Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959738
ttmonstro escreveu:
Johnny 22 escreveu:Don size e ttmonstro,

O dificil ta sendo me livrar dessa obsessão por ela, o dia todo com isso na cabeça, imaginando varias coisas, tenho medo ate de me encontrar com ela, nao quero de jeito nenhum me encontrar, pq estou mal, sem auto estima, magro, horrível, meus país dizem que estou com cara de doente

O tempo ta passando e não me livro da tristeza, desse vazio, me sinto triste todos os dias, não da vontade de fazer nada, estou fazendo minhas obrigações a pulso, estou em estado depressivo mesmo.





Cara passei por isso também! depois vai passando com o tempo!!! e super chato
medo de encontrar a qualquer lugar... ve alguem acha que e ela.... ve fotos acha que ela esta.... corte contato com todos que conheçam ela.... pare de seguir no face suma!!!
cuide da alimentaçao da aparencia.... preencha MUIIITO seu tempo !!! ( o que me ajudou foi aula de dança... jogar bola... ir para academia... ir para os sambas... ir para casa de amigas, ficantes etc )
sei la cara defina alguma coisa ai ! nao e pq um muro caiu encima de voce que voce deve ficar embaixo dele !!!

voce so tera alguma chance quando tirar a paixonite....
leia nessahin alita abraço


ttmonstro,

O que vc acha de eu fazer outro convite pra ela? Chamar pro cinema?

Sei que estou totalmente acabado, em estado depressivo, obssecado, e tudo q já disse, mas isso veio na minha cabeça hj, fazer um último convite.
JokerBsb

Aprendiz

#959752 Velho, na boa... como disse o @Capitain Bond, você não está procurando ajuda... você está querendo que alguém aqui diga o que você quer escutar.

Difícil ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Continuar correndo atrás dela só vai reforçar pra ela que ela tomou a decisão correta em te dar um pé na bunda.

Como disse @Capitain Bond, "Leia todos os feed's leia o que escreveu e reflita !"

Abraço.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959805
JokerBsb escreveu:Velho, na boa... como disse o @Capitain Bond, você não está procurando ajuda... você está querendo que alguém aqui diga o que você quer escutar.

Difícil ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Continuar correndo atrás dela só vai reforçar pra ela que ela tomou a decisão correta em te dar um pé na bunda.

Como disse @Capitain Bond, "Leia todos os feed's leia o que escreveu e reflita !"

Abraço.


Eu sei irmão, quero ajuda sim, e sou muito grato pelos feed's de todos.

Mas estou pensando em ligar pra ela e abrir o jogo, abrir meu coração, falar que o que eu to sentindi por ela nunca senti, que gosto dela, será q isso não vai ser melhor pra mim? Desabafar pra ela meus sentimentos e como me sinto, mesmo que ela fale que não senti o mesmo por mim ou que podemos ser apenas amigos

O q vc acha?
JokerBsb

Aprendiz

#959822 Cara, se você acha que vai fazer bem pra você, faça! Mas esteja preparado para uma resposta negativa por parte dela, o que na minha opinião, é o mais provável que aconteça.

Acredito que 80% dos caras que chegaram até o fórum passaram por isso e a maioria acabou se declarando e não me lembro de ter lido nenhum relato de que isso tenha funcionado. Eu já fiz e não funcionou.

Dá uma lida nesses artigos:

namorada-guia-definitivo-t83876.html
namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Se você seguir o que está escrito nesses artigos, com certeza encontrará o sucesso que deseja. E vou te explicar porque. Seguir o que está escrito nesses artigos não é certeza de que a sua ex vai voltar, mas com certeza você se transformará numa pessoa melhor e a sua vida será tão mais interessante, que você nem vai se lembrar mais dela. Te digo isso por experiência própria, segui o que está escrito lá e três meses depois minha ex me procurou. Entenda: eu disse que ela me procurou, eu não disse que ela quis voltar comigo, mas ela me deu alguns IDI's e eu me fingi de morto. Ainda gosto muito dela, mas não sei se quero voltar. Namoramos durante um ano e meio. Estávamos falando em casamento, filhos e chegamos a morar juntos durante um tempo. Replanejei a minha vida sem ela e não sei se há espaço para ela nessa minha nova vida. A vida é minha (e ela é sensacional) e eu escolho com quem vale a pena compartilhá-la.

Eu sei que não é fácil, já passei por isso. Nós pensamos que não vamos sair dessa, que essa dor vai durar para sempre e que nunca iremos encontrar uma pessoa tão boa quanto ela. Pura ilusão. Nossa mente é foda.

Cara, se distraia. Ocupe a sua mente. Apague ela da sua vida (guarde tudo o que ganhou numa caixa, apague as fotos, apague o número do celular dela da sua agenda, pare de seguir nas redes sociais e evite locais onde possa encontrá-la). No começo é difícil, mas com o tempo vai ficando mais fácil. Não fique tentando esquecê-la, quanto mais você tenta esquecer alguma coisa, mais pensa nela.

Quando tiver um tempo, dá uma olhada nesse vídeo:

Abraço!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959824 não faça isso cara... vc vai ta cavando a propria cova... pra começar vc disse q não ta com vibe boa ta com aparencia de acabado

ai vc no estado de depre vai dar um encontro ruim pra ela q só vai fazer ela ter a ctz de q nao quer msm mais vc...

nao faça isso. melhore sua auto-estima primeiro depois c pensa em chama-la pra sair
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959840 johnny22, calma cara! não é o momento! primeiro se sinta confortável com vc mesmo!! vc esta totalmente dependente dela, ver ela nesse momento ia te passar uma falsa sensação de "felicidade" mas vai apenas queimar seu filme!! porque se vc chegar a encontrar com ela e demonstrar todo esse sentimentalismo, vc vai sufocar ela! e vai causar mais repulsão e como ela não esta na mesma vibe que vc... pode ser que ela sinta pena!! é assim que vc quer que ela lembre de vc? brother! levanta a cabeça! passou! caso vc queira apenas por pra fora oque tem a dizer, e desabafar pra ela sem esperança em algo mais... faça isso!!! talvez vc se sinta melhor... talvez um e-mail ou até mesmo ligação. ... mas apenas se for pra desabafar!! e por isso pra fora .. e partir pra proxima !!!

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959904 Jokerbsb, Timebomb, Don Size

Seria mais pra desabafar mesmo e ver se me livro dela de uma vez por todas, e eu melhore meu estado, porém não vou mentir que tenho uma esperança bem pequena de se eu abrir o jogo com ela isso mecha um pouco com ela, ou estou equivocado?

Quero fazer essa ligação e abrir o jogo, falar dos meus sentimentos, queria falar pra ela que nunca senti o que eu sinto por ela, que ainda gosto dela, só que sem parecer um desesperado, nem um coitado, apenas desabafar.

Acredito que ela vai se assustar eu falando isso pra ela do nada depois de um certo tempo

Então de que forma eu chego pra ela no telefone pra falar isso?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959911 Se eu fizer isso eu perco todas as chances futuras com ela? de tentar conquistar ela um dia talvez, ou até mesmo dela vim a me procurar?
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959914
Johnny 22 escreveu:Se eu fizer isso eu perco todas as chances futuras com ela? de tentar conquistar ela um dia talvez, ou até mesmo dela vim a me procurar?


Nesse estado q vc diz q está é tiro no pé amigo...

melhore sua vibe e mostre pra ela que vc ta bem

ela vendo q vc é DEPENDENTE dela só vai espanta-la de vez...


acredite ng quer ser responsavel por ng e mulher tem pavor de homem sem confiança e amor proprio...
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959923 johnny22, cara, vc estaria mais do que equivocado em ter essa atitude agora! pra tudo na vida tem um momemto certo pra determinadas atitudes, dizer que ama ela, que ela era especial... não vai mudar muita coisa, pq o momento ja foi, vc deveria se preservar nesse momento de "fragilidade emocional" quando mais vc se expor mais vulneravel vai ficar, eu não acho que pode telefone seja uma boa ideia! porque ja passou muito tempo.. e acredite em mim, uma ligação falando sobre isso .. vai ser pior!!.. uma boa opção pra desabafar, seria por e-mail! por e-mail ela vai ter tempo de pensar melhor, e te dar um feedback mais pensando.. mesmo que demore alguns dias.. por telefone vc iria pegar ela de supresa.. e ela provavelmente não saberia oque dizer..