Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Johnny 22
#958062 Bom não sei se aqui é a área certa para esse meu topico, mas se não for peço q os administradores movam para a área correta.

Então galera, estou passando por um momento muito difícil na minha vida, estou completamente obssecado por uma mulher, fiquei com ela durante algum tempo (2 meses) agora ela me deu um pé na bunda e não consigo esquecer ela, achei melhor nao relatar como foi minha relacao com ela pra nao ficar lembrando, pois queria ter tido algo a mais com ela, um relacionamento, penso nela 24hrs por dia, me sinto triste, em estado de depressão, não sei mas o q faço, emagreci, nao sinto mas vontade de me relacionar com outras mulheres, nao sinto fome, ela ja tocou a vida dela, mas nao consigo tocar a minha, ela passou 20 dias sem falar comigo, falou ontem no whats app, e eu ja fico com vontade de me declarar, mesmo depois dela nao esta mais demostrando interesse por mim, da vontade de falar q ainda gosto demais dela, mas ela não demostra está mais interessada em mim, não sei o q faço, peço a ajuda de vcs pra eu sair dessa
Avatar pua
Cappie
#958068 Vai doer pra caralho, vais ficar pensando nela durante alguns dias ainda, por mais que você faça coisas pra tentar se distrair, esse sentimento só vai desaparecer com o tempo.

Já passei por isso e sei como é.

Mas se esforce pra seguir a sua vida, vai morrer por causa de mulher? Não fode, tem mais de bilhões de mulheres pelo mundo e você acha que ela é a única? Acorda, a vida e as oportunidades estão passando na sua frente.

Agora o mais importente, não se declare pra ela, nem peça desculpa, muito menos peça para voltar, por mais que ela venha falar com você. Se você fizer isso vai ser um trouxa que vai ficar se humilhando por causa de uma mulher, enquando você vai tá lá chorando falando com ela, ela vai tá mandando as suas declarações pra amigas e rindo da tua cara e de noite vai sair pra sentar na pica de outro.

Abraçs;
Avatar pua
Don size
#958081 Cara foque em outra coisa na sua vida...

A esqueca esse negócio de ficar em cima dela só vai fazer ela sentir raiva de vc... ng gosta de um encosto em nossas vidas se ela ja não tem mais interesse ela vai te ver como um encosto se ficar mto em cima dela...

Eu ja passei por isso é horrivel a mina criou uma obsessão em mim q ficava difícil a gente ja nem tava mais se falando ai qualquer mulher q eu add no face ela ja vinha toda cheia de razão perguntar quem era a vadia q eu add q ela ia matar, etc, etc... resultado tive q bloquear e fugir da doida ...
Johnny 22
#958104 O que ta sendo difícil demais pra min é que tem 1 mês a última vez q ficamos, antes disso corri atrás dela durante umas 3 semanas, aí fiquei alguns dias sem falar com ela, aí ela chegou dizendo q tava com saudades e que sentia minha falta, veio me ver, ficou comigo, depois simplesmente falou, q não seria a mesma coisa nos dois, depois disso ainda chamei ela pra jantar aqui em casa, ela falou q não sabia se iria dar pra vim, não apareceu, na outra semana chamei pra ir no barzinho ela disse que iria viajar e me agradeceu o convite, depois disso, ela me mandou um áudio no whats app de uma música q uma vez falei a ela q lembrava da gente a tal música.

Depois disso por muitas vezes já quis me declarar, dizer a ela o quanto eu ainda gosto dela, mas meu pai q vem me ajudando e dando conselhos sempre me coloca no lugar e me convence a não falar nada pra ela.

O difícil q venha sofrendo demais, já chorei por ela, um aperto dentro de mim, ando triste, sem vontade de fazer nada, tudo me lembra ela, obssecado por ela, nao tem um minuto do meu dia q nao pense nela, sem tesao, com vontade apenas de ficar deitado.

Agora depois de 20 dias desde a última vez q falei com ela no whats app ela veio falar comigo, primeiro foi na sabado, me deu um oi e perguntou como eu estava, aquilo me deu uma esperança enorme, fiquei com vontade de abrir o jogo pra ela e dizer o quanto eu ainda gostava dela, mesmo já tendo um tempo q estamos distantes, mas não fiz nada apenas respondi a ela, ontem ela falou comigo de novo, perguntou se já tinha terminado meu curso, eu apenas respondi q não só mês q vem, aí ela perguntou se eu estava com raiva dela, não sei pq ela perguntou isso, não sei se foi Pq dos foras q ela me deu q já fazem mas de 1 mês, ou se pq esses dois dias q ela falou comigo eu respondi com frieza, mas eu disse que não estava,depois disso ela não falou mas nada.

Hoje estou aqui martelando na cabeça, se ela falou comigo pq tinha algum interesse mas pela minha frieza e demora em responder ela não quis falar nada, se apenas falou pra não perder contato comigo, pq meu próprio pai disse q ela vai falar as vezes comigo, mas não posso criar esperanças, que se ela quiser algo comigo de novo ela vai falar, o foda que quando ela fala comigo eu não aguento, fico querendo abrir o jogo, chamar ela pra sair, não sei o que faço.
ttmonstro
#958107 Ah cara normalmente ir pra cima dela que nem Doido so faz ela se afastar mais ! tenha atitudes que traga ela pra voce!!!
Espere ela mandar msg pra vc mesmo que demore 1 semana
controle a ansiedade fazendo academia, caminhada aula de dança, estudando saindo com amigos
Pode deixar claro que gosta dela mas nao se declare, nao chore, nao diga que nao pode viver sem ela nao corra atras e fique nervoso se ela te der um gelo e nao responder mensagem sua isso é natural !

Pesquise sobre como reconquistar ai que ta cheio de conteudo e boa sorte.
Johnny 22
#958109
Cappie escreveu:Vai doer pra caralho, vais ficar pensando nela durante alguns dias ainda, por mais que você faça coisas pra tentar se distrair, esse sentimento só vai desaparecer com o tempo.

Já passei por isso e sei como é.

Mas se esforce pra seguir a sua vida, vai morrer por causa de mulher? Não fode, tem mais de bilhões de mulheres pelo mundo e você acha que ela é a única? Acorda, a vida e as oportunidades estão passando na sua frente.

Agora o mais importente, não se declare pra ela, nem peça desculpa, muito menos peça para voltar, por mais que ela venha falar com você. Se você fizer isso vai ser um trouxa que vai ficar se humilhando por causa de uma mulher, enquando você vai tá lá chorando falando com ela, ela vai tá mandando as suas declarações pra amigas e rindo da tua cara e de noite vai sair pra sentar na pica de outro.

Abraçs;


Cappie da uma lida no que eu escrevi a cima por favor, esqueci de quota.
Johnny 22
#958110
ttmonstro escreveu:Ah cara normalmente ir pra cima dela que nem Doido so faz ela se afastar mais ! tenha atitudes que traga ela pra voce!!!
Espere ela mandar msg pra vc mesmo que demore 1 semana
controle a ansiedade fazendo academia, caminhada aula de dança, estudando saindo com amigos
Pode deixar claro que gosta dela mas nao se declare, nao chore, nao diga que nao pode viver sem ela nao corra atras e fique nervoso se ela te der um gelo e nao responder mensagem sua isso é natural !

Pesquise sobre como reconquistar ai que ta cheio de conteudo e boa sorte.


Eu já falei a ela q gosto dela, só que já faz tempo, já pensei nisso de tentar reconquistar ela, mas como? se das vezes que chamei ela pra jantar e ir no barzinho ela não me deu a chance, então eu parei e deixei quieto, mesmo sofrendo do jeito q falei ai.

Fora q meu pai vem dizendo q preciso esquecer ela, pq estou me acabando, estou com obsessão por ela e posso acabar entrando em uma depressão seria.

Se possível de uma lida no que postei agora a pouco a cima, pra entender melhor o q vem se passando.
Corvo Attano
#958140
Johnny 22 escreveu:
ttmonstro escreveu:Ah cara normalmente ir pra cima dela que nem Doido so faz ela se afastar mais ! tenha atitudes que traga ela pra voce!!!
Espere ela mandar msg pra vc mesmo que demore 1 semana
controle a ansiedade fazendo academia, caminhada aula de dança, estudando saindo com amigos
Pode deixar claro que gosta dela mas nao se declare, nao chore, nao diga que nao pode viver sem ela nao corra atras e fique nervoso se ela te der um gelo e nao responder mensagem sua isso é natural !

Pesquise sobre como reconquistar ai que ta cheio de conteudo e boa sorte.


Eu já falei a ela q gosto dela, só que já faz tempo, já pensei nisso de tentar reconquistar ela, mas como? se das vezes que chamei ela pra jantar e ir no barzinho ela não me deu a chance, então eu parei e deixei quieto, mesmo sofrendo do jeito q falei ai.

Fora q meu pai vem dizendo q preciso esquecer ela, pq estou me acabando, estou com obsessão por ela e posso acabar entrando em uma depressão seria.

Se possível de uma lida no que postei agora a pouco a cima, pra entender melhor o q vem se passando.



Velho, pra reconquistar mulher só existe uma forma: FAZER COISAS CONTRA INTUITIVAS?

Mas como?
É comum a gente pensar que pra reconquistar uma pessoa temos que comovê-la com nossas emoções e sentimentos, achando que tudo é um conto de fadas. MAS NÃO É ASSIM E NUNCA VAI SER!

Você vai ver que faz sentido dizer que opostos não se atraem, mas IDEIAS OPOSTAS SE ATRAEM!

A única coisa que pode fazer essa mulher voltar atrás na decisão de terminar com você é quando ela perceber que ELA TE PERDEU DE VEZ e que você melhorou TUDO EM VOCÊ, e que ela deixou escapar um homem de extremo valor.

Ficar dizendo que gosta dela e chamando ela pra sair só faz ela se afastar mais. Veja, ideias opostas se atraindo? A ideia de tentar se aproximar dela atrai a ideia do afastamento dela? Então qual ideia vai atrair a aproximação dela? A IDEIA DO SEU AFASTAMENTO. VOCÊ TEM QUE SE AFASTAR DELA! Isso fará com que ela pense profundamente sobre você.

Mostre que está feliz sem ela, que está saindo alegre por aí. Mostre que não precisa dela, que você é um homem idependente. Vai malhar, faça uma boa dieta, saia com outras garotas... Isso vai te fazer melhor.

MUITO IMPORTANTE: VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR POR ISSO EM PRÁTICA QUANDO SUPERAR ELA. Então entenda de uma vez por todas e use isso como incentivo pra você. Quando você superar essa mulher, você terá condições de reconquistá-la. SÓ ASSIM.

Na boa, vocês só passaram 2 meses juntos, não tem história pra contar pra ninguém, ela foi insignificante na sua vida. Veja o meu caso: eu namorei por 6 anos uma garota. SEIS ANOS LINDOS E MARAVILHOSOS da minha vida que eu passei com uma mulher linda, inteligente e carinhosa... Que eu mesmo dei um pé na bunda por puro EGO, pra ir lá e pegar a gostosa da faculdade, que todos queriam pegar e ninguém conseguia, fui lá mostrar que eu era fodão, que eu pegava ela fácil... E PEGUEI.

Fiz minha ex sofrer HORRORES. Óbvio que eu só terminei assim porque eu já não me sentia mais atraído por ela e achei que não fosse sentir falta dela. E olha, enquanto eu pensava que eu poderia ligar a qualquer hora pedindo pra voltar que ela voltaria, eu não senti falta dela, não senti vontade de voltar. Sabe quando que eu comecei a sentir vontade de voltar? Quando ela começou a tocar a vida pra frente. MELHOROU, FICOU MAIS GOSTOSA, COMEÇOU A GANHAR MAIS, ARRUMOU OUTRO CARA. Mermão, isso foi tão rápido que eu me senti um lixo e fui lá rastejar pra voltar com ela, e ela me tratou como um lixo, nem parecia que tínhamos namorado 6 anos.

Mas velho, na boa, você só passou 2 meses com uma mulher. Tem 2 meses de memória pra esquecer. EU TENHO 6 ANOS DE MEMÓRIA. E a ferrujem pra pegar outras mulheres? Porra, depois de 6 anos sem sair pra sargear. Pensar que joguei fora uma mulher incrível com quem passei 6 anos de excelentes momentos, perdemos virgindade juntos, éramos cúmplices, companheirismo inquebrável. Quando você arrumar outra aí e passar 2 meses com ela também, essa ex-ficante aí vai se tornar insignificante pra você.

Então AFASTE-SE, CORTE CONTATO, MELHORE VOCÊ MESMO, e SÓ DEPOIS DE 3 SEMANAS RETOME O CONTATO COM ELA. Não fale nada com ela, não puxe assunto, só fale com ela se ela vier falar com você, mas seja monossilábico, curto e grosso, mas sem ser seco e mal educado. MELHORE, retome a autoconfiança e autoestima. Só assim você via conseguir trazer ela de volta.

Abraços.
Johnny 22
#958143 [/quote]

Eu já falei a ela q gosto dela, só que já faz tempo, já pensei nisso de tentar reconquistar ela, mas como? se das vezes que chamei ela pra jantar e ir no barzinho ela não me deu a chance, então eu parei e deixei quieto, mesmo sofrendo do jeito q falei ai.

Fora q meu pai vem dizendo q preciso esquecer ela, pq estou me acabando, estou com obsessão por ela e posso acabar entrando em uma depressão seria.

Se possível de uma lida no que postei agora a pouco a cima, pra entender melhor o q vem se passando.[/quote]


Velho, pra reconquistar mulher só existe uma forma: FAZER COISAS CONTRA INTUITIVAS?

Mas como?
É comum a gente pensar que pra reconquistar uma pessoa temos que comovê-la com nossas emoções e sentimentos, achando que tudo é um conto de fadas. MAS NÃO É ASSIM E NUNCA VAI SER!

Você vai ver que faz sentido dizer que opostos não se atraem, mas IDEIAS OPOSTAS SE ATRAEM!

A única coisa que pode fazer essa mulher voltar atrás na decisão de terminar com você é quando ela perceber que ELA TE PERDEU DE VEZ e que você melhorou TUDO EM VOCÊ, e que ela deixou escapar um homem de extremo valor.

Ficar dizendo que gosta dela e chamando ela pra sair só faz ela se afastar mais. Veja, ideias opostas se atraindo? A ideia de tentar se aproximar dela atrai a ideia do afastamento dela? Então qual ideia vai atrair a aproximação dela? A IDEIA DO SEU AFASTAMENTO. VOCÊ TEM QUE SE AFASTAR DELA! Isso fará com que ela pense profundamente sobre você.

Mostre que está feliz sem ela, que está saindo alegre por aí. Mostre que não precisa dela, que você é um homem idependente. Vai malhar, faça uma boa dieta, saia com outras garotas... Isso vai te fazer melhor.

MUITO IMPORTANTE: VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR POR ISSO EM PRÁTICA QUANDO SUPERAR ELA. Então entenda de uma vez por todas e use isso como incentivo pra você. Quando você superar essa mulher, você terá condições de reconquistá-la. SÓ ASSIM.

Na boa, vocês só passaram 2 meses juntos, não tem história pra contar pra ninguém, ela foi insignificante na sua vida. Veja o meu caso: eu namorei por 6 anos uma garota. SEIS ANOS LINDOS E MARAVILHOSOS da minha vida que eu passei com uma mulher linda, inteligente e carinhosa... Que eu mesmo dei um pé na bunda por puro EGO, pra ir lá e pegar a gostosa da faculdade, que todos queriam pegar e ninguém conseguia, fui lá mostrar que eu era fodão, que eu pegava ela fácil... E PEGUEI.

Fiz minha ex sofrer HORRORES. Óbvio que eu só terminei assim porque eu já não me sentia mais atraído por ela e achei que não fosse sentir falta dela. E olha, enquanto eu pensava que eu poderia ligar a qualquer hora pedindo pra voltar que ela voltaria, eu não senti falta dela, não senti vontade de voltar. Sabe quando que eu comecei a sentir vontade de voltar? Quando ela começou a tocar a vida pra frente. MELHOROU, FICOU MAIS GOSTOSA, COMEÇOU A GANHAR MAIS, ARRUMOU OUTRO CARA. Mermão, isso foi tão rápido que eu me senti um lixo e fui lá rastejar pra voltar com ela, e ela me tratou como um lixo, nem parecia que tínhamos namorado 6 anos.

Mas velho, na boa, você só passou 2 meses com uma mulher. Tem 2 meses de memória pra esquecer. EU TENHO 6 ANOS DE MEMÓRIA. E a ferrujem pra pegar outras mulheres? Porra, depois de 6 anos sem sair pra sargear. Pensar que joguei fora uma mulher incrível com quem passei 6 anos de excelentes momentos, perdemos virgindade juntos, éramos cúmplices, companheirismo inquebrável. Quando você arrumar outra aí e passar 2 meses com ela também, essa ex-ficante aí vai se tornar insignificante pra você.

Então AFASTE-SE, CORTE CONTATO, MELHORE VOCÊ MESMO, e SÓ DEPOIS DE 3 SEMANAS RETOME O CONTATO COM ELA. Não fale nada com ela, não puxe assunto, só fale com ela se ela vier falar com você, mas seja monossilábico, curto e grosso, mas sem ser seco e mal educado. MELHORE, retome a autoconfiança e autoestima. Só assim você via conseguir trazer ela de volta.

Abraços.[/quote]
Johnny 22
#958144 Não sei editar, peço q alguém exclua essa mensagem que mandei acima