Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961301 Irmãoos URGENTE ela acaba de falar comigo,

Falou assim,
-Vei sumiu
-me bloqueio foi?

O que faço? To pensando em falar sumi nao, to aqui inclusive quero falar com vcai ligar pra ela e falar

- mesmo depois desse tempo todo ainda gosto de vc, inclusive venho pensando muito em você

O que acham?
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961305
Johnny 22 escreveu:Irmãoos URGENTE ela acaba de falar comigo,

Falou assim,
-Vei sumiu
-me bloqueio foi?

O que faço? To pensando em falar sumi nao, to aqui inclusive quero falar com vcai ligar pra ela e falar

- mesmo depois desse tempo todo ainda gosto de vc, inclusive venho pensando muito em você

O que acham?



NÃOOOOOOO FAÇA ISSO!!! ta maluco rapaz! ja vai se abrindo desse jeito! .. calma ai brother!, se controle!!! sabe porque ela ta falando com vc agora?
-pq vc não falou com ela esse tempo todo!
-pq ela provavelmente ta sentindo saudades
- ela quer testar vc, e ver se ainda tem vc na mão dela... e ver como vai reagir!.. se falhar, pode dar adeus a suas chances com ela...

nesse momento, vc precisa recuperar o seu estado emocional... primeira coisa é.. NÃO FALE NADA SOBRE SENTIMENTOS!!!!! NADA SOBRE O QUANTO ELA É ESPECIAL.. fazendo isso vc ainda tera chances com ela..

falei que vc esta focado na sua vida, que vc esta ocupado com os estudos.. que vc esta se dedicando a alguma coisa etc...

( ta vendo o porque de ter uma vida interessante te ajudaria nesse momento? ja te falei brother! vai fazer algo novo!! algo interessante!! vc teria algum assunto novo pra falar pra ela agora.. e ela iria se interessar por isso.. ou vc acha que ela vai gostar de saber que ontem vc estava chorando pra mamãe? .. ENTÃO ME ESCUTE!!! )

vc pode dizer,

- foi vc que sumiu :P
-e ai como vai a vida? novidades?.. as vz eu lembro ( fala alguma coisa divertida que vcs fizeram juntos) e eu lembro de vc.. m
- vc é boba hein? se tivesse te bloqueado vc não conseguiria me mandar mensagem :P como vc ta?

bom, esses são alguns exemplos.. mas tente manter um dialogo normal com ela, sem expectativas! e sem sentimentalismo!!!

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961306 Timebomb,

Então respondo assim,

- sumi não, foi vc que sumiu;)
Bloquei não,
Eai como está?
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961310 johnny22! quero que vc se sinta a vontade pra conversar com ela .. do seu jeito!! vc pode responder da maneira que vc se sentir mais a vontade pra iniciar um dialogo... eu só te aconselho a NÃO SER SENTIMENTAL! NADA DE FALAR DE SENTIMENTOS E COMO VC TA TRISTE TODOS ESSES DIAS...

ahhh e quando li o " sumi não, foi vc que sumiu;) " pq o ;) ? rs ta vendo bro!! quando a gente não ta bem emocionalmente, até as mensagens denunciam a gente! .. hehe vc pode dizer

- nossssaa quanto tempo?! lembra de mim!? eu sou o johnny !! prazer! rs ( um jeito meio bobo mas engraçado e faria ela rir de se iniciar a conversa)
- não sumi nada!! vc que não me visitou mais :P como vai a vida?! (um jeito mais pratico )
- haha bloquei!! como vc se desbloqueou? rs brincadeira!! e ai como vc estaa?? ( um jeito ironico)

não gosto da ideia te de dizer exatamente como interagir com ela, mas percebo claramente que seu emocional pode te sabotar até mesmo na forma de dar um simples " oi" rs então, tente se equilibrar emocionalmente e agir como vc era quando estava conhecendo ela.... aquele cara que ela sempre ligava e procurava!.. seja divertido, e converse numa boa..
-

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961316 Timebomb,

Irmão só vi sua mensagem agora e já tinha respondido, que merda cara, eu falei assim,

-foi vc que sumiu ;p
- bloqueei não ( aqui que foi o erro poderia ter dito algo engraçado tipo isso que vc falou, bloqueei, como vc desbloqueio? rsrs)
- como vc tá?

Sempre me arrependo de algo que falo cara, era pra eu ter dito algo tipo isso que vc falou, se ela sabia que eu não tinha bloqueado

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961328 Timebomb,

Irmão ela não me respondeu, será que pq demorei de responder de novo? Ela falou era 13:40 eu respondi umas 14:50

Falei assim

-foi vc que que sumiu ( emoticon de carinha dando língua)
- boqueei não
- como vc tá?

E ela não respondeu até agora nada :(

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961335 Timebomb, ela respondeu agor, falou assim,

-aah
- não falou mais
- td bem e vc?

Pensei em responder assim,

- depois que te fiz aqueles convites em agosto pra jantar aqui e depois ir no barzinho e não rolou, não tinha mais o que falar.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961336 Ou então falar assim,

Iria falar o que? se o que eu quero vc não quer

Ou devo apenas responder,

To bem ;)
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961369 Velho, vc precisa mostrar pra ela que esta bem... ( mas vc nao esta, e isso eh oq ta dificultando sua situaçao). Vc ta sem confiança ate pra um simples dialogo... Nao fale nada do passado!! Fala pra ela que vc esteve focado em sua vida .. Estudando, etc.. Puxe algume assunto.. Peça opniao dela sobre alguma coisa.. Se vc conseguir interagir com ela sem envolver sentimentalismo e magoas .. Vc pode ate ver ela denovo... Mas vc corre alto risco de se auto sabotar se nao recuperar sua confiança... Um exemplo... - eu estive muuito ocupado, estudos .. Minha vida tava corrida, ahhh que bonitinha tava com saudades eh? :P Verdade faz tempo que a gente nao se fala... Bora colocar a conversa em dia?! Eu pago a cerveja!! " Cara, esse eh um exemplo.. Talvez ela ate aceitaria te ver... Mas caso nao aceite pelo menos ela vai rir e conversar com vc.. E ver q vc esta " bem" e tal.. E ai vc se foca na sua vida!!!!