Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959936
Don size escreveu:
Johnny 22 escreveu:Se eu fizer isso eu perco todas as chances futuras com ela? de tentar conquistar ela um dia talvez, ou até mesmo dela vim a me procurar?


Nesse estado q vc diz q está é tiro no pé amigo...

melhore sua vibe e mostre pra ela que vc ta bem

ela vendo q vc é DEPENDENTE dela só vai espanta-la de vez...


acredite ng quer ser responsavel por ng e mulher tem pavor de homem sem confiança e amor proprio...


Digo se eu ligar pra ela e abrir o jogo, desabafar meus sentimentos, mesmo depois de um certo tempo eu estarei dando um tiro no pé?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959947
Timebomb escreveu:johnny22, cara, vc estaria mais do que equivocado em ter essa atitude agora! pra tudo na vida tem um momemto certo pra determinadas atitudes, dizer que ama ela, que ela era especial... não vai mudar muita coisa, pq o momento ja foi, vc deveria se preservar nesse momento de "fragilidade emocional" quando mais vc se expor mais vulneravel vai ficar, eu não acho que pode telefone seja uma boa ideia! porque ja passou muito tempo.. e acredite em mim, uma ligação falando sobre isso .. vai ser pior!!.. uma boa opção pra desabafar, seria por e-mail! por e-mail ela vai ter tempo de pensar melhor, e te dar um feedback mais pensando.. mesmo que demore alguns dias.. por telefone vc iria pegar ela de supresa.. e ela provavelmente não saberia oque dizer..


Entendo irmão, é pq a única forma de contato que tenho com ela é pelo whatsapp e por telefone, não tenho o email dela.

Eu pensei em ligar e perguntar como ela estava e ir vendo se ela iria me dar conversa ou se iria ser fria, pq eu acho que pra eu me livrar dela de vez preciso ver a reação dela sabe, pela voz.

Pensei em falar assim,

-na verdade te liguei pq queria falar algumas coisas com vc, sei que vai te assustar, mas tomei essa decisão de falar pra vc que ainda gosto de vc, o que sinto por vc eu nunca senti igual, depois da ultima vez que vc veio aqui o tempo foi passando e eu só tive a prova de que meu sentimento por vc é verdadeiro.

Dessa forma eu veria qual seria a reação dela no momento, e dependendo da reação dela e eu tomando um baque me livraria de vez dela, se ela falar pra mim que não rola mais, que o sentimento dela não é o mesmo, que podemos ser amigos, pelo menos isso me acordaria pra vida de vez.

e se ela depois que eu falar isso me der uma chance mesmo não sentindo o mesmo por mim?

Se eu não fizer isso nunca saberei ne? Mesmo ela não demostrando querer mais nada comigo.

Não sei cara,

Sabe irmão como eu queria esquecer ela sem falar nada, tirar essa tristeza e essa obsessão sem ter que falar do meu sentimento por ela, mas parece que me sinto na obrigação de abrir o jogo pra poder me livrar dela, na minha cabeça fica passando que ela não sabe que me apaixonei verdadeiramente por ela e que ela precisa saber disso, mesmo que seja tarde.

Acho que se eu fizer isso nunca mais terei mais chances com ela ne?
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959962 Cara vou te contar uma parada q acontece comigo pra vc entender q nao adianta vc chorar desabafar e implorar por amor quando NAO ha reciprocidade....

Eu tive um lance com uma mulher de outra cidade super gostosa e gata... Soh q ela tinha um problema carencia extrema se dedicava 24h pra mim e acabou q me sufocou

Essa mina fez e ainda faz TUDO pra me ter de volta.... Inclusive esses desabafos dizendo q nao consegue viver se eu etc etc

Cara vc nao sabe como isso me incomoda, em vez mexer ou tocar meu emocional... Isso me irrita profundamente essa falta de amor proprio, falta de assunto... Ela soh me procura pra falar disso q ta triste e nao aguenta mais bla bla bla e cada vez mais q faz isso mais eu me afasto... Gostaria q ela chegasse com papo legal pra frente mas isso nao ocorre entao nao tem mais jeito... E ainda mais agora q ja to gostando de outra.

Portanto eh soh uma dica q eu te dou nao seja essa pessoa depressiva chorona q vive na dependencia da outra... Isso eh insuportavel
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#959981 Cara, você errou com a mulher, é bem óbvio o seu erro. Se eu fosse ela, não te daria outra chance tb. O seu erro foi que você não levou ela a sério, você se negou de sair com ela diversas vezes, ficou na zona de conforto, e pensou apenas no que VOCÊ queria.

Uma relação é uma mão de via dupla... Os relacionamentos dão errado porque em algum momento uma da partes (ou as duas) esquece disso. Você, pelo jeito que fala, queria ela só como peguete. Chato isso. Imagina a situação inversa? Se você sempre fosse na casa de uma mulher que você gostasse, esperando algo mais, e ela nunca quisesse ser vista em público com você? Se ela recusasse vários convites para sair com você? Se ela nunca te chamasse para fazer nada. Você começa a se sentir desvalorizado, como se a pessoa tivesse vergonha... Felizmente para os homens, as mulheres em geral não tem esse tipo de atitude.

Digo, por experiência: se ela for bastante mais velha, está vendo que essa relação não vai a lugar nenhum. E ela já não quer mais isso de ficar por ficar.

Johnny 22 escreveu:Como pude perceber que estava completamente apaixonado por ela só depois que ela se afastou de mim? E pra piorar uma paixão não correspondida que me fudeu completamente.


Perceber que está apaixonado depois de perder? Isso não existe. Você está carente, e ela supria algumas carências suas. Se estivesse apaixonado por ela, sentiria isso ao lado dela. Você fala que sua paixão não é correspondida, mas na real, acho que a paixão dela é que não foi, e a solução pra isso foi ela se afastar de você.

Sugestão: procura entender porque você está carente (e sim, você está), e tenta consertar isso, sem depender de outra pessoa (e sem iludir os outros). Quando você não estiver mais carente, aí sim estará apto a reconhecer o amor.

Abraço

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960008
kbza escreveu:Cara, você errou com a mulher, é bem óbvio o seu erro. Se eu fosse ela, não te daria outra chance tb. O seu erro foi que você não levou ela a sério, você se negou de sair com ela diversas vezes, ficou na zona de conforto, e pensou apenas no que VOCÊ queria.

Uma relação é uma mão de via dupla... Os relacionamentos dão errado porque em algum momento uma da partes (ou as duas) esquece disso. Você, pelo jeito que fala, queria ela só como peguete. Chato isso. Imagina a situação inversa? Se você sempre fosse na casa de uma mulher que você gostasse, esperando algo mais, e ela nunca quisesse ser vista em público com você? Se ela recusasse vários convites para sair com você? Se ela nunca te chamasse para fazer nada. Você começa a se sentir desvalorizado, como se a pessoa tivesse vergonha... Felizmente para os homens, as mulheres em geral não tem esse tipo de atitude.

Digo, por experiência: se ela for bastante mais velha, está vendo que essa relação não vai a lugar nenhum. E ela já não quer mais isso de ficar por ficar.

Johnny 22 escreveu:Como pude perceber que estava completamente apaixonado por ela só depois que ela se afastou de mim? E pra piorar uma paixão não correspondida que me fudeu completamente.


Perceber que está apaixonado depois de perder? Isso não existe. Você está carente, e ela supria algumas carências suas. Se estivesse apaixonado por ela, sentiria isso ao lado dela. Você fala que sua paixão não é correspondida, mas na real, acho que a paixão dela é que não foi, e a solução pra isso foi ela se afastar de você.

Sugestão: procura entender porque você está carente (e sim, você está), e tenta consertar isso, sem depender de outra pessoa (e sem iludir os outros). Quando você não estiver mais carente, aí sim estará apto a reconhecer o amor.

Abraço


Sim cara eu errei, não gosto nem de lembrar pq me magoa muito, fico pior, mas corri atras e fiz de tudo pra mudar e mostrar pra ela que seria diferente. Quero esquecer isso

O que vem na minha cabeça agora é decidir se ligo pra ela ainda essa semana pra desabafar os meus sentimentos e com isso ver se me livro dessa obsessão por ela, e me sinto melhor.

já faz mais de 1 mês desde a última vez que a vi pessoalmente e já fazem uns 12 dias que ela falou comigo pela última vez no whatsapp
bryan henrique

Veterano - nível 5

#960046 uma mulher de 27 anos uma filha de 4 anos e acabou de sair de um casamento que durou 5 anos, e agora a desistencia dela po ti... uma mulher dessa idade e ainda desempedida de tudo, e tudo que uma mulher dessa idade quer, ela já deve ter partido pra outro, tu falou que ela é bonita e gostosa, mulher desse jeito não fica sem rolo, enquanto tu tá aí chorando ela deve tá dando de quatro pra outro cara dentro do carro dela, ou dando pra dois caras ao mesmo tempo.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#960089 Cara, já era. Você tá doente... É melhor procurar um psiquiatra. Você foi longe demais com sua obsessão. Já te falei, eu namorei 6 anos uma garota, terminei porque ela me sufocava... 2 meses depois eu me arrependi e e fui tentar voltar com ela, mas ela já estava com outro cara e não quis voltar comigo. Ela sofreu DEMAIS, mas mesmo assim já tinha me superado e arrumado outro.

Não sabe a dor que eu senti por saber que a garota que eu tinha tirado a virgindade agora tava sentando numa piroca maior que a minha, e eu ainda gostando dela... FORAM 6 ANOS, MANO, ISSO É COMO FINCAR UMA FACA NO TEU EMOCIONAL, ALGO QUE EU NÃO VOU ESQUECER NUNCA, NEM QUANDO EU ESTIVER COM 30 ANOS DE CASADO.

Eu sofri, ainda sofro um pouco, cada foto que eu vejo dela com esse cara novo me causa fortes dores psicossomáticas, como uma onda de dores carregadas pelo corpo todo e eu perco o ânimo de fazer tudo na hora... MAS PORRA, EU PROCURO RESOLVER MEU PROBLEMA E NÃO FICO AQUI NO FÓRUM ME LAMENTANDO.

Quanto mais você fica pedindo dicas do que fazer, mais você sofre. Cara, você tem outras coisas pra fazer além de ficar tentando saber como reconquistar essa mulher, além de ficar pensando nela obsessivamente. Você não ta fazendo faculdade? Não trabalha? Não tem amigos?

Cara, CADÊ SEU CICLO SOCIAL? Vai procurar seus amigos, ir pra uma noitada e pegar uma garota.

Olha, eu tava malzão. Tinha visto uma foto da minha ex com esse novo cara, fazendo trilha com ele, sozinha com ele. Eu SEMPRE quis fazer trilha com ela, e ela sempre negava... Ela era meio dependente de mim emocionalmente, mas chata pra cacete pra fazer as coisas... Enfim, eu vi ela fazendo trilha com ele e fiquei todo fodido por dentro.

No mesmo dia eu comentei isso com uma amiga e ela tava indo pra uma boate, me chamou. Eu aceitei logo, tava precisando dar uma relaxada mesmo.

Me arrumei o máximo que pude. Cheguei lá e o número de garotas me mandando IDI's foi sensacional. Peguei uma garota muuuuito gata e muuuito gostosa. Uma HB11.. MEU DEUS, QUE GAROTA LINDA, beijava bem pra cacete, me deixou doidão de tesão por ela

Velho, era tudo o que eu precisava! Saber que ainda tem muita mulher me querendo pelo mundo, e muitas delas melhores que minha ex.

Você tá com sua auto-estima debilitada e precisa dar jeito nisso. VOCÊ TEM QUE SAIR COM OUTRAS MULHERES, E PRA JÁ!

Abraços.
Avatar pua
Zots

Aprendiz

#960102 Cara, vou dar minha opnião no que vc errou pra poder corrigir. Mas é a minha opnião, não quer dizer que seja a verdade...
1) Se envolver com mulher mais velha é bem complicado, ainda mais essa que já casou e tem filho, então ela já tem uma carga emocional bem grande. E vc nos seus 22 está bem fresco ainda, não viveu muitas emoções pra lidar com uma situação dessa.

2) Vc ficou muito acomodado, ficou muito na rotina e como o PUA ensina, as mulheres são movidas a emoções e quando entram em uma rotina elas enjoam muito facil. Imagina ela saber exatamente o que vai acontecer quando estiver com vc, uma hora ela vai cansar disso.

3) Ficar muito disponivel pra mulher nem sempre é bom, vc tem que deixar ela na dúvida se realmente te tem pra ela poder correr atrás tbm. Vcs falou que conversavam horas e era direto no whatsapp, isso pra mim é errado pq vc tbm precisa ter um tempo pra vc pra fazer as suas coisas (faculdade, trabalho, projetos, esporte...). Acredite, a ausência tem um poder incrivel.

4) Quando vc saiu e não chamou ela vc deu mole, vc sabia que ela queria sair do seu quarto com vc, queria viver o mundo fora do seu quarto com vc e vc não aceito. Quando vc finalmente saiu, não chamou ela e ainda por cima mandou uma foto pra ela do lugar que vc estava... Se coloque no lugar dela, só isso!
5) Depois disso foi aquela velha história, vc correndo atrás e ela correndo de vc. Nessa situação, quanto mais vc insiste pior é, e vc insistiu e muito. Pelo o que vc falou, eu entendi que ela só vinha falar com vc quando queria que aumentar o ego dela e ela sabia que vc ia fazer isso. Até concordou em te encontrar dnv, isso é bom pq ela realmente gosta de vc, mas como foi citado "vc foi com muita sede ao pote" e dali pra frente jogador, já era!

6) Pq ficar convidando ela pra ir na sua casa sempre que ela te mandar um "oi". Deixa o papo fluir mais, deixa ela criar o conforto com vc dnv, deixa ela pedir pra encontrar com vc. Pare de mostrar essa urgencia de querer ve-la sendo que ela não mostra, ela só diz que gosta de vc e pronto. Siga no mesmo fluxo que o dela.


Bom, agora é hora de levantar a cabeça jogador. Pare com esse coitadismo e vai viver sua vida, vc só tem 22 anos e vai ficar sofrendo por amor? A vida é muito mais que isso... Uma vez Don Conejo disse:
"Como vc cura um machucado?
Vc fica olhando pra ele e falando: nossa, eu me machuquei, ta doendo...
Vc fica futucando ele? Vc fica se lamentando por ele?? Não jogador. Vc passa um remédio e segue com a vida"
E nesse caso o melhor remédio é o tempo, sei que é cliche mas é verdade.
Então comece a retomar a sua vida e use essa experiência como um aprendizado, analise onde vc errou pra corrigir.
Há varias mulheres esperando pra te conhecer, pq vc não da essa chance a elas em vez de ficar chorando por uma só, que já não te corresponde mais. Tire esse pensamento de posse que tem por ela e segue com sua vida.

Mas não adianta nada ficar procurando várias repostas aqui no PUA, se vc não vai sair da frente do computador e ter a responsabilidade de retomar a sua vida. TENHA ATITUDE PARA MUDAR!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#960131 boa noite pessoal,e aí blz?
meus amigos,me desculpem o baixo palavreado,mas PUTA QUE PARIU,PORRA,CARALHO,pronto,agora já to melhor,primeiro de tudo eu queria saber o que se passa na cabeça dos 'aspirantes' a pua da atualidade,não me levem a mal,mas o nosso amigo em questão,fez um primeiro post com o mesmo assunto,recebendo suporte e dicas dos irmãos da comunidade,post esse que teve 3 páginas,muito coerentes e que já sanam a dúvida dele que é o que fazer nessa situação,então não satisfeito,ele vem e cria outro tópico igual,recebendo praticamente o mesmo feedback,então eu vim aqui dar a real,enquanto vc tá aqui meu amigo,criando trocentos tópicos sobre o incrivel amor da sua vida,ela está de quatro,levando várias estocadas de um homem de verdade.
você não consegue esquecer essa garota pq vc não quer,o que vc quer é vir aqui e que te apareçam pessoas que se compadeçam da sua dor,digam que são solidárias,que vc é um cara legal por isso e que um dia ela vai ver o cara bacana que tu é,e vai voltar contigo.
pois entenda meu amigo,ISSO NUNCA VAI ACONTECER,COLOQUE NA SUA CABEÇA ISSO,porque é o pontapé inicial pra sua nova vida,vc proprio disse que não tem grana,nem trabalho,vc tem que focar em ti cara,esqueça essa de nunca terei mulher melhor que ela,deixa de frescura e põe o bonde na estrada,que eu te garanto,se ela não te procurou mais mesmo do jeito que ela te tratava,é pq tem outro macho na parada,então pare com isso,cresça e dê valor as verdadeiras coisas importantes da vida.
um grande abraço e muito sucesso. :legal

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960136 Corvo Attano e zots

quero saber a opiniao de vcs sobre a ligacao que estou quase decidido a fazer, ligar pra ela e desabafar, falar que mesmo depois de um certo tempo ainda gosto dela, que o que eu sinto por ela eu nunca senti, preciso desabafar isso pra ver se me livro dela de uma vez por todas, e volto a me sentir melhor, acredito que com isso fui até o fim.

Sei que vou assustar ela pelo tempo que já faz, chegar do nada ligar e falar isso, mas acredito q preciso fazer isso pra que com o baque que ela vai me dar eu acorde de vez pra vida.