Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961377 Timebomb,

A conversa foi assim

Ela 13:30- Veii sumiu
Ela 13:30 - me bloqueio foi?
Ela 13:30 - kkkk
Ela 13:30- emoticon carinha dando língua
Eu 14:40 - foi vc que sumiu ( emoticon carinha dando língua)
Eu 14:40 - bloqueei não
Eu 14:40 - como vc tá?
Ela 16:05- Ahh
Ela 16:05 - nunca mais falou
Ela 16:05 - td bem e vc?
Eu 17:30 - Td bem tbm


Como pode ver demorei de responder a ultima mensagem e so falei Td bem tbm, acho que ela vai pensar que eu não dei importância pra o que ela disse do ah, nunca mais falou, tanto que não falou mais nada depois da minha última mensagem.

O que faço agora?

Não sei se devo fazer isso que vc falou ir conversando até chegar no convite pra fazer algo, não tenho a mínima ideia se ela aceitaria ou não, meu pai disse que não devo chamar, que se ela tivesse interesse ela mesmo chamaria ou falaria comigo, como vc mesmo sabe e já falei ela vem falando comigo de tempos em tempos, mas nunca puxo assunto.

Sabe irmão vejo que enquanto ela não parar de falar comigo assim de tempos em tempos eu não vou conseguir esquece-lá e sempre vou ter uma esperança, sempre que ela fala da vontade de abrir o jogo dos meus sentimentos, e depois fico triste, e os dias vao passando fico pensando nela, aquela obsessão que não vai embora.

Me sinto triste todos os dias, ontem tive um momento horrível de fraqueza, chorei bastante, tive que ir pedir um abraço a minha mãe, ela veio me abraçou, conversou bastante comigo, falou que se eu continuar assim vou ficar louco, que estou me auto destruindo, que ja estou em estado depressivo, dentre outras coisas, depois até me senti melhor, mas ai chega justo hj ela vem e fala comigo, quando menos espero, fico sem saber o que fazer, o que falar, se devo puxar assunto ou nao, tenho que ficar pedindo opinião e ajuda do que falar pra vc ou pra meu pai.

To vendo que a unica solucao vai ser bloquear ela do whatsapp, pelo menos se ela falar nao vou ver e ela vai ver que não estou mais lá.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961385 Timebomb,

Que droga irmão, era pra eu ter respondido assim,

-é a correria
-to bem

Putzzz irmãoo ficou como se eu não tivesse dado a mínima pra o que ela falou, aquele sentimento de arrependido novamente!
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#961392 Como já disseram antes , vocês caíram na rotina , pelo que descreveu você também parecia muito acomodado na relação , ela sempre tinha que ir na sua casa , sendo que em 99% dos relacionamentos é ao contrario . Bom, você tem que ter objetivos em sua vida cara, seguir em frente ... Uma mulher não pode ser seu troféu, seu objetivo final .. Nossa felicidade não pode depender de ninguém , apenas de nós mesmos... É duro mas essa é a realidade .
ttmonstro

PUA Avançado

#961502
Johnny 22 escreveu:Timebomb,

A conversa foi assim

Ela 13:30- Veii sumiu
Ela 13:30 - me bloqueio foi?
Ela 13:30 - kkkk
Ela 13:30- emoticon carinha dando língua
Eu 14:40 - foi vc que sumiu ( emoticon carinha dando língua)
Eu 14:40 - bloqueei não
Eu 14:40 - como vc tá?
Ela 16:05- Ahh
Ela 16:05 - nunca mais falou
Ela 16:05 - td bem e vc?
Eu 17:30 - Td bem tbm


Como pode ver demorei de responder a ultima mensagem e so falei Td bem tbm, acho que ela vai pensar que eu não dei importância pra o que ela disse do ah, nunca mais falou, tanto que não falou mais nada depois da minha última mensagem.

O que faço agora?

Não sei se devo fazer isso que vc falou ir conversando até chegar no convite pra fazer algo, não tenho a mínima ideia se ela aceitaria ou não, meu pai disse que não devo chamar, que se ela tivesse interesse ela mesmo chamaria ou falaria comigo, como vc mesmo sabe e já falei ela vem falando comigo de tempos em tempos, mas nunca puxo assunto.

Sabe irmão vejo que enquanto ela não parar de falar comigo assim de tempos em tempos eu não vou conseguir esquece-lá e sempre vou ter uma esperança, sempre que ela fala da vontade de abrir o jogo dos meus sentimentos, e depois fico triste, e os dias vao passando fico pensando nela, aquela obsessão que não vai embora.

Me sinto triste todos os dias, ontem tive um momento horrível de fraqueza, chorei bastante, tive que ir pedir um abraço a minha mãe, ela veio me abraçou, conversou bastante comigo, falou que se eu continuar assim vou ficar louco, que estou me auto destruindo, que ja estou em estado depressivo, dentre outras coisas, depois até me senti melhor, mas ai chega justo hj ela vem e fala comigo, quando menos espero, fico sem saber o que fazer, o que falar, se devo puxar assunto ou nao, tenho que ficar pedindo opinião e ajuda do que falar pra vc ou pra meu pai.

To vendo que a unica solucao vai ser bloquear ela do whatsapp, pelo menos se ela falar nao vou ver e ela vai ver que não estou mais lá.







Ah cara que historia hem rs... pra quem esta de fora e facil falar mas e voce cara?
Ja tentou escrever o que sente como se tivesse contando para um amigo e depois ler?
voce esta incrivelmente ferrado porque nao consegue enchergar.... faça um auto avaliação!

para mim ai a pouco o que se fazer e sera assim !

voce esta interessado - Chame a para conversar pessoalmente!
voce quer esquecer ou melhorar emocionalmente para falar com ela - delete o wats sem bloquear retire ela de todas as redes sociais sem bloquear, apague fotos e tudo que faça lembrar ela.

voce quer jogar com ela, use artigos quando ela te chamar use técnicas para trazer ela para voce!

detalhe ela vem atras de voce, voce esta se tornando Premio ok
mas se voce expor seu sentimento falar que ama etc que ela e tudo na sua vida
ela devera se sentir a fodona e te dar um toco gigantesco e foder com sua vida !

quando ela te mandar msg zoe ela cara... zoe muito nao tenha medo de falar o que quer que seja
besteira, ser cafa, contar besteiras, falar de coisas novas que faz...

eu jogaria assim até saber qual é a dela.. quando ela me mandasse mensagem


e ai estava com saudadees ne ? essa e a hora de assumir... sera um segredo nosso

nossa tenho uma amiga que nem voce, ela sempre, aparece uma vez por mes (ou seja tem mais mulheres ai continuaa ) para mandar um oi ela até que é divertidinha... (ou seja rola uma conversa dahora) mas descobri que a maioria do tempo ela sente falta de alguem ela é solitaria, ela ate lembra voce o cabelo ... adoro ela mas outro dia ela me confessou que as vezes se sente muito solitaria.
(ai aqui voce joga com o emocional dela e ate com o jeito dela )

quando ela aparecer zoe mais ela... brinque mais com ela, faça leitura fria!!!

quando ela te mandar mensagem, fique 2 dias se responder essa mensagem
e depois
nossa pensei que voce fosse menos anti social -
ela porque?
voce aparece uma vez por mes, voce é assim com todo mundo ?

eu começaria a jogar assim ... leitura fria... e se sentir o fodao! ela vai sentir o jogo e dai dara as caras
então tenha segurança no que esta fazendo e lembre-se
Confiança é tudo ....abraço
mas se nao valer a pena suma da vida dela amigo e se valorize
abraço

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961516 Timebomb e resto do pessoal

Ontem aconteceu uma coisa horrível, teve essa conversa aí não foi, a noite quando fui dormir estava no instagram e olhando uma página de festas que divulga festas daqui da cidade, do nada vejo uma publicado que dizia assim quero está solteira mas quero está com vc, era uma carta, quando fui olhando os comentários me deparo com um comentário dela marcando uma amiga, foi horrível minha pressão caiu, passei mal, entrei em panico, tive que acordar minha mãe pra me acalmar e desabafar, comecei a imaginar que aquilo tudo que tava escrito era justamente o que ela esta sentindo e vivendo com outro cara que ela deve está, e concerteza é, por mim não é se já não estamos ficando mais a meses :(

Não sei o que faço, estou muito mal não aguentei ver isso ontem, o pior que já fui sabendo que iria achar algo dela, sabe aquele ditado quem procura acha, acabei achando e estou mal.
chucks

Veterano - nível 9

#961519 tive uma experiencia como esta so que comigo foi ao contario ainda bem .,
ae , eu naum sou a pessoa certa para te dar conselho porque poucas vezes tive experiencia como esta, mais so por curiosidade como voce conheçeu ela???
cedrakforever

Veterano - nível 7

#961529 cara,não me leve a mal,mas seu caso é pra tratamento psicologico,para pra dar uma lida no que vc escreveu recentemente sobre essa situação,agora pensa a longo prazo,vc nem tem idéia se ela tá solteira ou não,mas na sua cabeça ela está com outro,e pior,vc não consegue lidar com isso,caso vc conseguisse ficar com ela,você seria constantemente carente,ciumento,entre outras caracteristicas não-atrativas que se manifestariam com o tempo,resumindo,se vc ficar com ela,não dou 2 meses pra ela te largar de novo e te deixar pior ainda,tenha bom senso consigo mesmo,vc tá beirando a loucura cara,procure entender,vc não tá afim dela,vc ficou obsecado pelo sentimento que teve com ela,me arriscaria dizer até que vc ainda é virgem e essa foi sua primeira experiência com mulher,mas que veio tardiamente por estar passando por algum trantorno psicologico,procure um profissional e vá se tratar,caso contrário vc vai acabar ficando louco.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961700 Boa noite amigo!

Nao li todos os comentarios, mas acho dificil que ja nao tenham te dado todos os conselhos possiveis aqui .... e tambem nao lembro se eu ja nao comentei este topico!!

Meu velho, o negocio é o seguinte!!! Hoje fazem duas semanas e 2 dias que minha ex me deixou! Que simplismente parou de conversar comigo e simplismente me contemplou com o silencio ate hoje, ou seja, ela nao vai mais voltar, ela nao me quer e eu entendi isso!!! Eu estou me recuperando do que talvez voce talmbem deveria!!

Pelo que vi o seu PRIMEIRO ERRO - VOCE CONTINUA MANTENDO CONTATO!!

EU quero o seu bem e vou ser direto contigo..

Ela nao gosta de voce, ela nao tem interesse em constituir nada contigo entenda isso e o seu processo de recuperacao inicia!

Sabe por que ela veio falar contigo ????? Ela veio falar contiigo para alimentar sua DUVIDA, ela veio apenas te manter mais algum tempo preso a ela.. E se VOCE deixa, ela vai continuar fazendo este jogo contigo até que ela encontre outro OTARIO (sim, estou te chamando de otario, da mesma forma que eu fui) que assuma o papel que voce esta fazendo hoje!!

Cara, VOCE FICA FANTASIANDO SITUACAOES, TEM MUDANCAS DE HUMOR DURANTE O DIA, FICA IMAGINANDO COISAS QUE ELA POSSA ESTAR FAZENDO COM OUTROS CARAS, FICA OLHANDO SE ELA ESTA ON-LINE- PRA RESUMIR- FICA DEDICANDO TUA VIDA INTEIRA A ELA. (eu fiz tudo isso que falei acima)

Por que o que voce esta sentindo É UM SENTIMENTO NOJENTO, VOCE PROJETOU SUA FELICIDADE NELE, SENDO ELA SEU OBJETO DE ADORACAO E DESEJO, ENTAO VOCE FICA RASTEJANDO E SE HUMILHANDO PARA TENTAR TER UM RESTO DE ATENCAO.!

Vamos aos conselhos.....

Esquece esta mulher, é dificil, eu sei.. voce precisa dar um passo de cada vez, é muito mais facil te aconselhar aqui do que fazer.. corte todas as conexoes que tem com ela, tenho o minimo de controle, nao fique vendo o face dela, sei que é dificil, mas voce precisa fazer isso... comece a cuidar de si, se mantenha ocupado, mantenha o foco na sua cabeca.. Leia livros sobre o que voce esta sentindo, procure informacoes para entender o seu problema, isso vai lhe ajudar e muito.

Se voce acha que nao consegue sozinho, procure ajuda medica, nao ha nenhuma vergonha nisso, nao se permita mais chorar por quem nao esta nem ai, amigo, todos queremos lhe ajudar, ouça o que estamos te dizendo... corte o contato e siga em frente, a mulher da sua vida nao é ela mesmo que voce tenha certeza do contrario. Esqueca esta mulher, esqueca e siga em frente!!

ouca nossos conselhos, estou a sua disposicao.. me chame quando precisar!

Abraco
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961708
Johnny 22 escreveu:Timebomb e resto do pessoal

Ontem aconteceu uma coisa horrível, teve essa conversa aí não foi, a noite quando fui dormir estava no instagram e olhando uma página de festas que divulga festas daqui da cidade, do nada vejo uma publicado que dizia assim quero está solteira mas quero está com vc, era uma carta, quando fui olhando os comentários me deparo com um comentário dela marcando uma amiga, foi horrível minha pressão caiu, passei mal, entrei em panico, tive que acordar minha mãe pra me acalmar e desabafar, comecei a imaginar que aquilo tudo que tava escrito era justamente o que ela esta sentindo e vivendo com outro cara que ela deve está, e concerteza é, por mim não é se já não estamos ficando mais a meses :(

Não sei o que faço, estou muito mal não aguentei ver isso ontem, o pior que já fui sabendo que iria achar algo dela, sabe aquele ditado quem procura acha, acabei achando e estou mal.




cara, sua obcessão ja se tornou paranóia.. esse lance dela ter marcado a amiga na foto do instagram, não significa muita coisa... mulheres leem essas coisas de facebook, instagram e adoram sair compartilhando e mostrando pras amigas que texto bonito!!.

e mesmo se ela estiver pensando em outro cara ao marcar, isso tanto faz!! apenas sinigica que ela esta APROVEITANDO e CURTINDO a vida dela... enquanto vc esta ai totalmente fora de controle, bro ta na hora de vc mudar essa situação por vc mesmo!!

se ela não te respondeu mais além dos "tudo bem" "tudo bem" .... desencana!!! nem pensa nisso, se ela quizesse algo.. acredite em mim... ela encontraria uma maneira de continuar o assunto e te procuraria mais, vc queria um choque de realidade certo? bom.. ta aí, vc teve um choque de realidade ... light! vindo dela.. hora de viver sua vida! chega de chorar e gastar sua energia por uma pessoa que não esta nem ai...

uma dica pra começar a sua mudança, a partir de agora.. faça uma lista de coisas a fazer! e se ocupe e gaste sua energia apenas pra completar os afazeres da sua lista... por exemplo
- arrumar um emprego
-aprender um novo idioma
- academia
-lutas
- aprender a fazer algum prato diferente
-caminhadas/corridas
- talvez mudar o visual, novo corte, novas roupas!
- fazer uma viajem pra outros paises, ou até mesmo outras cidades no brasil
-shows, bares, baladas
-tatuagem
-aprender algo novo, ler, estudar.. algo que te interesse, ou mais foco em suas materias universitarias...

acabei de fazer uma lista de opções de coisas que vc poderia fazer! faça isso, uma lista.. e inicie um novo ciiclo!! mais forte, mais sabio.. e pronto pra novas aventuras!... brother, realmente torço pra que vc fique bem e supere essa fase! mas lembre-se .. tudo depende de vc! .. vc só precisa dar o primeiro passo... sucesso!
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#961712
Johnny 22 escreveu:
Nick Furry escreveu:A maneira de contornar essa situação é vc realmente REALMENTE... PEGAR OUTRAS CAARA!!

SE QUER Q ELA VOLTE PRA VC DEIXE SUB-ENTENDIDO Q TEM OUTRAS MULHERES AO SEU REDOR. E QUE VC NAO DEPENDE DELA PARA SER FELIZ.

Um homem tem q ser feliz por si só, sem depender de niguém pra isso. PRÉ SELEÇÃO É A CHAVE PRA MUITA COISA!!!


Eu não sinto nem vontade de pegar outras cara, parece que perdi a vontade de me relacionar com outras mulheres.

Se não for igual ou melhor que ela eu não quero.

E pra piorar mulheres do nível dela não vão se interessar a ter algo comigo, sou simpático, mas sou um mero estudante universitário, não trabalho, sem dinheiro.


Porra brother dinheiro? Mulheres do nível dela? Você leu algo aqui desde que entrou parceiro?

Você ta caindo no velho conto dos AFC, a primeira garota legal que você viu e acha que é a única dama da terra. Minha dica é : Leia o material aqui, estude pick up e aprenda a não colocar as mulheres em um pedestal. Uma mulher mais velha assim tem o poder de seduzir um homem justamente por que elas são diretas e vão ao ponto por você o que é bom na hora mas como crescimento pessoal é horrivel. Por que você provavelmente teve que ter o mínimo de iniciativa para conquistá-la, ela nao deve ter te dado Shit-tests pq gostou de você e isso fez você ficar confortavel e preguiçoso e acabou perdendo ela por isso. Ela pegou você como um menino e tentou te projetar em um homem por conta própria e acabou não conseguindo , ficou frustrada e perdeu atração.

Tive uma situação similar a sua só que menos intença com uma garota mais velha na época que eu era mais imaturo. Bom amigo para reconquistá-la primeiro você vai tem que trabalha em você mesmo e literalmente virar o homem de atitude que ela espera. Mas faça isso por você e não em função de uma mulher se não nunca será uma transformação veirdadeira.