Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pensador05

Aprendiz

#962567 Cara, eu senti na pele isso que você está passando. É realmente uma situação muito ruim, pois você fica achando que não há saída, senão ter a HB. Tenho uma boa notícia... isso tem cura!! E melhor, só depende de você!

Eu realmente amei uma guria no cursinho e, por causa do destino, acabamos nos separando. Eu fiquei perdidamente apaixonado, fui atrás dela. Ela vendo que eu a querida loucamente se afastou completamente. Essa guria me serviu pra ver que "paixonite" é a maior merda que pode acontecer na vida de um homem. Esse foi meu caso, mas voltando ao seu... vou te dizer o que funcionou comigo.

Cara, quando foi a ultima vez que você saiu de casa pra uma aventura? Pra conhecer novos lugares? Se divertir? Conversar com outras pessoas? Enfim, a gente ama tanto uma pessoa que nos deixa cego e sem vontade para as coisas. Não precisa ser rico, no sentido de precisar gastar dinheiro... mas se gosta de futebol, pq não ver o jogo do teu time? Visitar um amigo? Ler um livro?
Ir ao centro da cidade? Ir ao cinema ver um bom filme? Mano, não deixa essa bosta de sentimento tomar sua vida!!! Você é maior que isso, eu sei disso!! Você tem que tomar ciência - esse é o momento!

A VIDA ESTÁ TE EXIGINDO UMA RESPOSTA, VÁ LÁ E MOSTRE QUE VOCÊ É UM CARA QUE SABE VIVER A VIDA! ESSE É UM DOS CAMINHOS.

Vá conversar com novas HB´s, conhecer outras pessoas, sair, se divertir!

LEMBRE-SE: "VOCÊ É MAIOR QUE QUALQUER SENTIMENTO!"

Uma boa noite, fica com Deus.
pensador05.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#962820 Além disso tudo que falei na página anterior, hj desde de cedo estou com um pensamento que não sai da cabeça, um desejoo, uma vontade louca de ter aquele corpo dela novamente, mesmo sem ver fotos nem nada, quando isso vem na cabeça sobe um tesão tão grande que não consigo controlar a ereção, começo a pensar, será que ela gostava das nossas transa? Aí vem na cabeça que nunca vou achar uma mulher com aquele corpo que me deixe tão louco de tesão assim como fico só de lembrar :(

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#963274 Irmãos sei que ja está chato pode até está insuportavel, mas gosto de desabafar aqui e principalmente ler as palavras de vcs.

Postei uma foto na sexta-feira feira no instagram na qual estou com um amigo e várias amigas juntas(na verdade só 2 são amigas) o resto são apenas do ciclo social mesmo, essa foto foi do churrasco que falei, caraas na hora que postei ela veio logo na cabeça, comecei a pensar o que será que ela vai pensar quando ver essa foto, ela vai achar que sou o maior pegador, galinha, que ela fez a coisa certa, sem saber que estou esse tempo todo mal e q o que eu mais queria era está com ela, vou perder até as chances futuras que poderia ter com ela um dia, se é que existe essa chance, acabei tirando, depois pedi a opinião dos meus país, eles falaram que era pra eu ter deixado que eu preciso entender que o tempo ta passando e nao existe mais nada entre a gente, minha mãe falou que é a coisa mais normal do mundo postar uma foto com amigas, viu o estado que fiquei e falou que se eu continuar assim vou precisar me internar, meu pai chega se chateou na hora e falou que eu só vou melhorar no dia que eu entender que essa mulher não faz mais parte da minha vida, que na verdade nunca fez, que foi apenas uma paquera e que por mais que ela tenha sido a mulher mais diferente que já passou na minha vida e que eu tenha criado esse sentimento, essa obsessão, essa vontade de ter e está com ela novamente e com isso deixando de viver e me acabando, que se eu não me ajudar, nunca vou sair dessa, dia após dia triste, depressivo, jogado pensando nela, acabei postando novamente a foto e deixei, concerteza ela já viu.

Fico pensando o que será que ela pensou quando viu a foto?

ontem fui a praia me distrai pq estava com amigos e meus pais, mas quando voltei pra casa me senti tao sozinho, triste, querendo uma mulher ao meu lado, pensando nela, queria que fosse ela e mesmo não sendo, uma outra que fosse minha companhia, companheira, que fosse tão boa, gostosa como ela.

Aaah irmãos,como queria aquela mulher novamente, aquele corpo :(
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963464
Johnny 22 escreveu:Irmãos sei que ja está chato pode até está insuportavel, mas gosto de desabafar aqui e principalmente ler as palavras de vcs.

Postei uma foto na sexta-feira feira no instagram na qual estou com um amigo e várias amigas juntas(na verdade só 2 são amigas) o resto são apenas do ciclo social mesmo, essa foto foi do churrasco que falei, caraas na hora que postei ela veio logo na cabeça, comecei a pensar o que será que ela vai pensar quando ver essa foto, ela vai achar que sou o maior pegador, galinha, que ela fez a coisa certa, sem saber que estou esse tempo todo mal e q o que eu mais queria era está com ela, vou perder até as chances futuras que poderia ter com ela um dia, se é que existe essa chance, acabei tirando, depois pedi a opinião dos meus país, eles falaram que era pra eu ter deixado que eu preciso entender que o tempo ta passando e nao existe mais nada entre a gente, minha mãe falou que é a coisa mais normal do mundo postar uma foto com amigas, viu o estado que fiquei e falou que se eu continuar assim vou precisar me internar, meu pai chega se chateou na hora e falou que eu só vou melhorar no dia que eu entender que essa mulher não faz mais parte da minha vida, que na verdade nunca fez, que foi apenas uma paquera e que por mais que ela tenha sido a mulher mais diferente que já passou na minha vida e que eu tenha criado esse sentimento, essa obsessão, essa vontade de ter e está com ela novamente e com isso deixando de viver e me acabando, que se eu não me ajudar, nunca vou sair dessa, dia após dia triste, depressivo, jogado pensando nela, acabei postando novamente a foto e deixei, concerteza ela já viu.

Fico pensando o que será que ela pensou quando viu a foto?

ontem fui a praia me distrai pq estava com amigos e meus pais, mas quando voltei pra casa me senti tao sozinho, triste, querendo uma mulher ao meu lado, pensando nela, queria que fosse ela e mesmo não sendo, uma outra que fosse minha companhia, companheira, que fosse tão boa, gostosa como ela.

Aaah irmãos,como queria aquela mulher novamente, aquele corpo :(


Mano, eu já te contei minha história, né? Do meu namoro de 6 anos, que terminei, tentei voltar e ela me rejeitou, que depois de anos namorando ela mesmo não sentindo mais nada, fui me apaixonar por ela de novo SÓ QUANDO PERDI.

Enfim, fiquei exatos 30 dias em depressão. Sim, eu contei, e sei exatamente o dia em que minha depressão foi embora completamente.

Minha depressão foi embora completamente quando fui pra uma boate com umas amigas e lá consegui closar uma HB9.5 (pra uns seria até uma HB11, mostrei ela pra uns amigos e todos ficaram impressionados com a beleza dela). Naquele momento eu percebi que eu tinha poder, que eu não estava sozinho, que eu era completamente capaz de conquistar uma garota que pode ser tão boa da cabeça quanto minha ex, e MAIS GOSTOSA do que ela.

Cara, essa sua ex-ficante aí não é a mulher mais gostosa do mundo. Existem corpos e corpos, todos os corpos são diferentes. Vai dar uma olhada no site Testosterona e olhe as fotos das Suicide Girls. Todas elas com corpos diferentes, mas não quer dizer que uma seja mais gostosa do que a outra. Não existe isso. Mulher bonita é mulher bonita. Tem mulher super gostosa com peitão e mulher super gostosa sem peitão, e outras variações.

Outra coisa, sua ex-ficante só vai pensar coisas boas de você por ter visto a foto com outras garotas. DEIXA ELA PENSAR QUE VOCÊ TÁ MAIS É COMENDO OUTRAS MESMO. MULHER ADORA SENTIR SENSAÇÃO DE PERDA.

Mas amigo, não crie esperanças por ela JAMAIS. Você tá aí se machucando DEMAIS já por uma única pessoa. Diz-me uma coisa: e se ela morresse amanhã? E se ela não existisse mais? E se ela se mudar pro Alasca? Cara, desconstrói essa imagem dela!

Ela NÃO É essa mulher que você tá pensando que ela é. Você tá projetando a imagem de uma mulher perfeita nela, COISA QUE ELA NÃO É. Sim, você está simplesmente fazendo isso, projetando a imagem de uma mulher que ela não é. Essa mulher não te quer, cara. Você não tem que ficar se destruindo por ela, porque ela não tá se destruindo por você.

Cara, sabe a minha ex? Eu achava o tempo todo que ela ainda me amava, que ela ainda pensava em mim, que ela estava tentando me esquecer tanto quanto eu tava tentando esquecê-la... Que ela ainda me amava. Cara, ela disse que me amava no início de Setembro. Ela disse que era impossível deixar de me amar em tão pouco tempo porque foi um amor de 6 anos.

SABE O QUE ACONTECEU? ELA COMEÇOU A NAMORAR O CARA COM QUEM ELA TAVA FICANDO! Começou a namorar outro e já tá dizendo no facebook que ama ele. Tipo, como pode? Ela dizia que me amava em Setembro, e em Outrubro já tá amando outro?

NÃO VALE A PENA, PORRA! EU NÃO QUERO ME MACHUCAR POR ISSO E ESCOLHI NÃO ME MACHUCAR!

Tem uma garota que eu to de olho agora, acredito que já até criei uma paixonite por essa outra sem nem mesmo abordá-la. É só uma conhecida do meu círculo social com quem eu acho que tenho boas chances. Veja como as coisas acontecem... Eu estava sofrendo pela minha ex e agora estou aqui preocupado em saber como vou abordar essa outra garota, já stalkeando ela o tempo todo... E além dessa garota por quem eu to tendo uma paixonite platônica, eu estou muuuito a fim de comer outra garota também do meu círculo social, uma vontade carnal imensa de por ela pra gemer muito, bagunçar ela toda...

E minha ex? Bem, ela tá lá! Deixa ela lá! TODAS AS PESSOAS NO MUNDO PASSAM POR ISSO E SUPERAM! Mas elas tem que lutar por isso, e eu vejo que você não tá lutando nada por isso. Você não tá abrindo sua mente.

E se você tivesse que viver sozinho? Cara, você só vai aprender a gostar de outra garota quando aprender a viver sozinho, sem namorada, sem ficante... Sem se importar com ter uma mulher do seu lado ou não. Ter uma mulher do seu lado não é algo essencial na sua vida. Essencial é ter amigos, família e dinheiro... Mulher? Se você tiver amigos, família e dinheiro, inevitavelmente terá mulher disponível pra você.

Mas pra isso, você primeiro precisa estar feliz você mesmo, com seus amigos e com sua família... E precisa lutar pra se desenvolver socialmente (se formar, trabalhar e ter dinheiro). Durante essa luta, meu caro, vai aparecer muita mulher querendo fazer parte da sua jornada. Não é só você que está procurando por uma companhia, todas as pessoas do mundo procuram por uma companhia! Mas o que elas não sabem é que pra conseguir uma boa companhia, elas não podem sair que nem umas desesperadas procurando, elas tem sair desesperadamente pra se desenvolver socialmente.

Cara, eu sei que não é fácil, nunca será fácil, e talvez não seja a primeira vez que você vai passar por esse sofrimento, mas você precisa se levantar. Talvez você precise de uma mão pra te levantar, de algo em que se pendurar! Então VAI ATRÁS DESSE ALGO. Eu acredito que você está precisando fazer que nem eu fiz: IR CATAR OUTRA MULHER. Velho, vai pras boates, chama seus amigos e amigas e vai sargear... Tenho certeza de que quando você chegar lá, vai encontrar várias mulheres que vão te despertar interesse e mesmo que você não consiga pegar uma delas, VAI LÁ OUTRO DIA E TENTA DE NOVO COM OUTRA MULHERES.

Isso foi o que me curou: saber que eu posso ter outras mulheres. Embora isso seja óbvio pra qualquer um, quando estamos sofrendo por amor e em depressão, nossa mente custa a acreditar nisso.

Se você morasse perto de mim (sou do RJ - Capital), eu iria te chamar pra sargear numas boates, na Lapa, na Zona Sul, etc. Vai tomar uns tocos e esquece essa mulher, cara!

Abraços.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#963509 Jovem, não se trata de estar chato ou insuportável. Todos nós passamos por isso na vida, até mais de uma vez, e vai ser sempre a mesma história.
Acontece que já tem 15 páginas de feedback aqui pra ti e vc ainda persiste em se manter nesse sofrimento. Tu leu o que a galera escreveu? Pq até eu tirei altas paradas boas daqui para minha vida. Tu leu e absorveu ou só leu? Pq se vc não tentar por em prática o que a galera tá falando, não vai te ajudar muito não, parceiro.

Seguinte, seja prático e pense dessa maneira:
Se veja no lugar dessa mulher. Você gostaria de receber uma pessoa no estado em que vc se encontra? Vc compreende que ela é uma pessoa como outra qualquer e, como tal, precisa satisfazer seus critérios da mesma forma que vc a quer?
O que eu quero dizer brother, é que vc tem que, primeiramente, estar bem com vc mesmo para depois pensar em ter uma pessoa na sua vida. Se você continuar construindo sua felicidade em cima dela, vai cair assim que ela partir, como está acontecendo agora.

Seguindo a linha do do Corvo Attano aí em cima, comigo foi a mesma coisa. Também fiquei mal pra caralho por ter perdido uma mina (a bruxa). Eu cheguei a pensar que não conseguiria outra tão gostosa quanto ela. Mas eu só melhorei quando decidi partir (de volta) para o ponto onde estava ANTES de conhecer essa garota, só que com a mentalidade atual. Isso me ajudou muito, e, consequentemente, peguei uma HB mais linda, mais gente boa, e com um tesão totalmente diferente da bruxa anterior. Também vi, portanto, que a bruxa não era , nem de longe, a última HB desse mundo e eu podia retomar o controle do meu estado emocional. Percebi que, quanto mais eu me controlava e me forçava a melhorar, mais HBs surgiam na área.

Não me entenda mal, ainda tenho sentimentos e sinto muita atração por ela. Vejo fotos no instagram e tudo. Mas deixei de alimentar aquele sentimento de saudade e dor por ela porque eu sei que eu não vou ganhar nada com isso e estaria perdendo meu tempo quando poderia estar pensando em outras coisas para me tornar uma pessoa melhor. A dor está lá, mas não à sinto mais, ela transpassa. Levei 1 mês para entender isso e mais 1 mês para me acostumar com essa ideia.

A vida é cheia de consequências meu caro. Mas aprenda a ser (ou tentar ser) a causa consciente dessas consequências.
Cara, força de vontade e disciplina não vem da noite para o dia. Vem com o tempo depois de muita tentativa. Mas vc tem que entender que, para isso, vc vai precisar abrir mão de algumas coisas para chegar até onde vc quer. Pense nisso.

Não me interprete mal. Não estou fazendo pouco caso do seu caso. Tenho total consciência que cada pessoa sente e age de formas diferentes e isso é lei da natureza humana. Mas nem sempre aprendemos da forma mais branda.
Tu tá precisando mesmo de uma surra de buceta auehauiheiau. Tem muita coisa para vc se preocupar e muita coisa para se divertir e distrair, cai na farofa aí sem medo e sem pensar em nada, só vai! Mas viva o momento e se divirta.
Á proposito, se ela ver foto sua com outras mulheres, vai ser bom mesmo ela pensar que vc é baita de um pegador. Se preciso poste até mais de uma vez e ainda legende "SAUDADES!" auiehuahe

abrç
Jäger
ttmonstro

PUA Avançado

#963516 sem querer acabo sempre acompanhando seu topico hem cara...
quem disse que pensar é algo ruin .... quem disse que voce vai esquecer ela completamente...
quem disse que voce vai arrumar outra logo logo....

mas eu passei por isso e posso te ajudar como todos nos ja te ajudamos e voce ja sabe o caminho!

eu passei 6 meses internado na academia... perdi uns 13 quilos... criei um corpo mil vzs melhor hoje saio as mulheres ja vem falar comigo ao contrario do cara mau cuidado que estava....
coloquei aparelho para corrigir os dentes...
aprendi a dançar e conheci inumeras mulheres
comecei a jogar, correr e sair com amigos e ler livros
catei varias minas gatas e para minhas amigas elas sempre dizem que so pego mulher bonita...
fiz amizade com mulheres bonitas e feias sim vale a pena...

hoje eu ainda sinto falta da minha ex sim e vejo ela na rua... alias mora na minha rua haha...
ja vi ela com outro ficante... ja vi foto de roles ja vieram falar dela pra mim sabe oque eu fiz...

liguei o foda se
nao quero saber dela.. NUMCAA abro rede sociais dela e de amigas
quero que ela seja muito feliz... e se alguem me perguntar eu falo isso.
aprendi que errei e ja era tem muita mulher linda que inclusive me da mole....

hoje olho pra traz e penso....

nossa se nao tivesse terminado nao teria um corpo definido. nao teria aprendido a dançar, nao teria pegado tanta gata, nao teria feito tantos novos amigos e amigas, nao teria vivido esse novo,
sabe que até que foi bom, sai de uma zona de conforto que estava acabando com a minha vida :yaaah
hoje sou muito ativo toda semana tem uma mulher me chamando para sair ou esperando eu convidar ela para sair...
se um dia ela me procurar nao sei nem se voltaria pq sei que foi um relacionamento q terminou
e me causou muitos prejuizos.... nao foi bom !

faça o mesmo so o tempo e o preenchimento do tempo vai fzer vc melhorar...
eu vejo minha ex na rua ja nao sinto aquele frissom...

boa sorte precisar sempre poste ai alguma coisa que sempre estarei disposto a ajudar
sei cara, é dificil pra porr... fiquei mal mas hoje eu digo eu vejo ela na rua e me vejo... e penso... nossa apesar de gostar dela... nossa como eu estou dez vezes melhor do que antes...
pretendo ficar 20x melhor faça o mesmo voce vai conseguir

siga em frente, va em frente, se a vida é em frente, para que olhar para traz...
abraço

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#963675 Corvo Attano, drigoJaeger,

Muito obrigado pelo o que vcs escreveram, de coração mesmo.

Estou em um estado deplorável, na merda, na qual me afundei completamente na tristeza dia após dia, meus país já não sabem o q fazer, minha mãe diz que vai me levar pro psiquiatra, já estou indo pra psicóloga já fui 2x falei tudo porém ela só faz me escutar pouco falou ainda, mas vejo que preciso me ajudar a sair dessa, vou ler e reler mil vezes o q vcs escreveram.

Mas tem uma coisa que todos os dias penso em fazer mesmo nessa situacao que estou ate hj, que é falar com ela e tentar algo novamente, pode parecer loucura isso mas isso passa na minha cabeça no momento, o que vcs acham sobre isso? nao a procuro pra falar com ela a bastante tempo desde agosto, de la pra ca é como eu ja falei diversas vezes aqui, ela veio falando comigo de tempos em tempos e eu so respondendo de forma breve e o assunto morrendo, a ulitima vez que ela falou ja fez 2 semanas, que foi quando ela falou assim,

Ela - sumiu, me bloqueio foi kkk
Eu - foi vc quem sumiu, bloqueei não, como vc tá?
Ela - aah, não falou mais, estou bem e vc?
Eu- to bem tbm

E morreu a conversa aí, ela não falou mais nada e nem eu até hj, e eu so respondi pq da ajuda do timebomb e do meu pai pq nem condicoes de conversar pelo whatsapp estou tendo.

Sei que ela nem deve lembrar de mim pois a vida seguiu pra ela, mas fico pensando será que um dia terei chances com ela? Será que devo me arriscar com ela agora mesmo na merda que me encontro? Ou é esquecer e botar tudo isso que me falaram em prática e tentar me ajudar, pois confesso a vcs não estou conseguindo me ajudar a sair dessa, mas vou tentar.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963708
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano, drigoJaeger,

Muito obrigado pelo o que vcs escreveram, de coração mesmo.

Estou em um estado deplorável, na merda, na qual me afundei completamente na tristeza dia após dia, meus país já não sabem o q fazer, minha mãe diz que vai me levar pro psiquiatra, já estou indo pra psicóloga já fui 2x falei tudo porém ela só faz me escutar pouco falou ainda, mas vejo que preciso me ajudar a sair dessa, vou ler e reler mil vezes o q vcs escreveram.

Mas tem uma coisa que todos os dias penso em fazer mesmo nessa situacao que estou ate hj, que é falar com ela e tentar algo novamente, pode parecer loucura isso mas isso passa na minha cabeça no momento, o que vcs acham sobre isso? nao a procuro pra falar com ela a bastante tempo desde agosto, de la pra ca é como eu ja falei diversas vezes aqui, ela veio falando comigo de tempos em tempos e eu so respondendo de forma breve e o assunto morrendo, a ulitima vez que ela falou ja fez 2 semanas, que foi quando ela falou assim,

Ela - sumiu, me bloqueio foi kkk
Eu - foi vc quem sumiu, bloqueei não, como vc tá?
Ela - aah, não falou mais, estou bem e vc?
Eu- to bem tbm

E morreu a conversa aí, ela não falou mais nada e nem eu até hj, e eu so respondi pq da ajuda do timebomb e do meu pai pq nem condicoes de conversar pelo whatsapp estou tendo.

Sei que ela nem deve lembrar de mim pois a vida seguiu pra ela, mas fico pensando será que um dia terei chances com ela? Será que devo me arriscar com ela agora mesmo na merda que me encontro? Ou é esquecer e botar tudo isso que me falaram em prática e tentar me ajudar, pois confesso a vcs não estou conseguindo me ajudar a sair dessa, mas vou tentar.


Cara, você tá procrastinando aí, fera!

Você às vezes parece que nem pensa em fazer o que nós falamos. Tipo, seja forte, cara... Todos aqui passaram por situações bem piores, mas parece que nenhum de nós reagimos tão mal quanto você, e olha que eu achava que não existia homem mais fraco emocionalmente do que eu.

É o seguinte, cara, não dá mais pra fazer nada por você. Sinceramente, com todo respeito a sua pessoa, você parece que vem aqui apenas pra procurar palavras de consolo. Eu e outros que acompanham seu tópico realmente estamos tristes com sua situação e queremos que você saia dessa o mais rápido possível. Só que nós podemos te ajudar apenas com palavras, MAS quem tem que agir mesmo É VOCÊ!

VOCÊ é quem tem que levantar da cama e ir fazer alguma coisa: conversar com outras pessoas, sair com seus amigos. Cara, vai olhar outras mulheres. Você está cego achando que só existe essa gostosa na sua vida. Se você quer uma prova de que existem outras mulheres gostosas por aí, nada melhor do que sair de casa pra VÊ-LAS.

Vai pra uma noitada, fera. Vai lá e fique sem pegar ninguém. Bebe umas cervejas ou toma umas caipirinhas... Só pra espairecer. Você já teve muuuuito tempo pra pensar aí sozinho no seu quarto, já meditou bastante, já analisou o que deu errado e como sempre (COMO TODAS AS APESSOAS), não achou respostas pra nada (NUNCA ACHAMOS).

Essa mulher NÃO gosta de você. Ela NÃO liga pra você, ela é apenas uma mulher educada que te quer como AMIGO E SÓ. Ela nunca gostou de você como AMANTE/NAMORADO. Você é muito novo pra ela, sem estabilidade. Você pode ser um cara inteligente e promissor, dar a vida pelos estudos e que tem tudo pra ter sucesso financeiro, mas na cabeça dela você É UMA INCÓGNITA.

Cara, vai pegar uma garota mais nova que você, uma menina de 19~20 anos que tá começando a faculdade agora, cheia de vigor e de esperanças na vida! Tem mulheres que são lindíssimas e preferem namorar um cara fixo porque gostam de estabilidade emocional assim como você e eu!

Você precisa se levantar, botar nessa sua cabeça que essa mulher aí JÁ ERA, QUE ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ E VOCÊ NÃO MERECE SOFRER POR ELA PORQUE ELA É UMA BOSTA, e começar a se cuidar pra ser um cara irresistível pras outras garotas!

SUA EX É UMA BOSTA, UM ESCRÚPULO, UMA MERDA FEDERAL, UMA DILMA, UMA ESTRAGADA QUE TEM UM FILHO QUE NEM É SEU E NUNCA VAI TE CHAMAR DE PAI E NEM VOCÊ QUER QUE ELE TE CHAME DE PAI!

O QUE VOCÊ QUER É UMA GAROTA NOVA, LINDA, QUE VAI TE APOIAR EM TUDO NA SUA VIDA, QUE VOCÊS VÃO TRANSAR E É NELA QUE TU VAI GERAR UM FILHO QUE SERÁ SEU BIOLÓGICO, SUA GENÉTICA REPRODUZIDA E QUE VAI TE CHAMAR DE PAI!

MAS ACIMA DE TUDO E TODOS, O QUE VOCÊ QUER É NÃO PRECISAR DE NENHUMA MULHER PRA SER FELIZ, PORQUE VOCÊ NÃO PRECISA! VOCÊ NÃO PRECISA ACHAR ALGUÉM PRA VIVER DO TEU LADO, VOCÊ NÃO PRECISA DE NADA DISSO! VOCÊ PODE MUITO BEM ENVELHECER SOLTEIRO, TENDO APENAS AMIGOS E FAMILIARES. VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO!

AS PESSOAS TEM MEDO DA SOLIDÃO, MAS ESTAR SOLTEIRO NÃO É ESTAR SOZINHO, E MUITAS VEZES ESTAR CASADO TAMBÉM NÃO QUER DIZER ESTAR BEM ACOMPANHADO.

ESCREVI EM CAPS E NEGRITEI PRA VER SE ENTRA NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS!

VOCÊ É INVENCÍVEL! INABALÁVEL! UM VERDADEIRO TITAN! ACREDITE NISSO!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#963731 irmão...

essa mina, peida, caga e arrota... e se pa tira catota do nariz com o dedo...

pronto, saia dessa matrix q vc criou na sua mente de q ela é perfeia

se de uma chance para conhecer novas e mto mais interessantes garotas.

olhe pra FRENTE CARA....

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#963771
Don size escreveu:irmão...

essa mina, peida, caga e arrota... e se pa tira catota do nariz com o dedo...

pronto, saia dessa matrix q vc criou na sua mente de q ela é perfeia

se de uma chance para conhecer novas e mto mais interessantes garotas.

olhe pra FRENTE CARA....


Sei que ela não é perfeita irmão, tem defeitos como todo mundo tem, só não conheci os verdadeiros defeitos dela.