Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958145 Corvo attano, o problema que não consigo esquecer ela, o tempo passa e não esqueço, só dela ter falo comigo no sabado e ontem no whats app depois de 20 dias sem falar eu já criei esperança, e fico mal por não ter ela, eu passei apenas 2 meses com ela, não foi nem relacionamento sério, apenas ficante, mas estou obssecado por ela, 24 hrs pensando nela e como queria esta com ela e fazer tanta coisa junto com ela q nao fiz, é como se eu tivesse colocado ela num pedestal e nao consigo tirar, acho q por ela ter sido a mulher mais diferente, mais bonita, mais gostosa que já peguei, parece que ela deixou um vazio em mim, em que a vida nao tem mais sentido, nao estou me interesando por nenhuma outra mulher, meus amigos falam q estou me afastando, q estou bem mais magro, com cara de abatido, triste.

não sei se vou chegou a ler o resto do meu relato a cima, mas peço que leia com calma pra tentar entender a situação q me encontro no momento.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#958153 A REAL É QUE ELA ESTÁ CAGANDO PRA VOCÊ!!! NÃO CRIE ESPERANÇAS PORQUE ELA TE DEU UM OI, SAIA DE CASA, PEGUE OUTRAS MULHERS....ENQUANTO VOCÊ FICA AQUI CHORANDO PRA UM BANDO DE MACHO QUE NADA PODE FAZER ELA ESTÁ LÁ SENTANDO NA PICA DE OUTRO!!!

NÃO DISSE NADA ALÉM DA VERDADE, APRENDA A VIVER SEM AS PESSOAS QUE VIVEM SEM VOCÊ...
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#958155
Johnny 22 escreveu:Corvo attano, o problema que não consigo esquecer ela, o tempo passa e não esqueço, só dela ter falo comigo no sabado e ontem no whats app depois de 20 dias sem falar eu já criei esperança, e fico mal por não ter ela, eu passei apenas 2 meses com ela, não foi nem relacionamento sério, apenas ficante, mas estou obssecado por ela, 24 hrs pensando nela e como queria esta com ela e fazer tanta coisa junto com ela q nao fiz, é como se eu tivesse colocado ela num pedestal e nao consigo tirar, acho q por ela ter sido a mulher mais diferente, mais bonita, mais gostosa que já peguei, parece que ela deixou um vazio em mim, em que a vida nao tem mais sentido, nao estou me interesando por nenhuma outra mulher, meus amigos falam q estou me afastando, q estou bem mais magro, com cara de abatido, triste.

não sei se vou chegou a ler o resto do meu relato a cima, mas peço que leia com calma pra tentar entender a situação q me encontro no momento.


Cara, eu estou passando pela mesma coisa. Também tenho vontade de ficar na cama o dia inteiro, tenho me sentido deprimido e ansioso demais. Ponho na minha cabeça que vou esquecer minha ex que namorei 6 anos e que vou achar outra mulher muito melhor que ela, mais bonita e mais gostosa, etc.

Com o passar do dia eu vou melhorando, mas acordo mal do mesmo jeito, com dores psicossomáticas no peito, na barriga, etc.

Mas cara, nós temos que nos ajudar. Isso é LUTO. É uma sensação que a gente sente quando perde uma pessoa, se parece com a morte de alguém que amamos muito. É a mesma coisa.

Mas me responde umas coisas:

1- Quantos anos você tem?

2- Essa mulher tem alguma coisa de real valor que você queira? Tipo: estuda muito, é bem sucedida, é muito madura, etc?

Velho, tudo o que você tá sentindo é NORMAL. Mas é o que eu tô te falando... A única forma de ter essa mulher de volta é provar pra ela que você é um homem de valor. SE VALORIZAR. E como faz isso? Se afastando dela e provando que você não precisa dela, e que tem tanto valor que tem várias mulheres no seu pé.

VOCÊ NÃO PRECISA DELA. VOCÊ PODE AMAR OUTRA PESSOA NA SUA VIDA. ELA NÃO É ÚNICA.

Velho, você deve ter toda uma vida pela frente. SEJA HOMEM. Mulheres não gostam de frouxos que correm atrás delas. MULHERES GOSTAM DE HOMENS FRIOS QUE NÃO PRECISAM DELAS PRA PORRA NENHUMA! Cara, mulher pode te pedir carinho, ficar no teu pé te enchendo o saco pra você ir vê-la, etc. Mas você tem sempre que deixar ela querendo mais. E só dá pra fazer isso se você algumas vezes não demonstrar vontade de estar com ela sempre e ter o seu tempo pra fazer suas coisas sem ela.

Sério, minha ex não era um ideal de beleza. Ela era linda de rosto, mas era gordinha, tinha uma barriguinha saliente, não tinha muito peito. Na boa, eu via mulheres muito mais gostosas que ela me querendo e isso me balançava muito, porque homem sente excitação pela imagem. Mas minha ex era incrível como pessoa. Super carinhosa, vivia pra mim, era muito companheira, muito inteligente, ambiciosa e dedicada na vida. Me dói só de falar isso tudo.

Então é o seguinte. Essa sua ex ficante aí pode ter sido a mais gostosa, mais linda, etc. Mas ela NÃO É A SUA CARA-METADE. NÃO É! Você deve ser novo e vai ter muitas mulheres na sua vida. Ou você pode encontrar a mulher da sua vida amanhã e permanecer com ela pro resto da vida e você nem sabe!

Tudo o que você tá passando agora é NORMAL. Sofra bastante, chore, arraque os cabelos... PORQUE DEPOIS PASSA. Não se preocupe porque ninguém sofre eternamente... E porra, com uma mulher com quem você ficou 2 meses? Sua dor vai passar mais rápido do que imagina!

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958161 Corvo Attano, o problema que já estou assim a muito tempo, já estou assim a 2 meses e nada de melhorar, esquecer.

Aos demais peço que leiam com calma tudo que relatei na página anterior sobre o que veio acontecendo até o presente momento, para que me aconselhem.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958169 Vou relatar um pouco de como tudo aconteceu.

Ela saiu de um casamento esse ano, tem um filho, começamos a ficar e ela vinha aqui em casa, 2-3,vezes na semana, conversavamos, trasavamos e pronto, as vezes que me chamou pra sair eu sempre dava desculpa de falta de grana ou que não podia, o tempo foi passando e ela falou q não iria mas ficar vindo me ver, ficar atrás de mim, ela achava que eu não demostrava está gostando dela, aí comecei a correr atrás dela pelo whats app, passei 3 semanas so com contato pelo whats e telefone, era falando que gostava dela, que sentia saudes dela, chamando ela pra sair pra tentar mudar a imagem q deixei de nao ter ido pra lugar nenhum com ela (apenas em minha casa),fquei apaixonado, obssecado por ela só depois que notei q iria perder ela, e não estava sendo correspondido, aí veio todo sofrimento, toda dor, e tudo isso q já falei, quando dei um tempo ela veio e falou que estava sentindo minha falta e tava com saudades, falei q tbm estava ainda, aí aconteceu o q relatei na página anterior, ela veio ficou comigo, falou q não seria mas a mesma coisa, ainda chamei mas duas vezes, uma pra jantar outra pra ir no barzinho e nada, o resto eu já falei na página anterior.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958170 Ela me ligava todos os dias, eu ligava as vezes, conversamos todos os dias pelo whats app, apesar dela achar que não gostava dela, eu já gostava.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#958173
Johnny 22 escreveu:Ela me ligava todos os dias, eu ligava as vezes, conversamos todos os dias pelo whats app, apesar dela achar que não gostava dela, eu já gostava.


Cara, você não me respondeu quantos anos você tem... O que você faz da vida e o que ela faz? Não posso te ajudar se eu não traçar um perfil de vocês dois.

Conte-me mais sobre vocês. Preciso tentar estimar a personalidade de vocês pra saber o que há e como posso te ajudar.

Abraços.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#958212
Corvo Attano escreveu:
Johnny 22 escreveu:Ela me ligava todos os dias, eu ligava as vezes, conversamos todos os dias pelo whats app, apesar dela achar que não gostava dela, eu já gostava.


Cara, você não me respondeu quantos anos você tem... O que você faz da vida e o que ela faz? Não posso te ajudar se eu não traçar um perfil de vocês dois.

Conte-me mais sobre vocês. Preciso tentar estimar a personalidade de vocês pra saber o que há e como posso te ajudar.

Abraços.


Tenho 22 anos e sou estudante universitário, ela tem 28 e já e formada porém está desempregada, tem um filho pequeno e se separou de um casamento de 5 anos no fim do ano passado, apesar da idade ela é bem juvenil como eu era até antes dela, gosta de sair, balada, dar risada, etc.

Se vc quiser posso fazer um resumo de tudo q aconteceu entre a gente. Pq as coisas q já falei é bem por cima mesmo.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#958213 Manolo Johnny22
Tu tem 22 anos meu caro?
Olha, na boa. Tá dando pra ver a tua situação só pelo jeito que tu digita os posts, parece que está quebrando o teclado pra colocar tudo pra fora.

Só uma dica, toma cuidado com algumas respostas aqui pq a verdade vem nua e crua. Embora sejam realmente VERDADES, tente absorve-las da melhora maneira possível. Bele? Toma uns 5 litros de suco de maracujá ai pq tu tem que se acalmar meu caro.

Mas é o seguinte. Corvo Attano já cantou a pedra ai para o rumo que tu tem que tomar. Além de ter passado uma baita história para contar. O tempo realmente tem muito peso na intensidade da relação.

Para começo de conversa. Não desmereça o tempo que vocês tiveram. 2 meses foi o suficiente para ela(você) ter criado uma expectativa tremendamente grande e fora do comum para um relacionamento futuro. A intensidade que um homem sente de paixão por uma mulher sempre vai variar de uma pessoa para outra. Portanto, 2 dias, 2 meses, 2 anos, serão sempre relativos, suficientes ou não para se criar uma paixão.

Nesse ponto, você precisa de ter um auto controle e auto conhecimento pois só assim conseguirá controlar o que tu sente. Lembre-se: Maior o pulo, maior a queda. A vida é cruel, temos que entrar em um relacionamento com outra pessoa, aproveitando cada minuto, porém preparados à todo momento para acabar. O interesse sempre tem que vir dos dois lados. Quando um lado falha, meu amigo, aí é que a coisa complica e não adianta tentar remendar, pois sempre terá um gosto amargo.

Outro ponto. Escute seu pai uaehuaehu. Voz da experiência tem peso, valorize!
O negócio é você se controlar e não se polarizar em um estado só. Você não precisa ser frio toda vez que ela vir falar com você, tampouco sair se declarando. Aja naturalmente! Converse com ela normalmente como se estivesse conversando com outra mulher qualquer que lhe fez uma pergunta qualquer. Responda, sutilmente, e DEMONSTRE que você tem auto controle e não está desesperado. Se ponha no lugar dela: Você iria querer alguém desesperada e "cega" atrás de você?! Por via das dúvidas, eu respondo isso pra vc: NÃO! ;D

Mais importante que ela notar que você é um cara maduro e que sabe como se portar, é você ser um cara maduro e saber se portar. Nesse momento, é muito difícil aceitar essas mudanças. Mas você tem que começar por aí, mudando teu estado interno de necessidade por outra pessoa. Olhe lá pra frente, saiba que, mesmo demorando, vai passar e você vai estar zerado e pronto para outra melhor ainda.

Gostar de uma mulher de forma lúcida é muito melhor que essa obsessão, acredite.

Eu estou passando por uma situação parecida com a sua. Fiquei pouco tempo com uma gata (meeega tesão) e a bandida me arrumou um jeito de prender meu apego, e depois, cadê ela! kkk sumiu! Nem WhatsApp, nem telefone, nem SMS, nem telégrafo. Nada! Não tô legal, não estou em uma vibe nada legal, mas tive que compreender a situação e trabalhar em mim mesmo e dar o espaço que eu presumi que ela queria. Nesse momento, já me coloquei em um estado que consigo lembrar dela sem sentir dor, mas sinto vontade de me tornar melhor do que eu era enquanto estava com ela e isso me motiva todos os dias.

É normal mesmo isso que você está sentido. Mas não deixe que isso tome conta de você. Ninguém terá algo pronto para te falar ou fazer para você melhorar de uma hora para outra. Você terá que ter a iniciativa de não sofrer por isso. É penoso, mas vc vai ter que bloquear muita coisa na tua cabeça para esquecer. Pega leve contigo mesmo, meu caro.

Se cuida

abrç
Jäger
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#958216 Cara, não tem outra solução, não tem fórmula mágica pra ela voltar pra você.

O que tu tem a fazer agora, é tomar consciência de uma única coisa...

ACABOU!

Porém, de todo fim, nasce um recomeço, e estaremos aqui, pra te ajudar em sua jornada e em tudo que você precisar para evoluir.

Mas o que tu tem que fazer agora, é parar de olhar pra trás e se lamentar, erguer a cabeça e seguir em frente.

Grande abraço!