Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#961715
Johnny 22 escreveu:Timebomb e resto do pessoal

Ontem aconteceu uma coisa horrível, teve essa conversa aí não foi, a noite quando fui dormir estava no instagram e olhando uma página de festas que divulga festas daqui da cidade, do nada vejo uma publicado que dizia assim quero está solteira mas quero está com vc, era uma carta, quando fui olhando os comentários me deparo com um comentário dela marcando uma amiga, foi horrível minha pressão caiu, passei mal, entrei em panico, tive que acordar minha mãe pra me acalmar e desabafar, comecei a imaginar que aquilo tudo que tava escrito era justamente o que ela esta sentindo e vivendo com outro cara que ela deve está, e concerteza é, por mim não é se já não estamos ficando mais a meses :(

Não sei o que faço, estou muito mal não aguentei ver isso ontem, o pior que já fui sabendo que iria achar algo dela, sabe aquele ditado quem procura acha, acabei achando e estou mal.


rapaaaaz ... c ta falando isso sério?

vc sentiu tudo isso ao ver essas coisas?

cara por favor está na hr de vc conhecer outra garota. C vai acabar fazendo alguma merda ainda.

Desencana vc está sendo sabotado pela paixonite cega... na sua cabeça ela é a unica que te fará feliz.

Mas NÃO É!!

Não sei qual é a sua idade, mas pode ter ctz q mtas paixonites ainda irão acontecer na sua vida. Então velho desapega... ta na hora já

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961737
Juniorcsz escreveu:Boa noite amigo!

Nao li todos os comentarios, mas acho dificil que ja nao tenham te dado todos os conselhos possiveis aqui .... e tambem nao lembro se eu ja nao comentei este topico!!

Meu velho, o negocio é o seguinte!!! Hoje fazem duas semanas e 2 dias que minha ex me deixou! Que simplismente parou de conversar comigo e simplismente me contemplou com o silencio ate hoje, ou seja, ela nao vai mais voltar, ela nao me quer e eu entendi isso!!! Eu estou me recuperando do que talvez voce talmbem deveria!!

Pelo que vi o seu PRIMEIRO ERRO - VOCE CONTINUA MANTENDO CONTATO!!

EU quero o seu bem e vou ser direto contigo..

Ela nao gosta de voce, ela nao tem interesse em constituir nada contigo entenda isso e o seu processo de recuperacao inicia!

Sabe por que ela veio falar contigo ????? Ela veio falar contiigo para alimentar sua DUVIDA, ela veio apenas te manter mais algum tempo preso a ela.. E se VOCE deixa, ela vai continuar fazendo este jogo contigo até que ela encontre outro OTARIO (sim, estou te chamando de otario, da mesma forma que eu fui) que assuma o papel que voce esta fazendo hoje!!

Cara, VOCE FICA FANTASIANDO SITUACAOES, TEM MUDANCAS DE HUMOR DURANTE O DIA, FICA IMAGINANDO COISAS QUE ELA POSSA ESTAR FAZENDO COM OUTROS CARAS, FICA OLHANDO SE ELA ESTA ON-LINE- PRA RESUMIR- FICA DEDICANDO TUA VIDA INTEIRA A ELA. (eu fiz tudo isso que falei acima)

Por que o que voce esta sentindo É UM SENTIMENTO NOJENTO, VOCE PROJETOU SUA FELICIDADE NELE, SENDO ELA SEU OBJETO DE ADORACAO E DESEJO, ENTAO VOCE FICA RASTEJANDO E SE HUMILHANDO PARA TENTAR TER UM RESTO DE ATENCAO.!

Vamos aos conselhos.....

Esquece esta mulher, é dificil, eu sei.. voce precisa dar um passo de cada vez, é muito mais facil te aconselhar aqui do que fazer.. corte todas as conexoes que tem com ela, tenho o minimo de controle, nao fique vendo o face dela, sei que é dificil, mas voce precisa fazer isso... comece a cuidar de si, se mantenha ocupado, mantenha o foco na sua cabeca.. Leia livros sobre o que voce esta sentindo, procure informacoes para entender o seu problema, isso vai lhe ajudar e muito.

Se voce acha que nao consegue sozinho, procure ajuda medica, nao ha nenhuma vergonha nisso, nao se permita mais chorar por quem nao esta nem ai, amigo, todos queremos lhe ajudar, ouça o que estamos te dizendo... corte o contato e siga em frente, a mulher da sua vida nao é ela mesmo que voce tenha certeza do contrario. Esqueca esta mulher, esqueca e siga em frente!!

ouca nossos conselhos, estou a sua disposicao.. me chame quando precisar!

Abraco


Irmão exatamente isso que falou, parece que projeitei minha felicidade nela, parece que perdi a mulher da minha vida e olha que nem namoravamos e nem ficamos por tanto tempo.

Eu não mantenho mais contato com ela irmão

O que aconteceu foi o seguinte no dia 13 de agosto depois de eu ter corrido atrás dela por julho quase todo ela veio me ver, ficamos e quando chegou em casa falou comigo pelo whatsapp assim, viu que nunca seria a mesma coisa nos dois, aí perguntei, pq? Vc não sentiu nada?, ela respondeu claro, vc que nao, achei que vc veio com muita sede ao pote, aí tentei me explicar, que foi pq estava com saudades e muito tempo sem vê-la, aí ela falou ah ta, depois falei que queria ver ela mais vezes e ela respondeu tbm, No outro dia fiz o convite pra ela vim jantar comigo, aí ela disse que não sabia se iria dar mas se desse viria, aí perguntou se eu ficaria chateado se não desse, eu disse que queria ela vinhesse mas se não der o q poderia fazer, aí ela falou se der eu vou, aí perguntou se eu tinha gostado de ver ela, falei que sim e perguntei pra ela o mesmo ela falou que tbm, depois falei foi muto bom te ver, aí ela falou tbm amor, mas acabou que não apareceu a noite, no outro dia falou eai como tá amor? respondi to bem e vc, passou mais um dia ela novamente eai como tá? to com saudades viu? aí entrou a semana conversei com ela uns 2 dias durante a semana e quando chegou na sexta novamente convidei ela pra ir no barzinho a noite, aí ela falou assim, poxa vamos ver pq vou viajar amanhã cedo, aí falei ah saquei, aí ela respondeu mesmo assim obrigado pelo convite, da aí em diante não falei mais nada irmão, aí ela ainda mandou um áudio de uma música que falei a ela que lembrava a gente eu só respondi com beijinhos, depois não falei mais nada, começou setembro ela falou comigo umas 3 vezes e eu só respondi, doido pra abrir o jogo que e falar pra ela meus sentimentos mas não fiz isso, e agora em outubro ela falou comigo semana passada e essa semana, que só fiz responsável der tbm, não puxei assunto nem nada.

Aí te pergunto,

Deveria ter dito o que sentia por ela no dia que ela me mandou o áudio da música que lembrava a gente?

vc acha que se eu tivesse mantido contato Teria conseguido algo?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961739
Timebomb escreveu:
Johnny 22 escreveu:Timebomb e resto do pessoal

Ontem aconteceu uma coisa horrível, teve essa conversa aí não foi, a noite quando fui dormir estava no instagram e olhando uma página de festas que divulga festas daqui da cidade, do nada vejo uma publicado que dizia assim quero está solteira mas quero está com vc, era uma carta, quando fui olhando os comentários me deparo com um comentário dela marcando uma amiga, foi horrível minha pressão caiu, passei mal, entrei em panico, tive que acordar minha mãe pra me acalmar e desabafar, comecei a imaginar que aquilo tudo que tava escrito era justamente o que ela esta sentindo e vivendo com outro cara que ela deve está, e concerteza é, por mim não é se já não estamos ficando mais a meses :(

Não sei o que faço, estou muito mal não aguentei ver isso ontem, o pior que já fui sabendo que iria achar algo dela, sabe aquele ditado quem procura acha, acabei achando e estou mal.




cara, sua obcessão ja se tornou paranóia.. esse lance dela ter marcado a amiga na foto do instagram, não significa muita coisa... mulheres leem essas coisas de facebook, instagram e adoram sair compartilhando e mostrando pras amigas que texto bonito!!.

e mesmo se ela estiver pensando em outro cara ao marcar, isso tanto faz!! apenas sinigica que ela esta APROVEITANDO e CURTINDO a vida dela... enquanto vc esta ai totalmente fora de controle, bro ta na hora de vc mudar essa situação por vc mesmo!!

se ela não te respondeu mais além dos "tudo bem" "tudo bem" .... desencana!!! nem pensa nisso, se ela quizesse algo.. acredite em mim... ela encontraria uma maneira de continuar o assunto e te procuraria mais, vc queria um choque de realidade certo? bom.. ta aí, vc teve um choque de realidade ... light! vindo dela.. hora de viver sua vida! chega de chorar e gastar sua energia por uma pessoa que não esta nem ai...

uma dica pra começar a sua mudança, a partir de agora.. faça uma lista de coisas a fazer! e se ocupe e gaste sua energia apenas pra completar os afazeres da sua lista... por exemplo
- arrumar um emprego
-aprender um novo idioma
- academia
-lutas
- aprender a fazer algum prato diferente
-caminhadas/corridas
- talvez mudar o visual, novo corte, novas roupas!
- fazer uma viajem pra outros paises, ou até mesmo outras cidades no brasil
-shows, bares, baladas
-tatuagem
-aprender algo novo, ler, estudar.. algo que te interesse, ou mais foco em suas materias universitarias...

acabei de fazer uma lista de opções de coisas que vc poderia fazer! faça isso, uma lista.. e inicie um novo ciiclo!! mais forte, mais sabio.. e pronto pra novas aventuras!... brother, realmente torço pra que vc fique bem e supere essa fase! mas lembre-se .. tudo depende de vc! .. vc só precisa dar o primeiro passo... sucesso!


Irmão as vezes penso eu não sei se estou assim nessa situacao esse tempo todo pq acho que perdi a mulher da minha vida, que me apaixonei e só percebi quando perdi, ou se pq perdi uma mulher que era meu ideal físico, sexual, de desejo, sabe irmão, tudo isso passa na minha cabeça além dessa obsessão de está dia após dia com a cabeça nela.


Pode ir além disso tbm isso que to passando e só despertou agora com esse situação que vive, sempre fui um cara meio solitário, tenho poucos amigos, tenho 1 apenas que sempre que pode está comigo, mas o resto moram longe, minha vida sempre foi da escola pra casa da casa pra escola e hj em dia é da casa pra faculdade da faculdade pra casa, onde moro não tenho amizades, nunca fui de sair todos os fins de semana, mas vivia normalmente antes disso acontecer, ia pra festas de vez em quando, pegava meninas, tudo normal, saia pra beber com esses poucos amigos.

agora estou com medo até de sair pra qualquer lugar e me encontrar com ela por aí.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961741
Johnny 22 escreveu:
Juniorcsz escreveu:Boa noite amigo!

Nao li todos os comentarios, mas acho dificil que ja nao tenham te dado todos os conselhos possiveis aqui .... e tambem nao lembro se eu ja nao comentei este topico!!

Meu velho, o negocio é o seguinte!!! Hoje fazem duas semanas e 2 dias que minha ex me deixou! Que simplismente parou de conversar comigo e simplismente me contemplou com o silencio ate hoje, ou seja, ela nao vai mais voltar, ela nao me quer e eu entendi isso!!! Eu estou me recuperando do que talvez voce talmbem deveria!!

Pelo que vi o seu PRIMEIRO ERRO - VOCE CONTINUA MANTENDO CONTATO!!

EU quero o seu bem e vou ser direto contigo..

Ela nao gosta de voce, ela nao tem interesse em constituir nada contigo entenda isso e o seu processo de recuperacao inicia!

Sabe por que ela veio falar contigo ????? Ela veio falar contiigo para alimentar sua DUVIDA, ela veio apenas te manter mais algum tempo preso a ela.. E se VOCE deixa, ela vai continuar fazendo este jogo contigo até que ela encontre outro OTARIO (sim, estou te chamando de otario, da mesma forma que eu fui) que assuma o papel que voce esta fazendo hoje!!

Cara, VOCE FICA FANTASIANDO SITUACAOES, TEM MUDANCAS DE HUMOR DURANTE O DIA, FICA IMAGINANDO COISAS QUE ELA POSSA ESTAR FAZENDO COM OUTROS CARAS, FICA OLHANDO SE ELA ESTA ON-LINE- PRA RESUMIR- FICA DEDICANDO TUA VIDA INTEIRA A ELA. (eu fiz tudo isso que falei acima)

Por que o que voce esta sentindo É UM SENTIMENTO NOJENTO, VOCE PROJETOU SUA FELICIDADE NELE, SENDO ELA SEU OBJETO DE ADORACAO E DESEJO, ENTAO VOCE FICA RASTEJANDO E SE HUMILHANDO PARA TENTAR TER UM RESTO DE ATENCAO.!

Vamos aos conselhos.....

Esquece esta mulher, é dificil, eu sei.. voce precisa dar um passo de cada vez, é muito mais facil te aconselhar aqui do que fazer.. corte todas as conexoes que tem com ela, tenho o minimo de controle, nao fique vendo o face dela, sei que é dificil, mas voce precisa fazer isso... comece a cuidar de si, se mantenha ocupado, mantenha o foco na sua cabeca.. Leia livros sobre o que voce esta sentindo, procure informacoes para entender o seu problema, isso vai lhe ajudar e muito.

Se voce acha que nao consegue sozinho, procure ajuda medica, nao ha nenhuma vergonha nisso, nao se permita mais chorar por quem nao esta nem ai, amigo, todos queremos lhe ajudar, ouça o que estamos te dizendo... corte o contato e siga em frente, a mulher da sua vida nao é ela mesmo que voce tenha certeza do contrario. Esqueca esta mulher, esqueca e siga em frente!!

ouca nossos conselhos, estou a sua disposicao.. me chame quando precisar!

Abraco


Irmão exatamente isso que falou, parece que projeitei minha felicidade nela, parece que perdi a mulher da minha vida e olha que nem namoravamos e nem ficamos por tanto tempo.

Eu não mantenho mais contato com ela irmão

O que aconteceu foi o seguinte no dia 13 de agosto depois de eu ter corrido atrás dela por julho quase todo ela veio me ver, ficamos e quando chegou em casa falou comigo pelo whatsapp assim, viu que nunca seria a mesma coisa nos dois, aí perguntei, pq? Vc não sentiu nada?, ela respondeu claro, vc que nao, achei que vc veio com muita sede ao pote, aí tentei me explicar, que foi pq estava com saudades e muito tempo sem vê-la, aí ela falou ah ta, depois falei que queria ver ela mais vezes e ela respondeu tbm, No outro dia fiz o convite pra ela vim jantar comigo, aí ela disse que não sabia se iria dar mas se desse viria, aí perguntou se eu ficaria chateado se não desse, eu disse que queria ela vinhesse mas se não der o q poderia fazer, aí ela falou se der eu vou, aí perguntou se eu tinha gostado de ver ela, falei que sim e perguntei pra ela o mesmo ela falou que tbm, depois falei foi muto bom te ver, aí ela falou tbm amor, mas acabou que não apareceu a noite, no outro dia falou eai como tá amor? respondi to bem e vc, passou mais um dia ela novamente eai como tá? to com saudades viu? aí entrou a semana conversei com ela uns 2 dias durante a semana e quando chegou na sexta novamente convidei ela pra ir no barzinho a noite, aí ela falou assim, poxa vamos ver pq vou viajar amanhã cedo, aí falei ah saquei, aí ela respondeu mesmo assim obrigado pelo convite, da aí em diante não falei mais nada irmão, aí ela ainda mandou um áudio de uma música que falei a ela que lembrava a gente eu só respondi com beijinhos, depois não falei mais nada, começou setembro ela falou comigo umas 3 vezes e eu só respondi, doido pra abrir o jogo que e falar pra ela meus sentimentos mas não fiz isso, e agora em outubro ela falou comigo semana passada e essa semana, que só fiz responsável der tbm, não puxei assunto nem nada.

Aí te pergunto,

Deveria ter dito o que sentia por ela no dia que ela me mandou o áudio da música que lembrava a gente?

vc acha que se eu tivesse mantido contato Teria conseguido algo?


Amigo,

Voce nao esta querendo se ajudar, voce precisa se ajudar!!

voce esta preso ao passado, voce fica ai matutando onde errei e nao sei o que!

BOTA NA TUA CABEÇA, MESMO SE ESTIVESSE FEITO TUDO CERTO E NAO FOSSE PRA ACONTECER,QUAL SERIA O ERRO AI ??

Esquece o que voce falou ou deixou de falar, VOCE PRECISA ACEITAR QUE PERDEU E QUE ELA NAO É PRA VOCE!!!

Elimine todas as redes sociais que tiveres contato com ela, ela só quer te usar amigo, nao tem futuro contigo! Nao pense mais como voce esta pensando, isso nao vai adiantar de nada. Por favor, saia para as festas, nao tenha medo de encontra-la e se voce encontrar, vá para outro lugar!

Nao fiquei preso, VOCE NAO QUER ACEITAR QUE PERDEU, AMIGO, VOCE PERDEU, BOLA PRA FRENTE E VOCE VAI ARRUMAR ALGUEM QUE VAI PODER TE CORRESPONDER NA MESMA MEDIDA O SEU SENTIMENTO!!

Fique firme e nao fale com ela mesmo que ela fale... ESQUEÇA!

aBRACO

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961834 Ando na rua com medo de me encontrar com ela, me escondendo, olhando pra tudo pra ver se ela não está passando e me viu, quando vou pra algum lugar que seja possível ela está eu chego fico nervoso olhando pra tudo pra ver se ela ta passando e me viu.

Parece que minha felicidade, minha vontade de viver ficou com essa mulher, essa obsessão de pensar nela em tudo é foda :( parece que só vou voltar a ser feliz quando colocar outra no lugar que seja igual ou melhor que ela.

hj liguei pra uma mulher que já fiquei algumas vezes e fui me encontrar com ela onde ela mora mas não foi nada legal, ela não tava tão interessada em mim, falou que estava cansada, falou que não falo mais com ela e que só venho procurando ela dia de sexta, realmente é verdade, falou que eu estava magro, isso me deixou muito mal, fiquei um pouco com ela, ela já estava doida pra subir pra casa, fui embora, cheguei em casa desabafei com minha mae, chorei e estou jogado na cama, triste, pra baixo, sem vontade de viver como venho me sentindo a tempos.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#961878 Bixo, me lembro que respondi seu tópico a um tempinho atrás e parece que o trem ainda tá moendo no 12...

Não sei se te contei pelo que passei. Mas também fui largado. Como o brother aí em cima, fui abandonado no limbo sem nenhuma explicação ou carta de adeus. A mina simplesmente parou de falar comigo.

Sabe o que eu fiz? Respeitei a decisão dela APENAS porque eu respeitei a mim mesmo. Não me dei o luxo, tampouco o gostinho pra a bandida, de procura-la e aumentar o ego dela. Aprendi, na marra, a ser arrogante e orgulhoso. Dois estados que, apesar de não serem lá saudáveis, me salvaram de algo muito pior (tipo isso que tu tá passando).

Enquanto fui "abandonado" por ela igual um cão que caiu da mudança, fiquei desorientado e entorpecido pela falta que sentia dela. Em um tempo de um mês, não me relacionei com mais ninguém e o sentimento de "dor" afetou tudo na minha vida (trabalho, pessoal, ânimo) e ainda perdi várias oportunidades. Perdi uma loira de olhos verdes mais tesão que já tive o privilégio de conhecer.

Mas aí, o tempo foi passando e quanto mais eu lia alguns artigos aqui e me tocava da realidade, comecei a lidar muito melhor com o que estava sentindo. Por vários dias de aprendizado constante, pois procurei dar nome à tudo que estava passando, comecei a me tocar e ver que a única coisa que tinha fazer era me ajudar.

Toquei o foda-se em dó maior e comecei buscar prazer nas coisas que fazia todos os dias e que mal me dava conta de como eram boas faze-las apenas comigo mesmo. O sentimento por ela, de paixão e dor, ainda estão aqui dentro, mas agora eu consigo lidar com minha vida mesmo apesar disso estar dentro de mim.

Voltei a sair, voltei fazer minhas atividades, voltei focar em tantas outras coisas (até meu Battlefield 4 tá moendo aqui de novo haha). E ainda fui atrás da loira que havia perdido, e sentei a dentada nela ;D !

Manolo, eu só melhorei, e tenho certeza que tantos outros aqui, poque EU DECIDI melhorar e não deixar que alguém fosse responsável pelo meu bem estar. A vida vai bater forte e não vai esperar vc se levantar, meu caro. E se você não decidir se levantar com o peito estufado e medonho igual o largato espinhoso do deserto (BIXO MAIS MEDONHO QUE JÁ PISOU NESSA TERRA), entenda que você vai ficar no chão e vai ser pisoteado não só por essa mina, mais por todo mundo que passar por vc. ESSA DECISÃO TEM QUE PARTIR DE VOCÊ E DE MAIS NINGUÉM. Põe tua energia em outra coisa, em se motivar em fazer outras coisas e não procurar mais esse sentimento. SEJA ARROGANTE, SÓ NÃO SEJA INJUSTO COM NINGUÉM, PORRA!


Não estou menosprezando sua dor e sua peleja, mas tu vai ter que entender dessa maneira. Destile o sentimento mais puro que há no ser humano, o ódio. Ele é mais dissuasivo que o amor, menos inebriante e mais sensato. Saiba lidar com seus sentimentos ou alguém vai cuidar deles por vc, e vc não quer isso ;]

Um fato interessante. Ontem mesmo estava em um papo de bar, com uma amiga minha. Estava conversando com ela sobre um cara que tinha chegado nela à uns dias atrás quando estavamos em uma balada. Daí fiz aquela típica pergunta: "E o carinha lá? E aí?". Ela fez aquela cara de pelo amor de Deus e que não queria nem saber. O motivo pq o cara falava que ela era linda, maravilhosa e bem sucedida e ELA MESMA falou que o cara a colocava lá em cima e ele lá em baixo. Em pouco tempo o cara já queria sair com ela de novo e ficava ligando, e ela não o aguentava mais em cima o tempo todo. Haviam ficado apenas 1 vez e o cara já queria assumir tudo. EU gostei pra caralho da conversa que tive pq pude ver duas coisas: Pude notar na íntegra como funciona o mecanismo feminino de atração e relacionamento (correr.atrás.não.funciona!). A segunda coisa que vi, foi que eu me vi nesse cara enquanto estava com a mina que fui deixado. Cometi basicamente os mesmos erros e mais uma vez aprendi o que NÃO fazer. Pensa se fiquei melhor ainda comigo mesmo ontem....



Manolo, sério, se cuida aí

abrç
Jaeger

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#962286 Pessoal passando pra relatar ocque aconteceu comigo esse final de semana de feriado.

sábado finalmente sai pra algum lugar depois de meses, fui pra uma balada, estava naquela paranoia que tenho de medo de encontrar com ela em qualquer lugar, 2 amigos meus vieram pra minha casa insistiram, falaram pra eu parar com isso que não iria encontrar, meu pai insistiu pra eu ir,era aniversário de uma amiga minha, estava com tanto ansiedade e nervoso de ir e acabar me encontrando que chamei ate meus país pra irem caso eu me encontrasse com ela lá, não sei o que sentiria na hora e com eles lá por perto caso isso acontecesse eles estariam lá pra me ajudar

Foi muito bom, me divertir bastante, fiquei com uma amiga de uma amiga que é bem gostosa, cavalona sabe, e ainda conseguivficar com outra, peguei oo número e tudo.

No domingo todo esse pessoal que estava no aniversário na balada, vieram pra minha casa, rolou um churrasco, foi muito bom, a mulher (a cavalona) que peguei na balada veio tbm, me distrai bastante, esqueci de vez esses dois dias.

Ontem na segunda fui a praia, foi bom, mas toda hora começava a pensar nela me martirizando olhando pro mar, pensando varias coisas, onde ela esta, sera que esta aqui na praia, fiquei triste, voltei pra casa mal, senti uma tristeza profunda, minha mãe e meu amigo que foram comigo pra praia conversaram comigo, me ajudou e fui dormir.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#962551 estou pensando em Puxar assunto com ela, tentar uma amizade, pelo menos ela não me esqueceria, mas acho que não vou conseguir ficar só de conversa no whatsapp.

Meu deus será que vou sair dessa, o tempo passa passa e nada, passo as tardes toda pensando nela jogado na cama, a unica forma de nao pensar e quando durmo, minha mae falou que vou ficar louco se continuar desse jeito, 24hrs pensando, deitado o dia todo, e malmente indo pra faculdade, falou que preciso me ajudar, mas parece que não consigo, toda hora um pensamento do que fiz, do que deixei de fazer, não consigo me livrar desses pensamentos, bate uma tristeza profunda que só me da vontade de ficar deitado e dormir.
JokerBsb

Aprendiz

#962560 Cara,

Esqueça essa história de amizade. Exclua ela da sua vida!

Ah, e não se masturbe até superar isso.

Abraço.