade ela quer SEGURANÇA. Provavelmente ela não quis se envolver mais com você por você ter seu futuro indefinido ainda, e ela já está chegando nos 30 anos e pensa que precisa disso na vida dela, ainda mais com um filho.

Olha, a noção de tempo pra mulher é muito diferente da noção de tempo pro homem. Pra homem 2 meses é muito tempo de envolvimento, 2 meses é tempo suficiente pra se envolver e pra esquecer. Pra mulher, 6 meses é pouco pra se envolver, e também é pouco pra se envolver, assim como pra esquecer um amor.

Você não teve tempo pra tocar o emocional dela, mas como o amigo aí disse, o tempo é relativo pra cada pessoa. Mas mesmo assim, eu aposto minhas fichas no fato de que 2 meses ela não criou envolvimento com você, embora tenha gostado de você... E pulou fora antes de se envolver mais porque precisa de segurança na vida e ela não tem definição sobre o seu futuro. Ela não quer algo pro futuro, ELA QUER AGORA, PRECISA PRA JÁ.

Ela pode estar falando pra você que está com saudades, etc. Só pra se fazer um pouco de coitada e você não achar que ela foi fria com você, que ela te usou, brincou com seus sentimentos por 2 meses, etc. Mas cara, pessoas sábias quando terminam com alguém cortam o contato, se afastam e param de falar com a pessoa pra ela não sofrer. É o fim e pronto, a pessoa precisa superar e não vou ficar dando a ela falsas esperanças. Mas sua ex parece não saber disso, e aí só te causa mais sofrimento.

Se eu fosse, você, cortava contato de vez. Não bloqueava nem nada, mas já enfiava na cabeça que não é pra falar com ela e pronto.

E JÁ TE DISSE, A ÚNICA FORMA DE RECUPERAR ESSA MULHER É NÃO IR ATRAS DELA. ESQUECER ELA, MELHORAR VOCÊ MESMO, USAR CONTRA-INTUIÇÃO SEMPRE. Se afaste, melhore, demonstre que não quer nada, que ela é só uma velha amiga, SEJA ALPHA, não fique necessitado por ela. Essa é a única forma de você atrair ela de volta, assim como é a tática que mais funciona pra atrair qualquer mulher no mundo: A AUTOCONFIANÇA.

Abraços.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958275 Corvo Attano,

Obrigado cara vc vem me ajudando muito, na verdade ela tem 27 anos.

Uma vez ela chegou a falar comigo que estava emagrecendo e sem vontade de comer, isso quando ficava comigo, fiquei sem entender e perguntei o pq, ela disse que nao sabia, mas isso é exatamente a mesma coisa que eu venho passando depois que ela não demostrou mais interesse em mim e minha paixão por ela não foi correspondida.

Acho que vc leu tudo que relatei aqui sobre eu e ela né? Entendeu tudo que aconteceu e o tempo q aconteceu? Tentei explicar tudo que aconteceu nos ultimos tempos, Eu fiz de tudo pra voltar a ficar com ela e fazer coisas que não fizermos quando eu estava ficando com ela.

O que eu quero falar com vc é o seguinte, no sábado passado as 19:00hrs depois de entre 15-20 dias não sei ao certo sem falar comigo ela me deu um Oii, ai eu respondi a ela era umas 21:00 falei apenas Eai, aí ela perguntou como eu estava ja era 22:00, eu so fui responder as 00:00 e falei tudo bem e vc? (Não sabendo ela que ainda estou louco por ela e mal pra caralho) ela respondeu bem tbm e aí não falou mas nada, fiquei louco pensando arrependido de ter demorado pra responder, comecei a pensar que ela talvez quissese me chamar pra fazer algo e pela minha demora de responder desistiu, mas a conversa morreu.

Na terça feira a tarde ela falou novamente, falou assim, Eai, já terminou seu curso? eu apenas respondi não só mês que vem, aí ela perguntou se eu estava com raiva dela, eu respondi não, pq estaria? só q ela não falou mas nada, a conversa morreu aí de novo, ela não explicou o pq de ter perguntado se eu estava com raiva dela, não sei se foi pq respondi de forma fria, na verdade nem sei se isso foi responder de forma fria, pelo fato de eu não ter falo nem um Eai.

Hoje é quinta-feira e ate agora não falou mas nada, fico pensando, sera que depois disso ela nunca mais vai falar comigo? vc acha que devo falar algo com ela? Não quero q ela pense que estou com raiva dela.

Outra coisa, será q ainda vou ter chances com ela? Sei q vc mandou eu me afastar, nao falar mais nada, recuperar auto estima e tudo mas, só q com o tempo e eu parando de falar com ela e ela parando de falar comigo tbm, ela irá se envolver de verdade com alguém e até mesmo começar um relacionamento, aí fudeu não terei mas chances e ela vai esquecer que existo, talvez só lembre se ver algo q eu coloque no instagram, mas já vai ser tarde demais.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958281
DrigoJaeger escreveu:Manolo Johnny22
Tu tem 22 anos meu caro?
Olha, na boa. Tá dando pra ver a tua situação só pelo jeito que tu digita os posts, parece que está quebrando o teclado pra colocar tudo pra fora.

Só uma dica, toma cuidado com algumas respostas aqui pq a verdade vem nua e crua. Embora sejam realmente VERDADES, tente absorve-las da melhora maneira possível. Bele? Toma uns 5 litros de suco de maracujá ai pq tu tem que se acalmar meu caro.

Mas é o seguinte. Corvo Attano já cantou a pedra ai para o rumo que tu tem que tomar. Além de ter passado uma baita história para contar. O tempo realmente tem muito peso na intensidade da relação.

Para começo de conversa. Não desmereça o tempo que vocês tiveram. 2 meses foi o suficiente para ela(você) ter criado uma expectativa tremendamente grande e fora do comum para um relacionamento futuro. A intensidade que um homem sente de paixão por uma mulher sempre vai variar de uma pessoa para outra. Portanto, 2 dias, 2 meses, 2 anos, serão sempre relativos, suficientes ou não para se criar uma paixão.

Nesse ponto, você precisa de ter um auto controle e auto conhecimento pois só assim conseguirá controlar o que tu sente. Lembre-se: Maior o pulo, maior a queda. A vida é cruel, temos que entrar em um relacionamento com outra pessoa, aproveitando cada minuto, porém preparados à todo momento para acabar. O interesse sempre tem que vir dos dois lados. Quando um lado falha, meu amigo, aí é que a coisa complica e não adianta tentar remendar, pois sempre terá um gosto amargo.

Outro ponto. Escute seu pai uaehuaehu. Voz da experiência tem peso, valorize!
O negócio é você se controlar e não se polarizar em um estado só. Você não precisa ser frio toda vez que ela vir falar com você, tampouco sair se declarando. Aja naturalmente! Converse com ela normalmente como se estivesse conversando com outra mulher qualquer que lhe fez uma pergunta qualquer. Responda, sutilmente, e DEMONSTRE que você tem auto controle e não está desesperado. Se ponha no lugar dela: Você iria querer alguém desesperada e "cega" atrás de você?! Por via das dúvidas, eu respondo isso pra vc: NÃO! ;D

Mais importante que ela notar que você é um cara maduro e que sabe como se portar, é você ser um cara maduro e saber se portar. Nesse momento, é muito difícil aceitar essas mudanças. Mas você tem que começar por aí, mudando teu estado interno de necessidade por outra pessoa. Olhe lá pra frente, saiba que, mesmo demorando, vai passar e você vai estar zerado e pronto para outra melhor ainda.

Gostar de uma mulher de forma lúcida é muito melhor que essa obsessão, acredite.

Eu estou passando por uma situação parecida com a sua. Fiquei pouco tempo com uma gata (meeega tesão) e a bandida me arrumou um jeito de prender meu apego, e depois, cadê ela! kkk sumiu! Nem WhatsApp, nem telefone, nem SMS, nem telégrafo. Nada! Não tô legal, não estou em uma vibe nada legal, mas tive que compreender a situação e trabalhar em mim mesmo e dar o espaço que eu presumi que ela queria. Nesse momento, já me coloquei em um estado que consigo lembrar dela sem sentir dor, mas sinto vontade de me tornar melhor do que eu era enquanto estava com ela e isso me motiva todos os dias.

É normal mesmo isso que você está sentido. Mas não deixe que isso tome conta de você. Ninguém terá algo pronto para te falar ou fazer para você melhorar de uma hora para outra. Você terá que ter a iniciativa de não sofrer por isso. É penoso, mas vc vai ter que bloquear muita coisa na tua cabeça para esquecer. Pega leve contigo mesmo, meu caro.

Se cuida

abrç
Jäger


Pow irmão obrigado mesmo pelo seu post.

Acho que vc leu tudo que relatei sobre o que aconteceu ne? se não leu peço por favor que leia as coisas q falei na página 1 e na 2, tentei explicar o que veio acontecendo.

outra coisa, se vc poder da uma lida nesse post q fiz a cima para o amigo (Corvo Tutanno) e puder me falar sua opinião, ficarei grato.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#958293
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano,

Obrigado cara vc vem me ajudando muito, na verdade ela tem 27 anos.

Uma vez ela chegou a falar comigo que estava emagrecendo e sem vontade de comer, isso quando ficava comigo, fiquei sem entender e perguntei o pq, ela disse que nao sabia, mas isso é exatamente a mesma coisa que eu venho passando depois que ela não demostrou mais interesse em mim e minha paixão por ela não foi correspondida.

Acho que vc leu tudo que relatei aqui sobre eu e ela né? Entendeu tudo que aconteceu e o tempo q aconteceu? Tentei explicar tudo que aconteceu nos ultimos tempos, Eu fiz de tudo pra voltar a ficar com ela e fazer coisas que não fizermos quando eu estava ficando com ela.

O que eu quero falar com vc é o seguinte, no sábado passado as 19:00hrs depois de entre 15-20 dias não sei ao certo sem falar comigo ela me deu um Oii, ai eu respondi a ela era umas 21:00 falei apenas Eai, aí ela perguntou como eu estava ja era 22:00, eu so fui responder as 00:00 e falei tudo bem e vc? (Não sabendo ela que ainda estou louco por ela e mal pra caralho) ela respondeu bem tbm e aí não falou mas nada, fiquei louco pensando arrependido de ter demorado pra responder, comecei a pensar que ela talvez quissese me chamar pra fazer algo e pela minha demora de responder desistiu, mas a conversa morreu.

Na terça feira a tarde ela falou novamente, falou assim, Eai, já terminou seu curso? eu apenas respondi não só mês que vem, aí ela perguntou se eu estava com raiva dela, eu respondi não, pq estaria? só q ela não falou mas nada, a conversa morreu aí de novo, ela não explicou o pq de ter perguntado se eu estava com raiva dela, não sei se foi pq respondi de forma fria, na verdade nem sei se isso foi responder de forma fria, pelo fato de eu não ter falo nem um Eai.

Hoje é quinta-feira e ate agora não falou mas nada, fico pensando, sera que depois disso ela nunca mais vai falar comigo? vc acha que devo falar algo com ela? Não quero q ela pense que estou com raiva dela.

Outra coisa, será q ainda vou ter chances com ela? Sei q vc mandou eu me afastar, nao falar mais nada, recuperar auto estima e tudo mas, só q com o tempo e eu parando de falar com ela e ela parando de falar comigo tbm, ela irá se envolver de verdade com alguém e até mesmo começar um relacionamento, aí fudeu não terei mas chances e ela vai esquecer que existo, talvez só lembre se ver algo q eu coloque no instagram, mas já vai ser tarde demais.


Cara, você tá procurando pelo em ovo (ou chifre em cabeça de cavalo, tanto faz a analogia). Você acha que só porque ela foi falra com você, pode estar demonstrando interesse, e aí tá conspirando que ela poderia querer te chamar pra fazer algo e você demorou pra responder e por isso tá aí se remoendo.

Achar isso é normal de uma pessoa apegada e apaixonada. Você nunca vai saber o que ela quis quando foi falar com você. Pode ter sido uma demonstração de interesse? Sim, mas também pode não ter sido nada. De qualquer forma, você pode esperar uns 4 dias daqui pra frente e chamar ela pra sair...

Você não vai falar nada do relacionamento, nada de namoro, nem de nada. Só chame ela pra sair e seja cativante, alegre, divertido e autoconfiante. Não demonstre querer nada, não fale de relacionamento e VÁ EMBORA O QUANTO ANTES.

Mulher SENTE quando você tá mal. Não demonstre suas emoções na frente dela. É por isso que sair com outras mulheres (mesmo não querendo) ajuda: você recupera sua autoestima e autoconfiança, o beijo e os toques das pessoas não te fazem parar de amar outra mulher se você realmente a ama de verdade, mas te confortam muito e fazem você recuperar sua autoestima pra batalhar por quem você realmente quer.

Vai ficando de fluffy talk CURTOS e SEM DAR MUITA ATENÇÃO depois de conseguir o encontro. O encontro pode ser um almoço que é curto. Depois de 1h você diz que tem que ir embora pra encontrar com amigos, tem algo marcado, ficou de ir visitar alguém, ou até tem uma consulta médica, etc. Você tem que demonstrar que gosta de falar com ela, gosta de sair com ela, mas não demonstrar muito interesse amoroso nela. Só isso.

Cara, não dá pra ir falar com ela e pedir pra voltar, nem discutir o relacionamento anterior, isso é fora de cogitação se você quiser ter essa mulher de volta.

Abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#958303
Johnny 22 escreveu:
ttmonstro escreveu:Ah cara normalmente ir pra cima dela que nem Doido so faz ela se afastar mais ! tenha atitudes que traga ela pra voce!!!
Espere ela mandar msg pra vc mesmo que demore 1 semana
controle a ansiedade fazendo academia, caminhada aula de dança, estudando saindo com amigos
Pode deixar claro que gosta dela mas nao se declare, nao chore, nao diga que nao pode viver sem ela nao corra atras e fique nervoso se ela te der um gelo e nao responder mensagem sua isso é natural !

Pesquise sobre como reconquistar ai que ta cheio de conteudo e boa sorte.


Eu já falei a ela q gosto dela, só que já faz tempo, já pensei nisso de tentar reconquistar ela, mas como? se das vezes que chamei ela pra jantar e ir no barzinho ela não me deu a chance, então eu parei e deixei quieto, mesmo sofrendo do jeito q falei ai.

Fora q meu pai vem dizendo q preciso esquecer ela, pq estou me acabando, estou com obsessão por ela e posso acabar entrando em uma depressão seria.

Se possível de uma lida no que postei agora a pouco a cima, pra entender melhor o q vem se passando.








De o tempo que ela precisa, VOCE PREFERE dar um mes dois meses e ela voltar ou prefere numca mais ficar com ela?

SUMA entendeu?
Quando ela te mandar mensagem DEMORE para Responder... 4 5 6 horas para responder
e quando responder seja Carinhoso...
Lembre ela de Momentos bons...

Nao chame ela para sair nos primeiros dias ....
E quando chamar nao fale de relacionamento...


Se quiser voltar o principio é esse... se nao Faça como achar melhor, ficar indo nos lugares onde ela vai so vai dar merda... suma Muitoo... A média para volta é ate 2 meses normalmente Abraço...

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958310 Corvo Attano,

acho que não seria bom pra mim chamar ela pra sair de novo ate pq não me curei dela ainda e se ela recusar novamente vou ficar mal, lembra as coisas que falei que aconteceu nos outros posts? Acho que depois de tudo que fiz, se ela tiver afim, tem que partir dela esse convite não acha?

o que eu quis dizer foi o seguinte, ela falou comigo no sábado a noite depois de quase 20 dias sem falar comigo, meu pai diz que ela não queria nada, só falou mesmo, pq se ela quissese algo terei dito.

Só que na terça-feira ela novamente falou comigo, foi algo assim:
Ela- Eai
Ela- já terminou seu curso?
Eu- não, só mês que vem
Ela- ta com raiva de mim é?
Eu- não, pq estaria?
FIM

Acabou aí, ela não falou mas nada, entende? Aí fico pensando aqui pq será que ela perguntou se eu estava com raiva dela? Será que pq fui direto na resposta, ou meio frio, pq antigamente falava diferente com ela, não sei, só sei que disse que não e ainda deixei a deixa pq estaria? Mas ela não falou mas nada.

O q penso agora é,

Será q depois disso ela ainda vem falar comigo?
Ou
Eu devo falar algo com ela?

Sei que preciso me recuperar dela, porém
não quero que ela me esqueça, a minha vontade é ter outra chance com ela, por isso não sei o que faço daqui pra frente, entende?

Sei que posso está já enchendo o saco mas peço que leia meus post com calma.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#958312
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano,

acho que não seria bom pra mim chamar ela pra sair de novo ate pq não me curei dela ainda e se ela recusar novamente vou ficar mal, lembra as coisas que falei que aconteceu nos outros posts? Acho que depois de tudo que fiz, se ela tiver afim, tem que partir dela esse convite não acha?

o que eu quis dizer foi o seguinte, ela falou comigo no sábado a noite depois de quase 20 dias sem falar comigo, meu pai diz que ela não queria nada, só falou mesmo, pq se ela quissese algo terei dito.

Só que na terça-feira ela novamente falou comigo, foi algo assim:
Ela- Eai
Ela- já terminou seu curso?
Eu- não, só mês que vem
Ela- ta com raiva de mim é?
Eu- não, pq estaria?
FIM

Acabou aí, ela não falou mas nada, entende? Aí fico pensando aqui pq será que ela perguntou se eu estava com raiva dela? Será que pq fui direto na resposta, ou meio frio, pq antigamente falava diferente com ela, não sei, só sei que disse que não e ainda deixei a deixa pq estaria? Mas ela não falou mas nada.

O q penso agora é,

Será q depois disso ela ainda vem falar comigo?
Ou
Eu devo falar algo com ela?

Sei que preciso me recuperar dela, porém
não quero que ela me esqueça, a minha vontade é ter outra chance com ela, por isso não sei o que faço daqui pra frente, entende?

Sei que posso está já enchendo o saco mas peço que leia meus post com calma.


Cara, pensa comigo: se uma mulher te esquecer, é porque você não foi nem um pouco especial pra ela. Concorda? E você vai ficar aí se remoendo e tentando lutar por quem não te deu valor?
Cara, foca nos defeitos dela. Ela é mais velha, tem um filho. Você quando tiver 40 anos vai estar com cara de jovem ainda, ela vai ter 45 com cara de coroa mais acabada. Se vocês ficarem juntos, vai ter que ajudar a cuidar do filho dela, criar ele como um pai.. Você tá preparado pra isso? Vai conseguir estabilidade financeira antes dos 30 anos? Olha, você pode ficar com ela hoje e vai arrastar por uns 4 anos... Até ela pensar "porra, eu namoro um garoto ainda, ele não tem estabilidade financeira, não me passa segurança ainda, não conseguiu um emprego fixo... Eu preciso de um homem que cuide de mim, e não que eu cuide dele", e vai acabar terminando com você de novo.

Cara, você vai ter que sofrer por uns dias, porque você tá na dúvida se essa mulher aí gosta de você ou não. Você tem que conhecer sua ex, mas parece que não conhece... Aliás, em 2 meses não dá pra conhecer ninguém. Mano, mulheres normalmente tem duas faces... Aquela que elas mostram quando te conhecem, e aquela que elas mostram quando você já tá junto há muito tempo.

Pare de sofrer por uma mulher com quem você ficou 2 meses. Eu sei que é duro, mas você não teve tantos momentos junto com ela assim pra sofrer tanto. Eu tive 6 anos de momentos juntos com minha ex e acho que não tô tão mal quanto você. Viajei com ela, passei 1 mês inteiro numa casa sozinho com ela fazendo sexo o dia inteiro como dois coelhos, cuidei dela quando ela estava doente todas as vezes e ela cuidou de mim quando eu tava doente todas as vezes. Eu fiquei internado duas vezes e ela não deixou de me visitar por um só dia, me apoiou incondicionalmente em todas as decisões da minha vida e eu na dela... E eu joguei tudo isso fora pra curtir um tesão que eu tinha por outra garota. Quando me dei conta de quem eu amava realmente, já faziam 2 meses e fui lá me rastejar igual a um babaca pra voltar e ela me rejeitou como se eu fosse um nada pra ela. SEIS ANOS DE PRATICAMENTE CASAMENTO e ela decidiu não me aceitar de volta. Óbvio, eu machuquei os sentimentos dela de uma forma brutal, mas porra... Enfim.

E aí você acha que 2 meses vai fazer a mulher criar um vínculo assim? Velho, a garota com quem eu fiquei depois da minha ex, aquela pela qual larguei minha ex... Eu fiquei 1 mês só, e ela até hoje me manda mensagens perguntando algumas, perguntando como eu tô, etc. Já minha ex não manda uma única porra de mensagem há 18 dias, que foi quando ela me chamou de egoísta porque não tava dando o espaço dela. Mulher não cria vínculo forte com 1 mês, cara. ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!

Se você quiser ter essa mulher aí de volta, vai precisar DAR ESPAÇO A ELA. Você vai ter que conquistar ela como se fosse a primeira vez. A PRIMEIRA VEZ.

Abraços.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958368 Corvo Attano,

antes dela vim me ver da última vez, ela disse que eu fui muito importante pra ela, q um dia iria nos encontrar, aí ela veio ficou comigo e depois falou q não seria mas a mesma coisa de antes, ou seja ela já não estava mas na minha.

Mas penso se ela falou q fui importante pra ela, será que foi verdade? Ou ela falou da boca pra fora? Será que fui importante apenas pra ela superar a carência do fim do casamento dela? Ou seja me usou, gostou de mim, mas não deu mas chances depois.

se eu entrasse em um relacionamento com ela acho que um filho não iria atrapalhar tanto cara, eu até ajudaria a cuidar, mas o pai da criança ainda tem contato com ela e cuida da criança tbm, quanto a trabalho ea esta desempregada mas uma hora vai arrumar algo ne, se já nao arrumou, a mãe que bancava quando eu ficava com ela, eu arrumaria um trampo pra mim, um estágio, isso ajudaria até no meu desenvolvimento.

O maio problema é esse minha obsessão, já se passaram 1 mes e uma semana desde a ultima vez que ficamos e eu parado, e só pq ela falou comigo no whatsapp depois de 20 dias sem falar, já fico pensando nela, vejo ela em tudo, ate o tipo de cara que ela deve esta eu ja pensei, pra vc ver como esta minha situacao, se vejo um grupo de amigos em um barzinho fico pensando de como seria esta num barzinho com ela e os amigos dela, de como seria pegar uma praia ao lado dela, isso é foda

Não me interesso por nenhuma mulher que não seja igual ou melhor que ela (fisicamente)

como vou fazer pra conquistar ela como se fosse a primeira vez? Se a primeira vez eu nem me esforcei pra ficar com ela?

O maior problema que ela não demostra mais interesse em mim, em ficar comigo,como vou conquistar uma mulher assim? Que não tenho contato presencial com ela?
ttmonstro

PUA Avançado

#958405 Cara eu vi seu topico e vou falar LEIA ESSA PORRA AQUI
mas antes de ler pense em um Amigo seu que chega em voce e te chama para conversar! ai voce imagina seu amigo senta cheio de duvidas
cara de dó e fala pra vc assim

Mas penso se ela falou q fui importante pra ela, será que foi verdade? Ou ela falou da boca pra fora? Será que fui importante apenas pra ela superar a carência do fim do casamento dela? Ou seja me usou, gostou de mim, mas não deu mas chances depois.

AGORA LEIA A PARTE VOCE FALANDO " o maior problema e essa minha obsessao ....

Meu Amigo, vá se Reerguer você para precisa se amar para depois amar alguem !
esta tendo atitudes Fracas, Inseguras, Betas, que mulher quer alguem sem confiança ?
dica antes de qualquer coisa, va cuidar de voce primeiro!

Depois faça o que essa rapaziada dahora falou ai ! de um passo para traz para dar 2 para frente !!
não tenha medo de perder !

Vá para academia, Roupas Novas, crie rotinas na hora que pensar imagine outra coisa, crie uma frase para parar de pensar nela, quando estiver pensando muito va fazer uma atividade intensa reagi e crie confiança !

sem mais. ...

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958416
ttmonstro escreveu:Cara eu vi seu topico e vou falar LEIA ESSA PORRA AQUI
mas antes de ler pense em um Amigo seu que chega em voce e te chama para conversar! ai voce imagina seu amigo senta cheio de duvidas
cara de dó e fala pra vc assim

Mas penso se ela falou q fui importante pra ela, será que foi verdade? Ou ela falou da boca pra fora? Será que fui importante apenas pra ela superar a carência do fim do casamento dela? Ou seja me usou, gostou de mim, mas não deu mas chances depois.

AGORA LEIA A PARTE VOCE FALANDO " o maior problema e essa minha obsessao ....

Meu Amigo, vá se Reerguer você para precisa se amar para depois amar alguem !
esta tendo atitudes Fracas, Inseguras, Betas, que mulher quer alguem sem confiança ?
dica antes de qualquer coisa, va cuidar de voce primeiro!

Depois faça o que essa rapaziada dahora falou ai ! de um passo para traz para dar 2 para frente !!
não tenha medo de perder !

Vá para academia, Roupas Novas, crie rotinas na hora que pensar imagine outra coisa, crie uma frase para parar de pensar nela, quando estiver pensando muito va fazer uma atividade intensa reagi e crie confiança !

sem mais. ...


Eu sei irmão, estou sendo fraco, inseguro e tudo mais, tenho até medo de entrar em depressão, mas penso q uma hora vou sair dessa.

Só que queria tanto aquela mulher de novo.

Como vou conquistar ela?

Ja faz 1 mês e uma semana desde a última vez q ficamos e depois ela demostrou não querer mais nada, estou dando espaço e a unica coisa q aconteceu foi ela falar no sábado e na terça (falei no post a cima como foi) depois de 20 dias sem eu falar com ela e nem ela comigo, e todos falaram que ela ter falo comigo depois de 20 dias sem falar não foi nada, que ela não está interessada novamente em mim pq falou.

Sei que mandaram eu me afastar, não falar mas nada, me reerguer, voltar minha auto estima, mas penso, se ela nao quer nada comigo agora, pq vai querer depois? se o tempo apaga e faz a pessoa esquecer, depois pode ser tarde pra querer conquistar ela, ela pode esta se envolvendo com outra pessoa entrar em um relacionamento, pode mudar de número e eu perde o contato.